Primeiro Dia Na Nova Escola.

25.8K 711 72
                                    

Camille on:

Acordei o mais cedo do que o costume. Hoje seria meu primeiro dia de aula na nova escola. Me mudei para Londres, faz uma semana. Com a minha irmã mais velha, Clarice, de 25 anos... Sai do banho apressada, já que eu estava super atrasada. Me vesti, coloquei uma calça jeans preta rasgada, uma blusa do Ramones e uma blusa preta de coro por cima. Calcei meus vans pretos, passei lápis nos olhos e um batom vermelho, e deixei meu cabelo solto.

Peguei minha mochila e meu celular. Desci as escadas e fui para a cozinha.

-Bom Dia Clarice!- Falei pegando uma torrada.

-Bom Dia Mille!- Me olhou- Está atrasada!- Ela disse olhando em seu relógio de pulso.

-Eu sei disso... bom, eu já vou indo. Beijos, bom trabalho!- Falei me apressando.

-Tá, obrigado. Boa sorte no primeiro dia de aula!- Clarice falou acenando e eu sorri indo para a porta.

Sai de casa e caminhei rápido até a escola. Em meia hora, eu já estava enfrente dela, London School. Caminhei lentamente e recebi olhares estranhos e curiosos... Entrei na escola e fui para a secretária. Peguei o papel, onde dizia o número do meu armário, a senha e o número da sala. Me apressei e fui logo para a sala. Depois eu iria lá no meu mais novo armário.

Entrei na sala com a cabeça baixa e me sentei lá no fundo. O sinal bate e os alunos começam a entrar na sala. Alguns me olhava curiosos e... maliciosos. Okay Okay, eu sou lesbica e não gosto de garotos. Enfim, uma garota entra na sala rindo com uma loira, ela me chamou muita à atenção. A mesma me olha por um segundo e comenta algo com a loira. A loira me olha com desprezo e eu rio com deboche.

-Oi, aluna nova né?- A morena chega me perguntando.

-Sim, Camille!- Estendo a mão e ela a aperta.

-Diana!- Ela diz sorrindo e eu retribuo.

Mas que sorriso perfeito, gente, eu amei esse sorriso. Logo um garoto chega e eles começam a se agarrar. Que nojo! A mão do garoto entra dentro de sua blusa e a Diana trata logo de tira-lá. Ela o empurra e sorri me olhando.

-Ah Peter, essa é a Camille. Nova aluna!- Diana falou apontando pra mim.

-Oie gatinha!- O tal Peter fala me comendo pelo os olhos.

-Oi!- Digo seca e Diana o puxa para sentar em seus lugares.

Logo outras pessoas vieram falar comigo, mas eu só prestava atenção no que a Diana fazia. Depois de um tempinho, o professor entra na sala e coloca seus materiais em cima da mesa.

-Bom Dia alunos!- O professor falou sorridente.

-BOM DIA!- Todos responderam, menos eu e uns 3 alunos.

-Bom, temos uma aluna nova!- Ele disse apontando pra mim- Venha até aqui e se apresente!- Af não quero, mas vamos logo.

-Oi, me chamo Camille, tenho 15 anos. Vim do Canadá e... acho que só!- Falei entediada.

-Seja bem-vinda Camille!- O professor falou sorrindo, ele não para de sorri.

-Obrigado!- Falei e fui me sentar no meu lugar...

Diana On:

Uau aquela garota é bem bonita e parece ser legal. Mas eu não tenho tempo pra pensar nisso... Fui para o intervalo com a Luana, a "falsa" que anda comigo, só porque eu sou popurlazinha. Pego apenas um suco e me sento no centro do refeitório. Depois chega meu "namorado" Peter e o da Luana, Chris. Peter é meu namorado por um tempo, depois eu despacho ele e o Chris, eu já faz sexo com ele. Ah mais vamos deixar isso pra lá... Avisto a novata entrar no refeitório. Ela me olha e morde o labio, eu hein.

Camille pega um suco e senta numa mesa, com algumas garotas. Já eu, sinto Peter me agarrar. Começo a beija-lo intenso.

-Vamos para outro lugar!- Ele sussurra e eu dou meu sorrisinho maligno.

-Lógico!- Nos levantamos e Peter me leva para a biblioteca.

Ficamos em um canto bem afastado de tudo, no escondidinho. Peter beija bem pra caramba e é tudo de bom. Ele é alto, musculoso, loiro, olhos azuis e tem um "amiguinho" que só por Deus... Nossos beijos começa a esquentar e ele desabotoa minha blusa. Eu mordo seu labio e o empurro.

-Aqui não!- Falei brava.

-Ok, aonde?- Peter pergunta rindo.

-Na minha casa, às 15:00!- Digo e saio rebolando- Não se atrase.

-Ok gatinha!- Ele responde e eu saio da biblioteca.

Vou para o jardim e ouço risadas fofas. Olho para o lado e vejo a Camille rindo. Seu sorriso era tão lindo, que me deixava excitada. Oh meu Deus, o que estou pensando? Coé, eu gosto de pênis e não de vagina...

-----------------------------------------
Oie, gostaram? Continuo?  Acharam pequeno demais? Chato?
Espero que tenham gostado. Continuo assim que der.
Beijos Xoxos :)

Girls Lesbian!Onde histórias criam vida. Descubra agora