Hospital e De Volta para Londres!

7.8K 342 13
                                    

Harry On:

Depois do meu encontro "entediante" e "meloso" com a Carol. A deixei no hotel e fui para uma balada. Deixei meu carro estacionado e entrei na mesma. Fui até o barzinho e pedi uma tequila. Caminhei pela a balada à procura de uma gata. Mas nem uma me agradava. Subi as escadas para o andar de cima, onde ficava os quartos. Passei olhando para cada um, uns estavam com a porta trancada, outros abertos e vazio... Mas um me chamou a atenção. Voltei depressa para a porta do quarto. Vi uma garota nua em cima da cama. Me aproximei e tomei um susto. Ao ver Diana machucada e fragilisada, desmaiada.

-Diana?- A chamei pelo o nome- Diana acorda!- Toquei nela a sacudindo- Meu Deus!- Me desesperei quando vi sua calcinha rasgada, vestido jogado, ela machucada e eu sem saber o que fazer. Deus do céu ela foi estrupada... Peguei seu vestido e a vestir com o maior cuidado. Tirei meu casaco e a cobrir, e logo em seguida a peguei no colo. Sair do quarto as pressas e desci as escadas. Todos começaram a me olhar, mas eu nem liguei. Sair imediatamente da balada e atravessei a rua. Abrir a porta do carro e a coloquei no banco de trás. Com o casaco em cima dela. Dei a volta e entrei. E dei partida para o hospital mais próximos...
(...) Se passaram duas horas e nada de nenhum médico ou enfermeira vim falar comigo. Eu estava super preocupada com Diana... Vi uma mulher alta, magra, bonita, muito parecida com Diana. Espera, é a mãe dela.

-Harry?- Ela me reconheceu e andou rápido até mim- Meu Deus! Me ligaram lá em casa, dizendo que minha filha tinha sido estrupada e você a trouxe para cá!- Ela começou a chorar e eu abracei.

-Sim, infelizmente sim. Eu a encontrei nua em um quarto de uma balada... Fiz mais que minha obrigação trazê-lá para cá!- Falei um pouco nervoso.

-Obrigado! A tempo que eu não via ela e falava. Fiquei sabendo que ela fugiu de casa, foi morar com umas garotas. Só isso que eu sei!- Dayane, mãe de Diana, falou secando suas lágrimas.

-De nada. Ela me contou... Faz mais de duas horas que estou aqui e nada de me informarem o estado dela!- Me sentei na cadeira e Dayane sentou ao meu lado.

-Droga! O idiota que fez isso vai pagar bem caro... Eu sei que não sou mais aquela mãe carinhosa e atenciosa com ela, mas eu a amo muito. Mais que qualquer coisa nesse mundo!- Ela falou tremendo e nervosa.

-Eu imagino, mas se acalme. Tudo ficará bem!- A abracei de lado novamente e a mesma encostou sua cabeça em meu ombro.

Passou-se mais um tempo e o médico veio falar conosco. Diana estava em um sono profundo, parecia está em seu mundinho...

Dia Seguinte... Camille On:

Era hoje, finalmente, que eu voltaria para Londres. Eu estava muito ansiosa para reencontrar com Diana. Mas bem longe de Taylor... Arrumei minhas malas e as da Diana, levei para o táxi lá em baixo. Taylor iria morar em Londres também, e por isso ela já estava indo de sua casa para o aeroporto. Depois veio Clarice e Laura colocar as delas, ufa, ainda bem que eu cabeu. Entrei no táxi e encostei minha cabeça no vidro da janela. Fiquei vendo as paisagens lá fora, enquanto o taxista nos levava para o aeroporto...

(...) Graça a Deus eu cheguei em Londres, na Inglaterra. Taylor foi para um hotel e eu, Clarice e Laura fomos para casa... Cheguei e me sentir aliviada de está em casa novamente. Deixamos as malas na sala e subimos para o quarto... Entrei no meu e sentir o cheirinho do meu perfume. Tranquei a porta e me joguei na cama. Agarrei meu ursinho e acabei dormindo, sentindo uma coisa ruim...

Diana On:

Foi horrível acordar e saber que eu fui estrupada. Como eu fui burra? Não acredito que isso está acontecendo, isso nunca me aconteceu. E por causa de uma idiotice minha, estou aqui nesse lugar chamado hospital... Thalia está aqui comigo, se culpando eternamente pelo o que aconteceu comigo. Mas eu já falei que não foi culpa dela e sim minha, com certeza. E isso já está me irritando... Com tanto Thalia falar, acabei pensando em Camille. Como será que ela está? Sente minha falta? Ainda me ama?. Senhor amado, minha vida está uma merda, não sei o que mais fazer... E do nada aparece minha mãe, aquela que não a via mais de 1 mês. A mesma ficou comigo o dia inteiro, até eu ter alta. Agradeço a Harry por ter me trazido aqui e se preocupado comigo. Éramos praticamente melhores amigos, eu não tinha segundas intenções com ele, mas teve um dia que ele me beijou, um beijo simples, daí Carol viu e me bateu. Mas isso não vêem ao caso agora.

Tive alta e mamãe me levou para a sua casa. Entrei e logo seu marido veio me receber.

-Diana!- Ele me abraçou, e eu me sentir confortada, nunca tinha abraçado ou se quer falado com ele.

-Oi!- Falei tímida e olhei para mamãe, que sorria.

-Filha esse é meu marido Wesley, seu padrasto!- Ela sorriu me apresentando ele- E Wes, essa é a minha filha Diana!- Ele sorriu e eu percebi que tinha uma mancha em seu pescoço, igualzinha a que eu tenho no pescoço.

-Bom, vamos jantar?- Wesley perguntou simpático.

-Posso tomar um banho antes?- Perguntei sem graça.

-Claro, segundo quarto a direita!- Mamãe me entregou a mochila com roupas e eu assentir indo para a.escada.

-Obrigada!- Falei subindo as escadas.

-De nada querida!- Minha mãe falou alto...

Desculpem alguma coisa. Gostaram? Devo continuar? Beijos :)

Girls Lesbian!Onde histórias criam vida. Descubra agora