Jungkook on
Troco as posições ficando por cima do mesmo, começo a cheirar o pescoço do mesmo para poder sentir mais o cheiro de flores, dou uma lambida no pescoço do mesmo o fazendo arrepiar sorriso e dou um beijinho
- o...baby...está... Muito...cheiroso...
A cada palavra que falava dava um beijinho
Tae- então o daddy me acha cheiroso??
- sim acho o baby bem cheiroso
Sorriu, fico chupando o pescoço do mesmo deixando marcas vermelhas que mais tarde ficariam roxos, tiro a camisa do mesmo e volta a chupar a pele branquinha e macia do mesmo, paro no mamilo do mesmo dou uma lambida a volta do mamilo do mesmo, começo a chupar o mamilo esquerdo do mesmo. Depois de fazer a mesma coisa com o direito deixo alguns beijos no abdômen dele não muito definido.
Tae- o daddy não acha que esta com muitas roupas ??
Ele troca as posições me deixado por baixo do mesmo e ele por cima de min, ele tira a minha camisa dando algumas reboladas no meu colo enquanto tirava a camisa, ele tira de vez a minha camisa e sai do meu colo, fica sentado do meu lado na cama tento me senta também mais ele me joga novamente, ele tira minha calça e senta novamente no meu colo, me sento na cama e fico olhando nos olhos do mesmo, estávamos ficando cada vez mais próximos eu olhava para o boca do mesmo que era tão vermelhinha parece tão macia, ele junta os nossos lábios de primeiro era só um selinho ate eu da uma lambida nos lábios do mesmo pedindo passagem que na mesma hora foi concedida , as nossas línguas dançavam em um ritmo lendo mais muito gostoso, eu explorava cada canto da boca do mesmo, e ele explorava cada cato da minha boca, mais infelizmente a falta de ar se fez presente fazendo nos no separar do beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O hibrido {taekook}
Fanfictionjk- acabo jimin, já chega não quero mais te ver nesse exato momento to andando a rumo da minha casa, no meio do caminho vejo um "menino", esse "menino" estava todo machucado, mais.... ele tinha uma orelha de...gato??. fui ate ele xxx- me...a-ajuda...