planinho

4.4K 276 54
                                    

Taehyung on

O taetae as vezes fica passando mal só que o Kookie fala que isso é normal porque o taetae esta grávido, mas o taetae fica muito triste quando o Kookie vai para faculdade o jin e muito legal mas prefiro o Kookie.

Rosé on

Estou acompanhado toda a gravidez do taehyung,  não e fácil você ver ele e o Kookie juntos,  eu não sei oque o jungkook ver nele!!.  Agora estou aqui vendo o Kookie sair de casa e ir para a sua querida faculdade e vejo o seokjin entrar na casa,  vocês devem estar se perguntando "porque você quer os filhos deles??" Então eu não quero os dois eu quero só um porque com só um eu posso ameaçar avontade,  "o jungkook vai chamar a polícia e vai acontecer a mesma coisa que aconteceu com o jimin" Não não vai,  porque eu estou tão segura com isso??  Porque eu vou também sequestrar o seokjin e eu sei que o jungkook vai ficar com mas raiva e vai fazer de tudo para pegar o seu querido filho e seu amigo,  e também o Namjoon o namorado do seokjin vai ficar com muita raiva,  "mas como você sabe de tudo isso??" Como eu falei estou estudando todos eles,  sei de  tudo que acontece e quem e mas próximo deles dois (jungkook e taehyung),  agora e só esperar e botar o meu planinho em prática. 

Continua... 

Me desculpem pelos erros e até a próxima fic beijinhos 💋❤

[4/1 11:06] Lil Bo Peep: https://my.w.tt/szAJbGFPcT

[4/1 11:07] Lil Bo Peep: https://my.w.tt/8JADfSKPcT

Vocês poderiam ler essas fanfics??  Vocês iriam ajudar bastante a minha amiga,  se vocês poderem vão lá por favor (me desculpem se não tá pegando o link)

O hibrido {taekook} Onde histórias criam vida. Descubra agora