acidente

3.8K 278 91
                                    

(Primeiro de tudo não me matem e vocês vão querer matar alguém rsrsrsrs) 

Jungkook on

Estou me arrumando para ir a faculdade e também já chamei o jin bom oque falta??  O taehyung está dormindo ainda então vou Acorda-lo,  vou até o quarto do taehyung chegando na frente do quarto entro no quarto e vejo uma Sena linda o taehyung está babando no travesseiro. 
Depois de Acorda-lo o jin chega e vou para a faculdade

Jin on

Depois de eu e o taehyung tomámos café agente decidiu ir para o shopping comprar algumas roupas para nós dois.  Depois de o taehyung se arrumar fomos para o shopping,  ficamos comprando várias roupas e muitas coisas,  estávamos a caminho de casa fomos apé mesmo na hora de atravessar a rua o sinal ficou verde indicando que o pedestres poderiam passar só estáva eu e o taehyung o taehyung passou na frente de min já que eu estava segurando as coisas e ele não pode,  ele estava sorrindo mas do nada um carro bate com força no taehyung só vejo o corpo dele sendo aremeçado para longe,  jogo todas as compras no chão e vou até o taehyung,  chegando perto do taehyung ele estava desmaiado e a barriga dele estava encharcada de sangue, ligaram para a ambulância e chegou a mesma levaram o taehyung e vou com eles. 

Rosé on

Será que o meu plano deu certo em matar os filhos de taehyung e o jungkook deixá-lo por isso??  Bom vamos para o hospital,  ah e nem venham falar que os polícias vão ver a placa do carro porque tipo o carro não tinha placa e também não da para me ver nas câmeras podem falar que eu sou de mais.  Chegando no hospital vejo muitas enfermeiras e médicos cortando para um lado e para o outro,  bom acho que deu certo 

Continua... 
Me desculpem os erros
e beijinhos de saminn❤💋

O hibrido {taekook} Onde histórias criam vida. Descubra agora