O Híbrido

2.8K 181 62
                                    

Autora on

Então Jungkook deixa seu amado deitado na cama é sai de lá, desce as escadas e ver os meninos sentados e discutindo onde poderia estar o filhote de Taehyung e Jungkook

Jk: então... oque descobriram??

NJ: nada...

JM: E... Jungkook fique com o taetae ela está muito mal, vá dormir você está muito cansado...

Yg: realmente jungkook eu irei ficar aqui cuidando das coisas

Jk: obrigado gente...

Então Jungkook subiu as escadas novamente, foi até o quarto de seu filho o viu dormindo então foi até o seu quarto e se deitou ao lado de Taehyung, aquele que estava dormindo que nem um bebê, pegou acobertar e cobriu o tae. 

Enquanto isso

Yg: oque iremos fazer?? O taehyung está muito mal por causa do seu filho

Então Yoongi ficou com a cabeça baixa

Jm: vamos descansar amanhã nós iremos ficar com mais disposição para saber o que isto significa, aliás sabemos que não é bem uma charada pós isso é só eu e o Jungkook pensar... Mas bom vamos descansar

Nj: É o baixinho tem razão, vamos descansar e amanhã estaremos com mais disposição!! Vou indo, tchau.

Yg: Tchau.

Jm: Tchau Nam

Então Namjoon saio da casa dos taekook ficando ainda só o Yoongi e o Jimin.

Jm: sei que não irá descansar... Mas tente não se esforçar tanto, você está muito cansado e merece descanso

Yg: obrigado mas... não posso, vá descansar hoje seu dia foi muito agitado!!

Jm: está bem... tchau Yoongi.

Yg: Tchau.

Então todos estavam descansado bom quase todos pós Yoongi não descansará até descobrir com o que a Rose quis dizer afinal, ela não está sendo clara, se nem o Jimin ainda não sabe imagina o Jungkook, mas o Yoongi estava determinado a saber o que se tratava a carta.

Então ele a ficou observando, até que ele teve uma ideia é bom ele pensou que era extremamente inútil mas ele pegou rapidamente a lanterna que possuía luz negra e apontou a luz para o papel e lá viu, ele viu digitais e tinha algo escrito "dica: Onde vimos pela primeira vez mas não olhaste para mim"

Yg: consegui... achei o resultado mas...

Então Yoongi foi até o quarto de jungkook ele iria o chamar mas ele desistiu ao ver jungkook e taehyung se abraçando e dormindo de conchinha, bem provável que os dois choraram e que eles estejam muito cansados, então Yoongi achou melhor ir descansar também.

Continua...

Hi

O hibrido {taekook} Onde histórias criam vida. Descubra agora