especial

5.1K 230 77
                                    

@meyrodrigues
pergunta para tae:  você não cansa de só comer miojo?? 

Tae- você sabia que miojo e vida??  Miojo salva muitas vidas!!  E não,  não me canso!! 

Pergunta para kook:  você já tentou cozinhar outra coisa e deu errado,  ai você só faz miojo?? 

Kook- então...  Eu já tentei fazer bolo uma vez e também tentei fazer frango frito mas sabe uma coisa??  O BOLO QUEIMOU E TAMBÉM TAVA SEM AÇÚCAR!! e o frango frito EU ESQUECI DE BOTAR ÓLEO E QUEIMOU TUDO E NEM QUEIRA SABER OQUE ACONTECEU...  Então eu só fasso miojo!! 

Saminn- era só responder não era para escrever a Bíblia!!

Pergunta pra Saminn:  qual é a sua fanfic favorita aqui no Wattpad?? 

Saminn- pera vocês ai porque agora sou eu.  Então eu não tenho uma favorita!!  Mas uma fanfic que eu amo aqui no Wattpad e "tudo muda" Ela foi a primeira fanfic que eu li!! 

Kook- olha não foi tu que falou para não "escrever uma Bíblia" Olha ai oque tu escreveu!! 

Saminn- me respeita!!  E eu posso porque a fanfic e minha e não sua!! 

Kook- mas eu faço parte dela!!

Jin- se não escreverem a próxima pergunta eu ataco a minha chinela Roza na cara de vocês dois!! 

@Tyllane

Qual e a sua idade,  como você consegue ser tão criativa?? 

suga e jungkook rindo

Os dois - CRIATIVA??  😂😂😂😂

Saminn- eu acho que a pergunta foi para mim e não para vocês!!  Então minha flor eu tenho 13 anos e também...  Eu acho que não sou tão criativa assim,  só escrevo oque eu queria que acontecesse na minha vida ou oque vem na minha cabeça!! 

@DniaSilva

O tae vai perder o filho por causa do Jimin,  será que o jungkook irá ficar sentir ciúmes do tae em algum momento?,  oque vai acontecer com a Rosé?

Saminn- então...  O tae talvez sim ou talvez não irá perder o filhofilho (ainda não sei direito)  o Jungkook?? 

Kook- quem encostar um dedinho no tae eu te mato!! 

Saminn- okey acho que nem precisou eu falar alguma coisa,  a Rosé??  Ela eu não sei direito mas posso falar uma coisa...  Ela vai complicar muito a vida do tae e do kook!! 

@Mrystaetae

Onde você teve inspiração para escrever a História?? 

Saminn- eu tive inspiração numa fanfic que eu li no spirit fanfics,  ela e sobre um híbrido que e achado em um latão de lixo é e levado para casa e lá ele tem uma família nova e isso...

@user60426377

Qual vai ser o nome da criação??, de onde tira tanta criatividade?, já pensou em não matar as pessoas de curiosidade?,  pq você é incrível?,  alguém vai morrer na História?,  você tá se sentindo bem de verdade? 

Saminnn- (não sei o nome ainda),  eu tiro criatividade pelas fanfics que eu leio de Híbridos,  ja pensei mas qual seria a graça de eu rir muito de vocês cheio de curiosidade😂,  eu não me acho incrível mas obrigada,  e sim vai ter uma morte na História,  estou me sentindo muito melhor obrigada por perguntar!! 

@The_Girl_from_v

Quando o jungkook e tae vão namorar

Jin- eu posso responder essa?! 

Saminn- Fica a vontade

Jin- vai ser quando o Jeon jungkook pedir o meu bebê em namoro ou até mesmo em casamento!! 

Kook- estou esperando a hora certa!! 

Tae- a hora certa!?

Kook- sim a hora certa meu amor!! 

Saminn- continuando

@jully_san

Você tem quantos anos?? 

Saminn- tenho 13 aninhos!! 

@MariaLuiza094452

Como você conheceu o BTS e o shipp dos membros?? 

Saminn- eu conheci o BTS pela minha irmã MinMinJinsus,  conheci o Shipp dos membros  estava vendo videos do BTS no tablet do meu primo,  ai eu apareceu "10 motivos para shippar vkook" Eu vi pela capa o jungkook e o taehyung ai eu cliquei,  Des daquele dia eu amo vkook!!

Tae e kook- eu sei que você nos ama!! 

Saminn- amo mesmo idaí?!

@LianePinto4

Quando o Jungkook vai assumir o tae como namorado?? 

Kook- na hora certa!! 

Tae- na hora certa!! 

Jin- na hora certa?? 

Saminn- na hora certa!?

Então meus bebês foram isso me desculpa se não apareceu o seu ou eu errei o seu nome!!

Vocês querem uma parte dois desse especial!?  Ai vocês mandam perguntas para o jin e o suga

Jin e suga - e eu só brotei aqui por brotar!! 

Então e isso beijinhos ❤💋

O hibrido {taekook} Onde histórias criam vida. Descubra agora