descobertas

7.8K 552 78
                                    

Jungkook on

Bom agora o taetae estar dormindo, e eu decidi saber mais sobre os híbridos, estava pesquisado quando entro em uma pagina

(Pesquisa on)

Os híbridos não seja de que espécie, elas podem engravidar, por conta do cio, quando o híbrido esta no cio a possibilidade de engravidar e bem grande seja homem ou mulher. Os híbridos quando estão grávidos eles ficam mais manhosos, com mais fome e dormem mais que o normal. Quando o híbrido e mulher ela age que nem uma mulher gravida normal, ela fica com desejos de comer coisas que não fazem sentidos, outras coisas. Quando o híbrido e homem ele pode passar esses nove messes fácil, mais também não pode, se ele ficar com raiva com com muitas tristezas o filho (a) dele sente as emoções, mais como a filha (o) aonde muito novo ela pode não aguentar essas emoções e pode morrer.

Porque híbridos mulheres tem uma gravidez normal por seu Hermínios serem mais avançados, os cientistas falam que híbridos mulheres serem mais forte para isso, que não e normal um homem ficar grávido.

Para evitar a morte do filho (a) do híbrido (homem) necessário que o hibrido, coma direito, durma direito, não se estresse muito, e evitar o híbrido ficar triste.

(Saiba mais)

(Pesquisa off

Desliguei o computador e me deitei para eu poder dormir já que esta bem tarde.

"Sera que o tae ficou no cio??" penso

Depois de ficar pensado Caio no sono

Continua...

Na próxima fic vai ter o cio do tae, obrigada pelas as ideias obrigada mesmo, amo todos vocês. (Essa "pesquisa" foi eu que inventei então não levem muito a sério okey

O hibrido {taekook} Onde histórias criam vida. Descubra agora