Ian Charles Ziemann

4K 106 76
                                    

Kylie ziemann toloza.
Arlington, Virgínia.

Balançava meu corpo ao ritmo da música eletrônica que tocava.

Virei meu copinho de tequila.

Foquei meu olhar na minha amiga rebolando, puxei ela na cintura e rebolamos até o chão.

Julian seu namorado chegou atrás de mim e passou o braço por nós duas e eu dei risada.

Pensei que Lyly iria brigar com ele, mas ela deu risada e me agarrou mais. Virei-me para Julian e passei meu braço pelo seu pescoço.

— Acho bom não ter uma ereção, por que vou te dar um soco.— gritei no seu ouvido e ele deu uma risada sacana no meu ouvido.

— Pode deixar tenente. — revirei os olhos, ele sempre me chamou assim.

Senti meu celular vibrar em meus seios.

Ignorei e joguei meus braços para cima dançando ainda mais e Lyly gritou mais alto.

E começamos pular, meus cabelos estavam grudando em meu rosto.

— UHULLLLL.— Lian gritou tirando a blusa social e rodando para cima.

Avaliei seu físico, minha amiga tinha uma sorte do caralho. Sem perceber passei a língua nos dentes sorrindo safada.

— Você tem 5 segundos para beijar ele, antes que eu perca a coragem de deixar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Você tem 5 segundos para beijar ele, antes que eu perca a coragem de deixar. — virei minha cabeça indignada e ela riu dando um empurrãozinho no meu ombro. — vai caralho! Eu não estou bêbada, já você sim! Você nem vai lembrar disso amanhã.— minha amiga disse e eu balancei minha cabeça, quando abri os olhos lian estava em minha frente.

— Está passando mal?— ele perguntou preocupado, e eu só consegui olhar para seus lábios.

Puxei sua nuca para mim, só deu tempo de ver seus olhos se arregalando e ele colocando a mão em minha cintura para me afastar, porém colei mais nossos corpos.

Ele finalmente apertou minha cintura e me puxou mais pela bunda, nossas línguas se enrolavam e em seguida senti uma pessoa virar nossas cabeças, uma língua, duas línguas, três línguas.

Como estamos fazendo isso? Não faço ideia, só sei que estava muito bom.

Nos separamos e um olhou para cara do outro e começamos a rir.

— FOI MARAVILHOSOOOO!— Lyly gritou e virou uma garrafa de vodka na boca e me deu para beber.

Começamos pular com a música novamente rindo loucas e Julian só negou com a cabeça.

Depois de uns 30 minutos meu celular vibrava pela 3• vez e eu revirei os meus olhos.

Olhei o número e vi que era de casa. O que minha mãe quer?

— Vamos embora gostosas. — Julian riu e falou tudo embolado, ele passou os braços por nossas cinturas e fomos saindo da boate dançando ainda.

ARMY GENERAL/ Kylie and JBOnde histórias criam vida. Descubra agora