Kylie ziemann toloza.
Arlington, Virgínia.Depois de algum tempo cheguei em casa passei pela portaria chamando Derek. Entramos em casa e puxei sua mão subindo para o meu quarto.
— Eai, como foi seu primeiro dia?— perguntou se sentando na minha cama.
— Estranho, quer dizer bem estranho. Tem muitos homens, muitas pessoas me olhando, muitos seguranças.
Vou falando enquanto tiro minha roupa para tomar banho. Pego minha insígnia e guardo na caixinha.
— Vários seguranças uh?— Derek fala irônico enquanto vou até o banheiro e ele me segue.
— Sim, tem dois que ficam na minha porta.
— Hm... — vejo ele revirar os olhos enquanto senta no mármore, me olhando ligar o chuveiro.
— Está com ciúmes?— o provoco e ele solta uma risada sarcástica.
— Até parece.
Depois de tomar um banho, coloquei uma roupa confortável e me joguei na cama.
— Faz massagem no meu pé?— fiz um biquinho e ele sentou na cama, puxando meus pés para ele.
Abro meu MacBook e logo aparece uma chamada no FaceTime.
Dylan.
Fiquei nervosa e passei a mão em meus cabelos, logo Derek me olhou.
— Quem é?
— Dylan.
— Atende logo!— revirei os olhos e mandei ele calar a boca.
Quando atendi a chamada ele estava com a cabeça abaixada, o observei vendo que seu topete tinha crescido e estava com um pouco de barba, deixei um sorriso bobo escapar.
— Oi bunduda.
Ele abre um sorriso que eu não via há certo tempo.
— Oi babe.— falo.
Ficamos um tempo quietos e eu quebro o gelo.
— Está com barba? Virou um homenzinho.— ele nega com a cabeça passando a mão no seu topete bagunçado.
— Você está bonita, o que você fez na boca?— ele abre um sorriso galã.
— Botox.— fiz um bico e ele riu.— está querendo alguma coisa não?— falo desconfiada e ele nega.
— Fiquei sabendo que minha irmã mais velha é a mais nova mulher dona da porra toda.— caí na gargalhada e Derek também riu. — Quem está aí? Tá namorando e não me contou?— fingiu estar bravo e eu virei o MacBook para o Derek que mandou um tchau.— certo, derek o segurança gato. Vocês ainda têm o lance de se pegarem?
— Bem que eu queria, mas Derek se cansou de mim.
Derek solta um mentira e Dy dá uma gargalhada.
— E você rapazinho? Como está seus relacionamentos?— pergunto.
— Cansei de todos daqui da Nova Zelândia, ultimamente ninguém está sendo de meu interesse.
Dou uma gargalhada.
— Como está a mamãe?— Ele pergunta
— Bem. Ela está com muita saudades sua. Você acredita que fiz um jantar de reconciliação do papai e dela?
— Eu vi no seu Instagram — ele fala.
— Ela estava sem sexo há 5 meses.— falo e Dylan solta uma risada engraçada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ARMY GENERAL/ Kylie and JB
ActionSe alguém passar na minha frente e não me encarar nos olhos eu já fico de mau humor, imagine se me tratar com grosseria logo eu vou começar a te odiar. Kylie Ziemann Toloza é meu nome. Sou a General Chefe do exército Norte-americano. Aqui vocês acom...