Dylan Ziemann TolozaUniversity of Virginia.
Eu e Jaz entramos na faculdade e cumprimentamos algumas pessoas. Rose nossa amiga mais próxima aparece em nossa frente e nos abraça.
— Por que você aparece do nada?— pergunto tentando afastar ela de mim. Ela parece carrapato.— Me larga Rose.
— Seu abraço é tão bom.
— Amiga ele nem está te abraçando, solta ele.— Jaz fala autoritária e Rose revira os olhos.
— Chata. — Andamos mais um pouco nos corredores.
— Bieber.— Escuto a voz de alguém e viramos para encontrar Johnson se aproximando, especificamente de Jazmyn.— Oi loira.— Ele puxa dando um beijo no seu rosto e Jazmyn fica envergonhada.
Aperto a garrafa em minha mão que faz barulho por ser de plástico e Jazzy abraça meu braço. Ela sabe que estou bravo, ele chamou ela de loira, esse apelido é meu!
— Oie Johnson.— Fala gentil.
— É, oi Johnson.— falo.
— Oi Johnson.— Rose diz segurando o riso.
— Podemos conversar ali no canto?— ele pergunta.
— Não.
— Dylan quer parar de se meter?— Johnson me encara puto.
— Já volto Dy.— Ela puxa Johnson pela mão e eu abro a boca indignado.
— Dy você é muito ciumento.— Rose me cutuca e eu a encaro.
— Não é ciúmes, é proteção.— Observo ela de lado e puts ela é muito bonita.
— Eu também não gosto dele, Jazmyn tem dedo podre parece.
— Por que dedo podre? Não me diz que.
— Eu não disse nada.
— Ela ficou com o Johnson?!
— É. Mas ela nem gostou e....
Passo por ela, por eles e vou em direção ao meu corredor. Esbarro no corredor com Gustavo.
— Está tudo bem?— Ele pergunta com a mão ainda nos meus ombros. Jazmyn tinha comentado que ele era afim de mim, mas ainda não tinha confirmado essa história.
— Sim, está. Tem aula de que agora?— Ele me olha com uma cara confusa.— Desculpe, falei rápido né? — Ele concorda rindo.— Tem qual matéria agora?
— Direito.
— Eu também, vamos lá.— Falo caminhando ao seu lado.
Gustavo era brasileiro. E eu segundo metade das pessoas que conheci aqui disseram que eu estava com muito sotaque por ter morado bastante tempo na oceania e falava muito rápido. Só dava um desconto para o Gu, para os outros eles que aceitassem meu sotaque. Conto para o Gustavo da raiva que eu estava de Jazmyn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ARMY GENERAL/ Kylie and JB
БоевикSe alguém passar na minha frente e não me encarar nos olhos eu já fico de mau humor, imagine se me tratar com grosseria logo eu vou começar a te odiar. Kylie Ziemann Toloza é meu nome. Sou a General Chefe do exército Norte-americano. Aqui vocês acom...