Teremos que esperar um tempo não é babe?

965 53 16
                                    

Instagram

Curtido por Khalil_s, West_z, DoctorZack ,Angelina_,Adelbenda, priyankazz, justinbieber, e outros 67

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por Khalil_s, West_z, DoctorZack ,Angelina_,Adelbenda, priyankazz, justinbieber, e outros 67.289 curtidas

Kylie Christmasxxx love

DoctorZack: Linda, feliz natal Ky.❤️

Justinbieber: Esse ano está sendo especial por ter você.

Adelbenda: gatinha

Jessyliz: ??? Vestido estranho

ChrisBeadles: Já estamos aqui!!!

— Adivinha de quem é o primeiro comentário na sua foto?— Justin pergunta entrando no carro.

— De quem?

— Do seu doutor Zack.

— Por que estava olhando os comentários?

— Por que sim. " linda, feliz natal ky"— Ele imita uma voz horrível e eu reviro os olhos.

— Foi só um elogio.

— Não vamos entrar nesse assunto. Seus parentes já devem ter chegado.

Fazia meses que eu não via minha vó por parte de mãe , meus primos e alguns tios. Nunca tive um relacionamento muito forte com eles.

Chegando no local da festa, vejo que era em um salão muito bem decorado por Pattie e minha mãe. Eu e jay entramos sendo acompanhados por alguns paparazzi, normal.

De cara encontro Lyly toda magnífica com Jully no colo toda princesa também.

— Que coisa mais linda do tio.— Justin é mais rápido que eu e pega a bebê dos braços da Lyly. O encaro brava e ele se faz de sonso.— Fala para tia Kylie, eu gosto mais do meu titio.— Ele faz uma voz de bebê e eu seguro meu riso. Justin ama crianças. Imagina quando ele souber que a Bay está aqui?

— Amiga, você está linda.— Lyly me elogia e eu a abraço.

— Você que está amiga. Nem parece que é mãe.

— Aproveita a beleza momentânea, porque daqui a pouco Jully quer mamar, ai meu peito vai começar vazar e no fim da festa eu vou estar só o pó.— gargalhamos.

Olho para o lado e Justin não está mais lá.

— Justin fugiu com a Jully.— falo e Lyly revira os olhos.

— Vou atrás dele.— ela fala e sai marchando.

Caminho até uma mesa em que estão meus primos mais velhos.

— Feliz natal família.— aperto o ombro do Jeff e ele me olha.

— Você é a minha prima? Até esqueci como você era.— ele fala com cinismo.

ARMY GENERAL/ Kylie and JBOnde histórias criam vida. Descubra agora