Capítulo 1

1.2K 71 23
                                    



Luzes... Morte... Dor... Você... Sinônimos.

    Por que para te esquecer eu uso essas merdas? Tantas vadias em minha cama, tão pouco amor em meu coração, acho que ele desceu para o meu pênis, eu vou foder todas as bundas que eu julgar necessário para esquecer a sua. Amor... Palavra maldita com cheiro de merda, mas o que importa é que agora eu tenho tudo, eu não vou parar com as drogas, com as vadias ou com a festa, estou apenas recompensando o seu amor, maldito amor que me fez cair, só lhe digo uma coisa: não mais, você vai voltar para mim, não era isso que esperava ouvir mas tudo é nada sem você.

    Esse sou eu, um ser patético e esquecido, apenas um rapper cantando sobre uma vadia do passado, não tenho nome nessa historia, não tenho cor, apenas estou aqui mais uma vez deitado em uma cama que comprei com o dinheiro sujo da minha alma tão suja quanto, quem é essa garota do meu lado? Ela aparenta ter 16, o que estou fazendo? Por que tanta cocaína e outras drogas mais pesadas? Que cheiro de merda... Sou eu... Não quero me olhar no espelho, o demônio esta atrás de mim em meu reflexo e eu vejo minha alma em dor profunda, talvez eu devesse morrer, talvez viver seja uma punição melhor... Ou não... O que essas pessoas viram em mim? Essa garota sequer deve lembrar-se do meu nome, e seus pais? Ela devia acordar em sua cama e comer o melhor café da manhã de todos, o café que sua mãe prepararia com tanto amor, o que uma menina tão jovem passou para estar aqui? Foda-se, ela já fez o que tinha que fazer tem que ir embora... Achou que eu iria ser o cara bonzinho que tiraria essa jovem das ruas e mostra outro caminho? Tenho cara de padre? Não sou o vilão nem o mocinho, sou o expectador que apenas observa a merda como se fosse mais um dia comum.

     Conhece o superman? Aquele cara que usa uma cueca por cima da calça, então, odeio ele, analisa aqui comigo: ele é o ser mais forte do universo e ninguém pode com ele, certo? Então o que nós somos? Simples mortais que vivem em uma democracia criada por ele? E se algum dia disserem para ele "oi cara, tu é foda, mas valeu eu não to afim dos seus serviços" o que ele faria? Em minha opinião ele daria um soco e diria com sua voz máscula "eu protegerei a terra de tudo e de todos" 

    mano, como eu odeio esse cara, se achando mais homem que qualquer um de nós, mal sabe que o primeiro ator que o interpretou morreu de câncer, algo que apenas os "mortais" morreriam... Eu não acho que o superman realmente exista, mas qual é? Por que o povo permite que um ser de outro planeta proteja o nosso se só pode ser presidente de um país se for nacionalmente dele? Foda-se as perguntas e foda-se as respostas, eu tenho uma resposta para a vida, a morte.

    Estou saindo do meu quarto com a minha cara clássica de tédio observando cada pessoa a minha volta, pais de família trabalhando duro para sustentá-la, ricos esnobes filhos da puta que não se importam com ninguém alem de si, garotas que acham que fodendo com um artista vão ganhar algo... Bom, tem duas no meu quarto, sentindo uma dor insuportável pela ressaca e pelos seus pobres corpos fodidos, mesmo assim taquei o foda-se e as mandei achar algo de útil para fazer.

     Eu gosto de ver as lagrimas delas, não por ser ruim, mas para abrir seus olhos, não adianta nada... Eu queria que elas saíssem dessa vida, mas elas apenas tentam esquecer usando mais drogas e correm atrás de outros homens ricos... Clássicas vadias do mundo.

     Não sou sozinho, tenho familia e amigos, minha mãe mora em um buteco aqui perto, meu pai a ajuda a vender o corpo e pega todo o dinheiro gastando com drogas e bebidas, meus amigos são meus dedos, por quê? Porque eles me mantiveram vivo, "gatilhos são passagens para um desconhecido" mentira, matei muitas pessoas apenas apertando um gatilho, não senti nada, não era eu.

     Eu não me importo se você está achando que eu sou um idiota ou um merdinha, eu vou te revelar algo, estou nessa vida desde meus 12 anos e eu adoro, as drogas me fazem sorrir, as vadias me fazem sentir o meu corpo, minhas musicas me deixam rico, ser rico me deixa feliz. 

    Eu amo isso, todas as garotas correndo atrás de mim lambendo as minhas bolas, os caras te bajulando porque você tem poder e o dinheiro que te excita mais que qualquer garota.


Essa é a minha vida... a melhor.


Ass: Min Yoongi

SINÔNIMOSOnde histórias criam vida. Descubra agora