Ao chegar na casa de taehyung jimin o viu esperando na porta, estava tudo ótimo até jungkook aparecer ao lado de taehyung, jimin se encolheu no banco do carro tentando se esconder mas o carro chamativo de yoongi não ajudou muito.
-tinha que comprar um carro tão chamativo? –perguntou um pouco irritado, yoongi parou do outro lado da rua.
-você não ia para a faculdade como o seu amigo, amor? –perguntou confuso.
-eu vou, mas olha quem tá do lado dele. –yoongi olhou e ficou com uma raiva instantânea.
-esse é o babaca que estava com você no banheiro do restaurante? –jimin assente. –vou arrancar as bolas dele. –saiu do carro irritado, jimin não teve outra opção a não ser sair do carro para impedi-lo.
-jimin! –taehyung chamou acenando.
-amor, ele é namorado do tae... eu não quero magoar o tae, por favor não conta. –yoongi o olhou como quem diz "jimin, eu vou matar esse cara" mas o "amor" mudou tudo. –não faz nada. –taehyung chegou até eles com jungkook que encarou yoongi com raiva recebendo o mesmo olhar.
-quem é esse, jimin? –perguntou jungkook irritado.
-e-ele é... –todos o olharam esperando uma resposta, yoongi parecia o mais curioso de todos isso aqueceu o coração de jimin que sorriu para ele. –ele é meu namorado. –todos se surpreenderam principalmente yoongi que achou que o menor negaria com todas as suas forças que tinha algo com o maior, jungkook pareceu irritado. –e então? Vamos? Tá na hora. –Jimin foi para o banco da frente ao lado de yoongi, jungkook e taehyung atrás, yoongi algumas vezes massageava a coxa de jimin e beijava a mão dele sussurrando "eu te amo", jimin apenas sorria e corava deixando yoongi ainda mais apaixonado, já jungkook sequer parou de olhar o casal para olhar o namorado.
-não gosto dele. –comentou jungkook para o namorado enquanto observava jimin agarrado com yoongi em uma área um pouco afastada trocando caricias.
-eu gosto, é visível que ele gosta muito do chimchim e que vai cuidar dele... E alem do mais quem tem que gostar dele é o jimin não você. –diz um pouco irritado.
-não é isso, tae... É que... sei lá... Tem algo nele que não me agrada, o jimin também é meu amigo, poxa. –bufou e entrou em uma parte da faculdade deixando o namorado para trás.
-jungkook, volta aqui! –diz preocupado pelo namorado ter ficado com raiva, jimin viu aquilo e sorriu.
-você esta me usando, park jimin? –perguntou yoongi ofendido, mas com um sorriso inevitável, pelo menos estava perto do amado e era isso que importava.
-eu sei que você tá adorando.
-pois é... Mas tá faltando uma coisa. –jimin finge estar confuso e arqueia sua cabeça já que yoongi é bem maior.
-o que, hyung? –yoongi agora estava a centímetros dos lábios de jimin então rosou seu lábio com o dele, mas não beijou apenas levantou uma das mãos mostrando uma caixinha preta de veludo aberta revelando duas alianças, jimin na mesma hora a olhou surpreso.
-você lembra? De quando eu te pedi em namoro? –jimin abaixou a cabeça encarando os pés.
-eu deixei em cima da mesa com um recado que eu nunca mais iria voltar. –yoongi levantou seu rosto e selou seus lábios.
-vamos esquecer? Aceita mudar comigo? Voltar a ser meu? –jimin sorriu, mas antes de conseguir responder seu pai aparece e o puxou para longe de yoongi com força.
-eu sabia que isso iria acontecer! –o senhor park estava realmente irritado. –um dia esse filho da puta iria voltar e destruir a vida do meu filho novamente! –uma multidão se fez e algumas meninas tiravam fotos de yoongi já que ele era um rapper bem famoso. –se já não bastasse ele gostar de homens ainda tem que gostar de um babaca como você! Eu fiz certo em ter colocado câmeras no quarto do jimin! Seu filho da puta, você passou por cima da minha palavra!–gritava cada vez mais alto chamando cada vez mais atenção.
-pai! Já chega! – jimin se soltou do pai com lagrimas nos olhos. –olha o que esta fazendo... Eu não posso perder a minha bolsa por causa disso... Por favor.
-não. –diz surpreendendo a todos. –eu prefiro que vá para casa e fique longe desse cara. –jimin o olhava incrédulo até que foi puxado novamente por ele até seu carro onde foi embora deixando yoongi sozinho, o park mais velho gritava com jimin no carro, jimin revidava a todo fervor, porem ao chegar a casa seu pai iria fazer algo diferente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
SINÔNIMOS
FanfictionYoongi era um viciado de merda e Jimin era sua droga, a abstinência é sempre a pior parte do vicio