Os dois ficaram a noite trocando caricias até adormecerem, jimin nunca se sentiu tão bem acordando, estar do lado de yoongi tornava tudo perfeito, jimin sempre demorava para levantar por causa da preguiça mas se levantou com um sorriso e foi tomar banho no banheiro que graças a deus tinha no seu quarto, pois não queria dar de cara com seu pai, depois de terminar sua higiene pessoal jimin vestiu uma calça preta apertada rasgada no joelho, um moletom branco que mais parecia um vestido em si e um tênis comum. Deitou-se ao lado de yoongi rindo um pouco do fato do maior odiar acordar cedo, eram 6 da manhã e jimin tinha que ir para a faculdade.
-amor. –chamou baixinho e yoongi sequer se mexeu. –amor, tá na hora de acordar. –yoongi se arrumou na cama ignorando o park que percebeu que o maior estava acordado e apenas o ignorando. –ai meu deus yoongi é o meu pai! –yoongi abre os olhos rapidamente e só vê jimin sorrindo.
-você é tão lindo... Mas tão chatinho. –se sentou na cama. –que horas são?
-toma um banho e vai embora que eu tenho que ir para a faculdade. –ia se levantar, mas yoongi o segurou se jogando com o mais novo de novo na cama.
-eu te levo de carro.
-mesmo assim levanta!
-tá, seu chato– se levantou meio sonolento.
-que horas foi dormir ontem? Eu lembro que eu dormi primeiro.
-ah... Eu fique te observando dormir... Você fala dormindo. –tirou a camisa na frente do park mesmo revelando seu corpo cheio de tatuagens e uma enorme de uma camélia branca com um J e um Y bem evidente.
-o quê? Não falo não.
-fala sim... Você disse que estava com saudades do jin e que me amava umas três vezes. –tirou a calça junto com a boxer fazendo jimin tampar os olhos com as mãos. –você já viu meu pau, jimin.
-toma banho logo. –yoongi ignorou e foi tomar seu banho.
-jimin. –sua mãe chama e tenta abrir a porta. –por que tá trancada?
-e-eu... eu to no banho.
-destranca a porta aqui que eu tenho que guardar umas roupas ia. –jimin correu para pegar as roupas de yoongi que estava espalhada pelo quarto as levando para o banheiro, abriu a porta e correu para o banheiro trancando-se lá com yoongi.
-pode entrar, mãe!- yoongi aproveitou a situação e foi até jimin completamente pelado, a medida que se aproximava jimin recuava até encontrar a parede gelada do banheiro, yoongi ficou centímetros de distancia do corpo do park e começou a beijar seu pescoço. –Jimin qual roupa sua está suja?
-eu não... Ahh - yoongi apertou o membro de jimin o fazendo gemer na resposta.
-jimin o que você esta fazendo ai? –sua mãe tentou abrir a porta, mas estava trancada.
-mãe, eu to tomando banho depois a gente conversa.
- o chuveiro está desligado e sua voz esta atrás da porta... Park jimin, o que você esta fazendo? –yoongi aperta mais ainda o membro de jimin o massageando por cima da calça apertada. –jimin!
-eu to me masturbando, me dá um tempo! –yoongi segurou uma risada e a mãe ficou em silencio.
-o-o c-café d-a manhã está pronto... Quando terminar d-de... Você desce. –a mulher saí do quarto deixando yoongi livre para rir.
-acho que eu vou repensar o assusto do palavrão. –jimin não se segura e ri também da sua própria vergonha, yoongi mesmo pelado puxa jimin e junta seus corpos o beijando, mas não dura muito já que jimin se afasta. –você tá pelado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SINÔNIMOS
Fiksi PenggemarYoongi era um viciado de merda e Jimin era sua droga, a abstinência é sempre a pior parte do vicio