Capítulo 5

416 52 9
                                    


–o que quer com o meu filho? Quer destruir ele de novo? Em seu filho da puta?!

-eu amo o jimin. –o mais velho soltou uma risada debochada. –o senhor pode não acreditar, mas eu o amo, e quero que ele seja feliz, se é essa a vida que ele quer eu vou respeitá-lo.

-e se afastar?

-não... Isso não... Eu AMO ele e isso é pra sempre. –o sangue do park fervia e sua expressão mostrava isso.

-eu vou te matar se não se afastar.

-pode me matar e destruir de verdade a vida do jimin ou... pode confiar em mim quando eu digo que vou cuidar do seu filho... eu não amo nada no mundo só o seu filho, me dê uma chance de provar. –esticou a mão para o park mais velho, mas ele não a pegou. –de homem para homem, eu não costumo quebrar um acordo desses.

-meu filho é tudo para mim, você o destruiu. –diz com o dedo na cara de yoongi. –ele era perfeito, você mudou ele... Eu nunca mais vou deixar ele chegar perto de você. –entrou na casa e se deparou com jimin sem expressão o olhando. –é melhor assim. –os olhares de jimin e yoongi se encontraram, mas o pai fechou a porta. –vá para o seu quarto, jimin. –jimin deixou uma lagrima cair.

-eu não quero. –disse quase que em sussurro.

-o quê? Quer ficar com aquele cara que destruiu a sua vida? –perguntou o pai incrédulo

-ele não destruiu a minha vida. –olhou nos olhos do pai. –eu destruí a vida dele... Eu menti para mim mesmo, papai... Eu... –seu choro tornava difícil falar. –era eu que começava a beber, era eu quem comprava as drogas e fazia uma surpresa para ele... Eu o destruí... –abaixou a cabeça e sorriu fraco. - "eu faço o que você quiser" "se é isso que você quer, tudo bem" era o que ele sempre dizia... Pai, eu sou o monstro da historia. –o pai colocou a mão no ombro do filho e recebeu um abraço apertado, jimin chorava nos braços do pai como se estivesse liberando toda a água do seu corpo.

-acabou filho, ele foi embora, ele não vai mais te lembrar do passado. –jimin se afastou incrédulo.

-você não ouviu nada, não é?

-filho... Eu sei que cometeu erros no passado, mas vamos apagar isso tudo e voltar ao normal.

-não dá pai.

-por quê?

-PORQUE EU AMO O YOONGI!–gritou e foi para o seu quarto apenas para chorar mais.


pra quem está acompanhando isso, desculpa, é que eu desanimei um pouco por causa de umas merdas que aconteceram na minha vida, mas tudo bem, voltei

SINÔNIMOSOnde histórias criam vida. Descubra agora