o pai puxou jimin até dentro da casa e o atirou no chão com força
-jimin... –respirou fundo se acalmando ao ver o filho no chão. –eu tento... Eu converso com você... Minha paciência não esta funcionando. –olhou bem nos olhos do filho. –terei que fazer algo que nunca fiz e nunca me imaginei fazendo. –tirou o cinto e jimin que permanecia em silencio percebeu o que o pai iria fazer então sentiu seus olhos marejarem e se afastou negando com a cabeça. –é para o seu bem filho... Eu estou tentando te educar. –pegou a perna de jimin antes que ele corresse e começou... uma, duas, três, quatro, cada vez que seu pai lhe acertava sua pele rasgava e suas lagrimas aumentava, treze, quatorze, quinze, jimin começou a não suportar e começar a gritar, seu pai tampou sua boca, dezenove, vinte, e finalmente a mão do park começou a cansar porem não parar, vinte e oito, vinte e nove, trinta, se afastou um pouco de jimin e o puxou pelos cabelos escada a cima, jimin gritava e era ameaçado pelo pai, o park joga jimin dentro do seu quarto e tranca a porta, jimin apenas fica ali no chão abraçado aos joelhos sentindo uma dor horrível, passou uma de suas mãos tremulas nas costas onde a maioria das cintadas foram referidas e sente o sangue, apenas chorou não pensando em mais nada apenas que queria yoongi ali com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SINÔNIMOS
أدب الهواةYoongi era um viciado de merda e Jimin era sua droga, a abstinência é sempre a pior parte do vicio