Um cara agora pouco quase me matou atropelado e sequer me perguntou se eu estava bem, mas isso não importa já que meu dia na faculdade foi "incrível", principalmente o fato do meu professor ter dado em cima de mim e ter apertado minha bunda, como eu disse "incrível", se eu me incomodo? Não sei.
-oi minie. –diz meu melhor amigo taehyung com seu sorriso intocável que eu tanto amo.
-oi taetae como você esta?
-melhor impossível, sabe o amor da minha vida cujo nome é jeon jungkook? Ele vai me levar para um jantar em um dos restaurantes mais chiques da cidade e levaremos um amigo que é você. –diz de uma vez surpreendendo o park.
-tae eu ate queria, mas a faculdade esta...
-nem começa park jimin, você vai e pronto. –jimin não tinha problemas na faculdade, muito pelo contrario ele estava indo muito bem, acontece que ele não queria encontrar o jungkook, já que o mesmo sempre lhe mandava indiretas e comentários impróprios, isso sem contar que o mesmo lhe confessou que "se essa sua bunda fosse minha eu te fodia até você precisar de cadeira de rodas", quando o Kim não estava por perto jungkook era bem especifico com suas palavras, jimin deveria se incomodar, mas isso já havia se tornado uma rotina para ele, não só pelo jeon mais também por homens e mulheres que o sediava na plena cara de pau.
E lá estava jimin sendo arrastado por taehyung para um restaurante que sequer conhecia para ver um cara que vivia lhe infernizando, mas o que podia fazer? Não queria dizer toda a verdade ao amigo e tirar toda a sua felicidade.
-jimin oi, tudo bem? –pergunta jungkook o dissimulado com seu sorriso aberto, beija o namorado e durante o ato pisca para jimin o fazendo revirar os olhos e entrar no restaurante.
O jantar estava insuportável para park, já não suportava mais as indiretas do jeon e mais ainda o fato de taehyung não perceber que o namorado olhava para exatamente todas as bundas que entravam no restaurante, para piorar a situação de jimin algum desgraçado estava fazendo uma festinha com varias putas e muita bebida o que resultou em um idiota derrubando vodka na roupa nova de jimin, foi até o banheiro e claro jungkook foi atrás.
-já te falaram que você é perfeita? –deu um tapa forte em umas das nádegas de jimin.
-seu idiota, o tae pode te aturar, mas eu não, tá ouvindo?
-vadia respondona leva chicotada. –umedeceu os lábios e prensou jimin na parede começando a beijar seu pescoço.
-saí fora jungkook! –empurrou jungkook longe o deixando ainda mais irritado fazendo ele levantar a mão para dar um tapa em jimin, jimin fechou os olhos pronto para receber o impacto, mas nada veio, abriu os olhos e viu um homem pálido e sem expressão segurando o braço de jungkook.
-cara... Eu to muito bêbado... Mas não vou deixar um filho da puta como você machucar ninguém aqui. –seu rosto era de desdém o que não assustou jungkook nem um pouco.
-vai cuidar da sua vida, cara. –soltou seu braço de yoongi.
-amor? –taehyung entra no banheiro.
-oi tae... Acho melhor nos saímos daqui, esse lugar não é tão bom quanto eu imaginava. –puxou taehyung para fora deixando park lá.
-filho da mãe. –diz jimin fazendo o pálido rir.
-"filho da mãe"? é o melhor xingamento que conseguiu?
-cala a boca, yoongi.
-olha! Ele se lembra do meu nome! –finge estar chocado.
-eu te apaguei. – anda ate a saída, mas yoongi o segue.
-eu sei... É difícil viver quando uma parte de você é apagada?
-por favor, yoongi... Deixa-me em paz. –pega seu celular para chamar um taxi, mas yoongi arremessa ele longe o fazendo quebrar. –seu louco! Eu só tenho esse!
-te compro três desse... olha pra mim park. –jimin o olhou com uma cara não muito boa. –ta namorando alguém?
-ai, meu deus. –revirou os olhos e andou para longe de yoongi, mas claro ele lhe seguiu.
-me responde e eu te deixo em paz.
-não, min yoongi! Eu não to namorando ninguém!
-ok então, quem era aquele cara? Tá transando com ele? Eu achei que era o único.
-você é o único... Meu único erro! Eu não to transando com ninguém, minha vida agora é outra... Eu voltei para a casa dos meus pais, voltei para a faculdade, voltei para a vida que você tirou de mim!
-jimin eu não... –brincou com o maxilar sem ter o que falar. –me deixa te levar até sua casa. –jimin o olhou duvidoso. –sem gracinhas eu juro, só quero me redimir. –jimin pensou bastante. –a casa dos seus pais fica bem longe para ir a pé. –jimin revirou os olhos e seguiu para a garagem do restaurante.
A viajem foi silenciosa e isso incomodava ambos, jimin não queria estar ali e yoongi estava apenas querendo recuperar o seu passado que ele achava perfeito.
-você continua lindo, nos poderíamos...
-não começa yoongi... Você sabe que não dá... Eu não quero mais aquela vida.
-podemos mudar ela... Eu posso me adaptar ao seu mundo, eu...
-não pode, somos diferentes. –yoongi solta uma risada debochada e batuca no volante. –fala, eu te conheço... Se quiser falar algo fale.
-você diz que somos diferentes, que eu te levei para o mundo das drogas, das bebidas e do sexo, mas quem era que sempre pedia mais? Eu era o seu namorado, eu fazia tudo que você pedia sem pensar, eu te amava! Eu te amo! Você nunca me amou! –começou a se irritar.
-não diga isso! Eu te amei, sim!
-então por que não falou "pó cara, cansei dessa merda de vida, quero algo melhor, perai, que eu vou pegar o meu namorado porque ele também merece ser feliz" ou "porra o meu namorado faz tudo por mim claro que ele vai aceitar se eu quiser ir para a faculdade, ele ate pagaria ela para mim"? Mas não! Você foi filho da puta o suficiente para me abandonar!
-eu não te abandonei, eu só... Queria ser feliz.
-e precisava passar por cima da minha felicidade para isso? –o silencio se fez. –ver você feliz era o suficiente para mim. –diz um pouco triste.
-me desculpa, suga. –yoongi solta o ar e assente parando o carro na frente da casa dos parks, jimin ia descer do carro, mas parou. –eu... Não posso voltar.
-eu não posso deixar de te amar... Sorria e eu sorrirei. –jimin saiu do carro e yoongi foi embora ao mesmo instante, ao entrar em casa jimin se depara com os pais e suas expressões não estavam muito boas.
-onde estava? E por que aquele cara que te trousse? –pergunta o pai irritado.
-eu estava em um restaurante com o tae como eu já havia falado para vocês... e o yoongi me trousse porque eu fiquei sem carona por causa de uma briga. –diz com desdém e se senta no sofá para tirar seu sapato.
-você... vai... vai voltar com aquele cara? –perguntou com receio.
-não pai... eu e o yoongi nunca mais iremos nos ver.
-isso é bom, filho, eu sei que foi difícil sair daquele lugar então...
-eu já falei que nunca mais vou ver ele, não precisa mais ficar me lembrando do passado. –foi para o seu quarto.
Jiminse jogou na cama e fez o que mais desejava em 2 anos, ele chorou, choroulembrando do único amor de sua vida, da dor que causou nele e em si mesmo, deseus pais, do seus erros tão inesquecíveis... Park jimin teria perdão? Nãoimporta, ele só queria chorar, e assim o fez quase a noite toda
VOCÊ ESTÁ LENDO
SINÔNIMOS
FanfictionYoongi era um viciado de merda e Jimin era sua droga, a abstinência é sempre a pior parte do vicio