Hard, parte 2

158 32 13
                                    

                                                      Sábado. 10:36.

Acordei com a luz do sol em meu rosto, entrando pela cortina aberta. Rolei na cama, estranhando ao ver que estava vazia, já que Amy tinha dormido comigo. Soltei um suspiro e me levantei, indo para o banheiro.

Quando desci para o segundo andar fiquei chocado com a bagunça, mas nem um pouco surpreso. Também não fiquei surpreso ao ver os meninos jogados pela casa.

As escadas desciam ao lado de um corredor do primeiro andar, e nesse corredor tinha um grande armário embutido na parede. Jack tinha aberto as portas de baixo do armário e estava dormindo dentro dele. Daniel e Corbyn estavam abraçados no chão da sala, envoltos de uma coberta da Barbie.

Só quando cheguei a cozinha foi que vi Zach encolhido embaixo da mesa, abraçando uma almofada. Todos dormiam plenamente.
Amy também estava na cozinha, limpando a pia. Diversos sacos de lixo estavam em cima do balcão, que estava completamente limpo.

A louça limpa estava no escorredor, e o chão sem nenhuma sujeira. A cozinha era a única parte do primeiro andar (onde tinha sido a festa, que por sorte não subiu para o segundo andar) que estava limpa.

— Bom dia — falou Amy, dando uma risada fraca ao ver minha cara de sono.

— Bom dia — respondi, indo até ela. Dei um sorriso, colocando uma mão em sua cintura e lhe dando um beijo na bochecha.

Soltei um suspiro pesado, olhando os garotos espalhados pela casa. Olha os amigos que eu arranjei...

— Parece que alguém andou ocupada — comentei, olhando a cozinha.
Amy ficou vermelha, se balançando sobre os pés.

— Queria agradecer, por você ter me aguentado chorando no seu ombro nesses últimos dias. E por ter me deixado dormir aqui. E ter me levado na escola quando eu dormia com você... E, você sabe, por tudo.

— Onwt — falou Zach, assustando nós dois.

Franzi a testa e me virei, vendo ele embaixo da mesa deitado de bruços, com os pés balançando pra cima. Assim que viu nossas caras ele pediu desculpa e fingiu voltar a dormir.

Neguei com a cabeça, passando a mão no rosto. Zach tinha acabado com o clima.

— É pra isso que servem os amigos — falei para Amy, respondendo ao que ela tinha falado.

— Porra Jonah, amigos não!

— Zach! — falei, me virando para ele. — Calado! — Fiz sinal de silêncio para ele. Voltei a olhar para Amy. — A gente conversa depois, ok?

Ela fez que sim com a cabeça.

— Precisamos terminar de arrumar isso — falou, indo para a sala.

— Tem três bêbados dormindo aí, como vamos arrumar? — perguntei.

— Simples — respondeu. Ela pegou uma bexiga no chão, que eu não sabia de onde tinha vindo porque não vi bexiga ontem a noite. Indo até Corbyn e Daniel ela se abaixou perto deles, enfiando as unhas na bexiga e a estourando. — Acordem! — gritou.

Os dois se assustaram, se soltando e acordando, olhando para os lados. Jack também acordou, batendo a cabeça na porta do armário ao tentar se levantar com o susto.
Zach começou a rir embaixo da mesa.

— Bom dia — falei para eles, os olhando.

— Bom dia eu não sei, porque você ta com uma cara de bunda do caralho, — disse Corbyn, me olhando — na verdade você sempre tem essa cara, mas aparentemente uma ótima noite, não é mesmo? — falou malicioso, olhando para Amy.

8 LettersOnde histórias criam vida. Descubra agora