Barulhos altos de trombetas eram ouvidos por todo o mar, algas coloridas são jogadas enquanto a banda de sereias passa e logo atrás vem a carruagem da rainha e atrás a carruagem do homem mais lindo, gostoso e desejado por todo o oceano, ou seja, o príncipe dos mares de altelys que com certeza não sou eu….achou que fosse eu? Nossa caro leitor! você é um(a) mané...quer dizer todos sabem que quando começa assim é óbvio que aquele não é o narrador e Arg! Chega de quebrar quarta parede por agora.
Meu nome é lance e sou um mero empregado do castelo, sabe só sirvo comida para o príncipe e removo corais aqui e ali e ajudo na cozinha, enfim, sou um tritão omega, ou seja, lindo porém “passivo”, hoje as gatinhas só querem alfas e é o mesmo com os garotos! Ser ômega é uma merda, mas o que posso fazer? Bem...na verdade é raro nascer algum tritão ou sereia alfa, deve ser por isso que todos amam o príncipe, ele deu a sorte e nasceu como alfa, ele pode engravidar os outros e não é engravidado, deve ser assim que se fala se não é passou a ser, bem...eu sempre fui solitário, meus pais me abandonaram quando menor, nunca os conheci, cresci nas ruas(aut: pq pra quem não sabe existem ruas debaixo d'água) e quando cresci passei em um teste para trabalhar aqui, mas não foi bem como eu imaginava, eu até já tive uma namorada, mas ela só queria uma chance pra se aproximar do príncipe então não deu certo, em resumo sou um fracassado.
Depois do desfile em comemoração ao aniversário da rainha voltamos ao castelo, fui imediatamente me trocar para servir na festa que já estava a acontecer, comecei meu trabalho e o lugar estava lotado, apenas sereias e tritões de alta classe, sai servindo como sempre animado, até ouvir uma voz extremamente aguda e insuportável me chamando.
– lance!!– chama o príncipe antos.
– sim alteza?– faço uma breve reverência.
– traga um suco de algas para mim– ordena.
– sim senhor– sai nadando até a cozinha calmamente e escuto o mesmo dizer “é para isso que estudamos, para não virarmos um fracassado” e depois algumas risadas, inferno!
Por alguma razão desconhecida aquele peixe com cérebro de minhoca vive me irritando e olha que não sou do tipo de ficar irritado, mas seu jeito todo sei lá o que me irrita.
Mas um dia eu sei que o jogo vai virar.
Depois da festa, todos os convidados foram para suas casas e os habitantes do castelo, menos os guardas, foram dormir e eu dei uma passadinha na cozinha para comer já que nem almocei hoje, mas no caminho para meu quarto reparei numa porta que nunca tinha reparado antes.
– que porta é essa?–
Curioso empurrei para entrar, quando entrei vejo que estava em um tipo de beco e no fundo havia uma luz, nadei em direção da mesma, no fim chego numa sala apertada com pouca iluminação, mas uma coisa me deixou de queixo no chão, dentro de uma grande cápsula sem água dentro tinha um leão azul dormindo profundamente, não sei explicar..mas eu estava me sentindo atraído por aquele leão, eu me aproximei o suficiente para tocar na grande cápsula, porém, senti que alguém estava para entrar na sala e sai nadando de lá.
– por que desgraças tinha um leão terrestre azul dentro de uma cápsula gigante, vazia e cheia de ar?!–
Ao chegar em meus aposentos me deito e durmo em seguida, no outro dia acordo me perguntando se aquilo tinha sido um sonho, pois de manhã quando fui checar a porta não estava mais lá, cara….estou ficando louco!
VOCÊ ESTÁ LENDO
voltron-uma história diferente
FanfictionEsta história se passa em um universo alternativo de voltron onde os paladinos seriam tipos diferentes de aliens por exemplo o lance como sereia, onde os leões não fossem exatamente robôs, onde existe ômegaverse e outras coisas. Já imaginou como ser...