Hey mama!
Tenho uma notícia ótima que estava muito ansioso para lhe contar.
Louis foi viajar para a Dinamarca!
Isso não é ótimo?
É maravilhoso!
Ele me falou que é uma viagem a trabalho e que depois de uma ou duas semanas ele voltaria para a Inglaterra.
Eu confesso que achei estranho, pois Louis trabalha com o banco central de Londres, nunca foi preciso fazer nenhuma viagem para fora do país.
Mas para tudo se têm uma primeira vez, não é?
Ele me avisou que iria viajar após atender um telefonema com o nome "Babe" na tela.
Óbvio que eu estranhei!
Perguntei para ele quem era a tal pessoa e ele afirmou que era seu chefe, explicou também que havia salvado o número daquela forma para não atender xingando o superior de manhã.
Compreensível, não é, mamãe?
Eu o ajudei com as malas e com os documentos, Lou falou que arrumava a passagem tranquilamente lá no aeroporto.
Ele levou a única chave de casa, avisando que era por precaução, para caso eu fosse sair sozinho.
Achei romântico da parte dele, mamãe.
Louis sempre é tão preocupado comigo, sinto que nunca vou poder retribuir todo o seu carinho.
Além de levar a chave, ele também levou meu celular, dizendo que iria levar pois queria ver fotos minhas durante o longo vôo, já que seu celular estava descarregando e ele sempre morreu de medo de aviões.
Louis é tão fofo, mamãe!
O jeito que ele cuida de mim é tão saudável, amoroso, protetor e gentil.
Tive sorte de ter um marido como ele, que não maltrata o seu esposo ou o impede de ter amigos.
Quer dizer, não que eu tenha amigos. Mas caso eu tivesse, tenho certeza que ele não me impediria de vê-los!
Agora estou aqui, sozinho e sentado em frente a televisão, assistindo um episódio de uma série de comédia, rindo sozinho entre quatro paredes vazias.
Mas estou feliz!
Feliz porque o meu amor está se dedicando bastante e finalmente crescendo no mercado de trabalho.
H.S