Safadeza

4.3K 109 14
                                    

Amores, me perdoem a demora, estou saindo da semanas de provas.
estava com saudades daqui e de vocês.
A história chegou a mil vizualizações!! Muito obrigada 😭♥️

...

VAMOS A BUSCAR SONRISAS, CAMBIEMOS A MODO A AMAR - Saio do banheiro cantando muito alto, Modo Amar.

- Se com essa alegria toda, essa toalha caísse em - começa a sorrir - EI, ESSA FRASE É MINHA!

- Se com essa alegria toda, essa toalha caísse em - começa a sorrir  - EI, ESSA FRASE É MINHA!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Apesar que, esse peitoral está me chamando muito - Vou ao encontro dele - Huum, você gosta?

- I Like - falo em inglês

Ao chegar perto dele, com uma mão tiro a toalha com muita sensualidade e com a outra, passo por todo peitoral.

A cara de safado dele era não gostosa, era impossível não resistir. Com movimentos repetitivos, o sua intimidade cresce e se tornava forma "Pasquarelli" de ser.

O puxa e empurro para cama, prendo meus cabelos e vou deitando bem devagar. A mediação da minha boca, é a mesma do seu membro.

Com um olhar de safada, vou com a deliciosa boca até sua intimidade, passo a língua por toda a extensão e começo a chupar. Eu chupo e meu olhar vão de encontro ao dele, o deixando mais excitado...


Começar o dia assim, não há coisa melhor. Isso é literalmente um "bom dia". Dentro do carro a caminho até o local escolhido, Ruggero resolve pendências via WhatsApp com sua secretária, candelária, enquanto faço stories mostrando a beleza desse lugar..

- Temos que aproveitar essa manhã - Ele fala saindo do carro

- Estou muito ansiosa - Saio do carro

Ruggero avisa ao seu chofer o horário e local que ele deverá nos buscar. A primeira parada é no arco do triunfo.

O brilho no meu olhar é algo encantador, meus lábios transmitem a emoção que vinha de dentro, o sorrir...

Uma linda Mulher // Hot RuggarolOnde histórias criam vida. Descubra agora