Sexo na piscina

3K 90 10
                                    

Hoje começa a maratona! Huhuhu
Vou postar no total 6 caps.
Serão 2 caps por dia
Um pela manhã e um a noite.

Espero que vocês gostem!!!
Então vamos votar e comentar bastante♥️♥️

~~~~~~~~~~~~

O elevador vai até o último andar, abre a porta e aos beijos saímos. Chegando até a porta do meu apartamento, coloco o dedo e rapidamente lê minha digital, fazendo a porta se abrir.

Fecho a porta com a Karol contra ela, minhas mãos dão leves choques, ao sentir aquele corpo novamente. A boca dela vai por todo meu pescoço, me fazendo emitir alguns sons de prazer. Tiro o sapato, e ela me ajuda a tira a camisa, me deixando somente de calça.

Pego ela no colo, e sento ela na ilha que tem em frente a cozinha. Os meus lábios deposita por todo o pescoço, desejos que floresce no meu coração. As mãos dela, percorre todo o peitoral, me deixando com muito tesão.

Desamarro o laço, que está no pescoço dela prendendo o macacão, abaixo a parte superior do macacão, e tenho a visão do sutiã preto de renda que ela está usando, tiro e começo a chupar todo o seio.

- aaaa, aaaa, aaaa - Ela sussurra bem baixinho, ao sentir minha boca por todo o seu seio

A minha língua chupa com muita propriedade toda a região. Com os olhos fechados, ela sente muitas sensações, fazendo delirar de prazer. Enquanto chupo um seio, acaricio o outro, fazendo jogar todo o seu corpo para trás, de tanto prazer e saudades.

Desço ela da ilha, e ajudo a tirar o macacão, ficando somente de calcinha e sutiã, ela está com um conjuntinho preto bem sexy, a calcinha também era preta e de renda, que realça muito a bunda.

- Como esperei por isso!! - Ajudo a tirar o macacão, e aliso seu corpo, olho em seus olhos claro - estava morrendo de saudades!

- Vamos! - Seguro em suas mãos - Pra onde???? - Levo para uma área bem top do meu apartamento

Saindo da sala, passamos pelo corredor que da acesso aos quartos, que bem próximo uma escada que leva ao primeiro andar da casa. Peço para Karol sentar no meio da escada, e com um olhar muito perverso, começa a tirar a calcinha dela.

- Eu pensava que tudo isso ia ser lá - O olhar dela é puro desejo - pensou errado!! Eu gosto de ser antecipado

Sem calcinha, ela já está toda molhada. Suados estamos nós, e ao introduzir dois dedos na intimidade dela, o calor fica mais intenso. Com movimentos diferentes e excitantes, aumento a quantidade de dedos gradativamente, após ver suas expressões de prazer.

Com os olhos fechado ela emite alguns sons, muito prazeroso. Levanto ela, e seguimos para o primeiro andar da casa, a área era grande e muito bem planejada, a piscina enorme chama muita atenção. Ao chegar, tudo está escuro, somente a luz da piscina que está acesa.

- Você me deixa tão feliz! - Seguro nas mãos dela, e caminhamos até a borda da piscina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você me deixa tão feliz! - Seguro nas mãos dela, e caminhamos até a borda da piscina

- Eu te amo muito Kah, eu quero está com você sempre, eu quero que você fique na minha vida pra sempre!

- É o que eu mais quero!

Após um beijo com muita pegada, ela me ajuda a tirar a calça. Minha intimidade já está com um tamanho incrível. Tiramos nossas peças intimais e pulamos na piscina. A água está um pouco gelada, mas rapidamente começa a esquentar após ligar o aquecedor.

- Meu sonho é fazer amor com você em tanto lugares!! - passo as mãos nos cabelos - Nós iremos realizar todos!

- Eu te amo, porque você sempre topa as minhas loucuras

- Eu amo te ver sorrir!

- Essa boca fica mais linda, quando está em contato com a minha

- Está esperando o que então?

Agarro Karol e com os beijos de pura sensualidade, introduzo minha intimidade nela. A pressão da água dá um uma sensação indescritível para os nós, nos fazendo curtir ainda mais. Os carinhos eram demonstrados a todo momento, exalando o nosso prazer.






Esses dois estão puro fogo né? O que vocês estão achando?

~~~~~~~~~~~~~~~~

Uma nova história acabou de iniciar
"O vizinho"  você encontra aqui no meu perfil, você não vai se arrepender!!
Corre ♥️♥️

Uma linda Mulher // Hot RuggarolOnde histórias criam vida. Descubra agora