Karol
Fiquei admirando ele por poucos segundo e vendo em seus olhos a melhor escolha que fiz. Peguei Alice no colo e ao lado delas e de meu amor, saímos do aeroporto. Deixamos as meninas em suas casas e seguimos para a nossa..
- Nem acredito que cheguei em casa - Abro a porta - Estava com saudades mamãe - Alice vem logo atrás
- Estávamos com saudades - Ele finaliza
- Seja Bem-vinda de volta, dona Karol - A moça que trabalha aqui em casa me cumprimenta
- Muito obrigada
- Bem-vinda dona Karol - Ronny enfatiza ao falar
- Vocês estão dispensado! Quero a casa livre, somente com a minha família.. Dia de folga pra vocês, aproveitem .. - Rugge ordena e fico muito surpresa
- O almoço já deixei pronto - A moça pontua
- Você é dez! - comento deixando minha bolsa no sofá - Pode ir, qualquer coisa ligo pra vocês - Ele terminar de falar e assim eles vão embora
- Amor, vou dar banho em lilice, aproveita e vai tomar um também - escuto ele gritar do banheiro de Alice
Entro no meu quarto, vou direto pra cama e lá me deito. Tiro o travesseiro dele e pego seu pijama, levo até o nariz e sinto aquele cheirinho que me conforta, o cheirinho do meu amor..
Deixo tudo lá e vou tomar meu banho, estou morrendo de fome. Lavo o rosto, os cabelos.. Ao terminar, me enrolo na toalha e vou direto ao closet.
Pego um shorts jeans, coloco uma blusa da cor azul bebê, a blusa era de alça, penteio os cabelos, passo um perfume doce atrás da orelha e na dobra do meu braço..
- Se prepara, que hoje você não me escapa! - me puxa por trás e fala no meu ouvido - É o que eu mais quero! - me viro e fico na sua frente
Nossos lábios se tocam e eu pude sentir quanto meu corpo desejava aquilo. Nossas línguas dançam uma música que ninguém mais entende, só nos, só a gente. Suas mãos me envolve de uma maneira que eu sinto uma arrepio descer até minhas pernas, com as mãos não minha bunda, ele me puxa para si, eu já poderia sentir a sua exuberância.
Mordo seus lábios e nosso beijo se desfaz
- Eu te amo muito.. - dou um sorriso no fim do beijo - Eu amo você, a sua bunda - pega na minha nuca - O seu corpo - sussurra no meu ouvido
- Eu já entendi - dou uma gargalhada - Vem, vamos almoçar - puxo ele e saímos do quarto
Sentamos na mesa e antes de almoçar fizemos uma oração, agradecendo pelo alimento. Terminamos de almoçar, ele aproveita para tirar a mesa enquanto fico com lilice no sofá.
Ela está com muitas saudades da mamãe aqui, sento ela no meu colo e agarradinha, começo a fazer cafuné naqueles cabelos lisos e encaracolados nas pontas..
- Amor eu já .. - ele sai da cozinha
- SHIUUUU - faço o barulho - Alice dormiu!! - complemento
Se aproxima cada vez mais, com a presença de um sorriso malicioso e muito safado por sinal. Começo a sorrir silenciosamente, porque eu estava no mesmo clima que ele.
Pega uma de minhas mãos, e antes mesmo de me puxar para si, eu já tinha colocado Alice deitada totalmente no sofá.. Seguro as mãos dele, e em silêncio para não acordar Alice, me aproximo..
- Estou morrendo de saudades - ele enfatiza
- Então, vem matar essa saudades..
Me pega de jeito, fazendo nossas bocas entrarem em um ritmo acelerado, me encosta na parede e passa suas mãos por todo meu corpo, nossos lábios seguem o nosso ritmo, um ritmo muito frenético, por sinal..
Começo a subir a camisa dele, ali mesmo, no corredor do nosso quarto. Minhas mãos dessem até o seu quadril e chega na sua intimidade, os sorrisos que ele dá ao sentir meu toque, me deixa muito safada.
Puxo ele para o nosso quarto, fecho a porta com muita calma para não fazer barulho. Empurro ele na cama e começo a tirar minha roupa, o olhar dele sobre mim me deixa com mais vontade de querê-lo..
Só de lingerie, subo encima da cama e sento sobre ele
- Você só vai sair daqui, quando toda a minha saudades acabar - com uma voz sexy sussurro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma linda Mulher // Hot Ruggarol
Fanfic"Eu estava pensando em você, imaginando nós dois peladinhos no chuveiro, ou na cama, onde você preferir" 📣 1 #beijos 23/11/18 📣 1 #soyluna 30/11/18 📣 4 #amorproibido 28/12/18 📣 3 #amorproibido 12/01/19 📣 1 #valentinazenere 15/01/19 📣 2 #karols...