Leia o cap com a música de fundo👆🏻
Meses depois
A alegria estava predominando em toda família, todos estavam animados para a chegada do bebezinho. Ninguém se quer falava sobre o que aconteceu uns meses atrás, o que mais rondava era o novo momento, a chegada do bebê!
.... Bom dia minha princesa! (Ele acende a luz e vai até a cama segurando a mesinha com o café da manhã)
K: Que romântico!! (Ela senta na cama e ele coloca a mesinha próximo a ela)
R: Fiz com carinho para minhas princesas! (Ele alisa a barriga)
K: Alice está agradecendo pelo seu gesto de amor! (Eles dão um selinho)
R: Dormiu bem? (Ele pega uma fruta e come)
K: Um pouco! Essa barriga de 8 meses me deixa sem posição pra dormir!
R: Logo logo, Alice estará em nosso braços e você vai voltar a dormir mais confortável.
K: Não vejo a hora dela chegar!
R: Será que ela vai ter seus olhos?
K: Será que vai ter seu sorriso..
R: O seu coração enorme..
K: Será que ela vai ser safadinha que nem o papai??
R: Espero que não! KKKKKK, de qualquer forma ela só vai namorar com 37 anos!!
K: Coitada amor!!!!
(Ela pega a mão dele e coloca na barriga, pra sentir ela chutar) ..... Olha só, ela não gostou do que você disse (Ela chuta).... Papai só quer te proteger (Ele beija a barriga)
K: Ela disse que mesmo com o que disse, ela te ama, na verdade nós amamos o papai!! (Ela dá um sorriso muito meigo)Após um beijo muito caliente, eles terminam de tomar café na cama e vão tomar o banho. Mesmo com a barriga enorme, o fogo que eles sempre tiveram, permaneceu do mesmo jeito. Dentro da banheira, os beijos intensos guiam eles para uma área muito conhecida, sentada no colo dele, as mãos dele passeava por toda a perna indo ao encontro da sua intimidade. Os movimentos repetitivos davam um toque especial. Os pais de Alice são puro fogo.
15:00pm
O dia perfeito para comprar todo enxoval, foi marcado por um lindo sol. O verão é a melhor estação. Com uma roupa muito confortável, Karol e Ruggero compram o enxoval da bebê.
... Que roupinhas mais fofas! (Ela se derrete ao ver as roupas)
R: Nossa filha vai ficar tão linda!!
K: Vamos levar!No fim da tarde eles param num café, e fazem o lanche da tarde. Eles estavam tão cansados de comprar, de andar.. Não viam a hora de chegar em casa.
Dias depois
Todo o quartinho da Alice estava pronto, só esperando a sua chegada. A mala de maternidade já estava arrumada, e o bebê conforto já instalado.
K: Ainda bem que você está aqui Mary, se não minhas unhas estariam horríveis para a possível chegada de Alice (ela falava com sua manicure)
M: Está tão perto assim é?
K: Está previsto para a semana que vem, mas ela pode chegar a qualquer momento..
M: Já estais com 9 meses?
K: Depois de amanhã faço 9, por isso que estou correndo com tudo, porque não sabendo o dia que ela vai nascer
M: Vai ser normal?
K: Sim!! É o que mais desejo!!Ela termina de fazer as unhas, e vai tomar um banho bem demorado. Ao som de "9 meses" ela alisa a barriga e as lágrimas já estavam lá.
... Não vejo a hora de te ver mamãe! Você foi um dos presentes mais lindos que pude ter nesse ano. Quero ver seu sorrisinho e tenho certeza que você será a cópia fiel do seu papai. Vem para cá, quero te mostrar as bonequinhas que mamãe comprou só pra você. Você mudou tanto a minha vida e a vida do seu papai, você irá conhecê-lo e ficará apaixonada por ele, assim como eu sou! Mamãe nunca vai deixar que falte sorrisinho em seu rosto, vem minha boneca, mamãe te espera com muito amor.
Ao chegar do trabalho Ruggero vai tomar seu banho, coloca uma roupa confortável e vai até a cozinha onde estava Karol.
.... O que estão aprontando princesas? (Ele da um selinho nela e um beijinho na barriga)
K: Vamos fazer o jantar bem gostoso para o papai!
R: As chefs de cozinha estão precisando de assistente?
K: Com certeza!!!!! Precisamos de toda ajudaEles começam a preparar o estrogonofe, e o clima naquela cozinha transbordava de amor. A todo momento Karol sentia cólicas de treinamento, indicando que a chegada da Baby Alice estava mãos próxima. Com o jantar pronto, eles sentam na mesa e jantam, Ruggero começa a contar como foi seu dia de trabalho durante o jantar.
... Amor, vamos assistir um filme? (Da sala ele grita)
K: Vamos!!!! Eu vou preparar as pipocas (Ela sai do quartinho de Alice)Assim que ela termina de preparar, ela senta no meio de suas pernas. Os pés dela estava tão inchado, que parecia uma bola de futebol. O filme era pura comédia, risos para cá risos para lá.
.. Eu te amo! (Ela o olhava para a boca dele com uma sorriso muito bobo)
R: Eu te amo muito mais!!
K: amor!!!! (Ela coloca as mãos entre as pernas) ... A bolsa estourou!!!!!
R: Que? (Ele ajuda ela levantar)
K: Olha (Ela pega na mão dele, e coloca sobre sua perna) estou toda molhada!!!
R: Vamos para maternidade•Ruggero
Eu não posso acreditar, minha princesa vai chegar ao mundo!!! Eram 23:00pm quando corremos para a maternidade. Meu coração está tão acelerado, finalmente vamos ser uma família!!! A minha família.Eu fui voando, ela estava se contorcendo de dor, não queria vê-la assim. Meu coração está um mix de emoções, muito feliz pela chegada da minha filha e muito preocupado com o estado de Karol. Quero vê-las bem!
Assim que entramos na maternidade, Karol foi atendida pelos médicos de plantão, enquanto o médico que está acompanhando Karol não chega.
Quero ver aquele sorrisinho banguelo, te pegar nos meus braços e te chamar de minha filha. Nunca pensei em sentir uma amor tão grande por você filha! E pensar que daqui a algumas horas irei te segurar em meus braços, me deixa muito emocionado. Você veio pra trazer a alegria no coração dos seus papais. Vem Alice, papai está aqui te esperando.
Depois de duas horas, sou orientado a colocar uma roupa especial para o trabalho de parto. Faltava poucos minutos. Minhas mãos estavam tão geladas, minha boca tão seca, estava tão nervoso... O quarto ecoava os gemidos de dor de Karol, não queria vê-la daquele jeito, minha mulher é uma guerreira!
Vou para o lado dela, seguro em suas mãos e as lágrimas me tomaram completamente. Ela apertava minhas mãos com muita força, e ao som dos gritos, o choro que eu sonhei todas as noite chegou, ela chegou! Minha filhinha nasceu!!!
As vezes a nossa vida toma um rumo tão diferente do qual imaginamos. Encontrei a mulher da minha vida de uma forma inexplicável, e formamos nossa família.
Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma linda Mulher // Hot Ruggarol
Fanfiction"Eu estava pensando em você, imaginando nós dois peladinhos no chuveiro, ou na cama, onde você preferir" 📣 1 #beijos 23/11/18 📣 1 #soyluna 30/11/18 📣 4 #amorproibido 28/12/18 📣 3 #amorproibido 12/01/19 📣 1 #valentinazenere 15/01/19 📣 2 #karols...