- Sexo no carro

2.8K 70 13
                                    

A noite foi tremenda, quando a Lilice vai pra casa das avós, nós aproveitamos como nunca. Acordo e o vejo ao meu lado, me aproximo e coloco minhas pernas sobre ele, minhas mãos acaricia o abdômen enquanto beijo o seu pescoço..

- bom dia meu gostoso! - sussurro ao vê-lo acordar

Me dá um sorrisinho e vou pra cima dele, sento em cima e minhas pernas estão a cada lado do seu corpo. Vou até seu pescoço e depósito beijos por toda região, enquanto suas mãos envolve toda minha bunda..

- Vou me acostumar com o seu bom dia - sua voz rouca ecoa próximo ao meu ouvido

Ao desligar o ar condicionado, me beija com tanta intensidade, passa suas mãos por dentro do meu pijama me fazendo arrepiar, sua enorme mão segura minha bunda enquanto seus lábios estão envolvido nos meus, me vira ficando por cima e começa a passar sua intimidade sobre a minha, tira a minha camisa e chupa com vontade meu seio, começo a gemer ao sentir sua língua por todo bico. Tiramos o edredom e aproveita pra puxar meu shorts junto com a calcinha.

Tira sua calça moletom e a blusa, me coloca de quarto e me penetra com força me fazendo gritar, meus gemidos era altos e quanto mais alto, mais força ele fazia. Me deita e volta a me penetrar, enquanto gemia alto, sua cara de prazer era a mais safada possível

Ligo o ar condicionado porque já estávamos pingando de suor e sento no seu colo, quico com muita vontade enquanto falo o nome dele, me agarra com força nos fazendo deitar na cama, me beija profundo e sorrir no final.

O dia prossegue e no fim da tarde, a minha sogra vai até a casa da minha mãe buscar Alice, para passar o resto da noite com ela. Recebemos um convite de uns amigos em comum para ir a balada, aceitamos de cara.

Começo me arrumar, pois quero está plena.

- Que Deusa - entra no quarto e me ver pronta

- Gostou? - me aproximo dele e cruzo minhas mãos envolta da sua nuca, me agarrar pela cintura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Gostou? - me aproximo dele e cruzo minhas mãos envolta da sua nuca, me agarrar pela cintura

- Você está muito gostosa - levanta minha saia e pega na minha bunda - não faz isso, vai amassar minha saia - dá um tapa bem sexy na minha bunda e sorrir

Ele se organiza e fomos para a balada, pegamos a pulseira e fomos para o camarote. Encontramos nossos amigos e ali dançamos, os meninos fora pegar as bebidas enquanto a gente dançava mais que tudo..

Tiramos selfies e varias fotos, bebo muito mas o Rugge não, porque está dirigindo, o beijo muito e danço para ele.. Suas mãos estavam tão safadas que eu já entendia o recado..

Ficamos ali por muito tempo, o calor era muito, mas estávamos nos divertindo. No meio da noite, ligo para minha sogra para saber como Alice está, mesmo com o barulhão conseguia ouvi-la, fico mais tranquila em saber que ela está bem..

Volto a dançar e ele dança junto comigo.. Nós parecemos dois adolescentes, no meio da puberdade com o fogo lá em cima ..

Enquanto faço o quadradinho, pega na minha cintura e encosta sua intimidade na minha bunda. Pega nas minhas mãos e senta em um puf que tinha perto, me vira e manda rebolar no colo dele, faço isso com muito prazer e sinto sua intimidade grande. Começa a bater sua intimidade na minha bunda me deixando louca

- Vamos! - sussurra no meu ouvido - pego minha bolsa e descemos pra área externa e nos despedimos dos nossos amigos

Pega o carro e dirigindo com uma mão, a outra passea pela minha coxa, abre minhas pernas e enfia sua mão na minha intimidade, afasta a calcinha e introduz seu dedo.. Vejo que o caminho era estranho, entra em uma rua que era fechada, desliga o carro deixando o ar ligado, afasta o banco para trás, tiro meu salto e o sinto de segurança, sento no seu coloco. Nos beijamos como nunca antes, como eu amo meu marido, com sua intimidade em ação, levanta minha saia para maior conforto e me penetra com muita propriedade. Meus gemidos eram destinados no ouvido dele, o deixando louco..

Não me preocupava, pois o carro tinha um fumê muito top, volto para meu banco e chupo sua intimidade com muita vontade, engulo tudo e depois me beija. O carro estava com os vidros suados, quando reparei..

Eram por volta de 03:00 quando voltamos pra casa ..

Uma linda Mulher // Hot RuggarolOnde histórias criam vida. Descubra agora