ATENÇÃO:
Notei que as esposas do Geraldo Alckmin e do Márcio França estão bugando cérebros, então vim esclarecer — porque não basta estes políticos serem amantes, tem que ter esposas com nomes iguais rsrs.
Maria Lúcia é esposa do Alckmin.
Lúcia é esposa do Márcio França.Ah esses paulistanos amam bugar o cérebro alheio rsrs
______________________________________
Todos tentavam se adaptar a nova vida, vidas recém chegadas que ninguém imaginava que viria, mas nem todos puderam viver este momento "improvável". Ciro Gomes se sentia só, tinha sido deixado por seus amantes, sua esposa, perdeu seu filho — pelo menos ainda tinha Gael, que é uma criança maravilhosa —, e agora pensava que deveria fazer algo muito importante para poder seguir sua vida tranquilo. Foi a casa de Fernando Haddad.
O casal Haddad cuidavam de Luiz Enrico, em seu quarto.
— Eu estava pensando sobre o que Lind falou sobre Enrico, Fernando. – Estela falou. Estava com seu filho no colo o amamentando.
— Por que? – Fernando ficou curioso.
— Sobre Enrico ser um guardião. Ele ainda é só um bebê para ter um destino tão importante assim. Fico preocupada, se Bolsonaro souber disso e quiser tentar algo... Aquele homem é perigoso.
— Eu vou proteger vocês, Estela. Pode confiar em mim. – Ele a beijou e em seguida acariciou a cabeça de Enrico.
Carol bateu na porta e perguntou se poderia entrar, Fernando consentiu e ela entrou.
— Pai, tem visita pra vocês. — Carol falou.
— Quem é, filha? – Fernando perguntou.
— Sou eu, Fernando. – Ciro apareceu na porta do quarto ao lado de Carol. – Desculpe entrar assim, mas eu precisava falar com vocês.
Fernando e Estela olharam para ele confusos.
— Eu já vou indo. – Carol disse os deixando à sós.
— Pode falar, Ciro. – Fernando falou.
Ciro respirou fundo.
— Lindo o filho de vocês. – Disse olhando para o chão.
— Quer falar à sós Ciro? – Fernando se levantou da cama.
— Me desculpe pelas coisas que disse, e por fugir com nosso filho. Era algo estranho, eu não imaginava que logo eu...
— Isso não te dava o direito de ter feito o que fez. – Fernando disse calmo. – Eu estava do seu lado, Ciro. Tive que enfrentar represálias do meu partido por você... Mas isso já não faz diferença agora não vai mudar o passado.
Estela se levantou da cama ainda com Enrico no colo, e com uma das mãos livres tocou o ombro de Fernando.
— Mas podemos mudar o futuro, Fernando. — Ela disse. – Independente do que passou, a forma que um machucou o outro... Eu estive no meio, e vocês também me machucaram. O importante agora é esquecer isso que passou, e não voltarem a repetir os mesmos erros, ou eu arranco o pinto de vocês.
Os dois sem palavras concordaram com a cabeça.
⭐🌟⭐
Márcio França entrou na cozinha dando de cara com as Lucia's lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição da Cegonha Em Brasília
FanfictionCom o resultado das eleições de 2018, uma maldição antiga entra em vigor atingindo os políticos homens do país, como eles iram lidar com este problema? [CONTÉM GRAVIDEZ MASCULINA, SE NÃO TE AGRADA CAMBA!]