Era de manhã, os jornais bombavam com mais notícias de políticos grávidos, o que preocupava os que ainda não foram revelados.
— Você fez o teste, Geraldo? – Maria Lúcia, esposa de Alckmin perguntou.
— Eu nem sei como usa essa coisa! – Respondeu rude entregando o teste a Maria Lúcia.
— Não acha que seria melhor ir ao médico confirmar? – França sugeriu.
— Se eu for, vão ter certeza do nosso caso, Márcio, já que você fez questão de fazer suas declarações em público. – Alckmin descontou seu nervosismo em seu amante.
— Eu não tenho culpa de que você nunca se preocupou em querer usar proteção, Geraldo. E nem de você me dar a liberdade de te tratar com carinho mesmo em público, já que VOCÊ também fazia o mesmo. – Márcio respondeu.
— Vocês dois podem parar de brigar? – Lúcia, esposa de França disse. – Se Alckmin for ter um bebê do Márcio, não é assim que vamos resolver.
— Eu não posso acreditar que vou ter um bebê. Eu nunca imaginei isso, nem nos meus piores pesadelos. – Alckmin disse andando de um lado a outro.
— Vai dar tudo certo, Geraldo. – França falou. – Eu vou estar com você. – França se aproximou de Alckmin o beijando.
— Chega vocês dois. – Maria Lúcia disse. – O teste aqui diz positivo, Geraldo. Vocês vão ter um bebê.
Alckmin desmaiou com a notícia.
⭐🌟⭐
Lindbergh estava tranquilo em sua casa, lendo um livro, quando chega Alessandro Molon.
— Oi, Alê. – Lind disse sem tirar os olhos do livro.
— Oi, Alê? Brasília está um caos com todos os políticos ficando grávidos, e você aí tranquilo? O que aconteceu com você Lindbergh?
— Eu fui a aula de Yoga do Fernando ontem. Me sinto tranquilo.
— Nano, você não vê o que está acontecendo? E nós...?
— Está vendo este livro? – Lind expôs o livro na mesa. – É o livro das maldições parlamentares. Criado na era Vargas, por uma feiticeira que foi impedida de entrar para a política. Existem várias maldições aqui para punir os homens da política. Pouca gente sabe sobre este livro, e sua história. A feiticeira até hoje ninguém sabe quem é.
— E tem como acabarmos com isso?
— Não há como acabar, Alessandro. Somente com a morte dessas crianças que estão por nascer.
— E se nós...
— Não precisa se preocupar. Estamos seguros. Mas precisamos convocar uma assembleia para discutir sobre isso. Está ficando fora de controle, e tudo culpa da eleição de Bolsonaro.
— E quando isso acaba? – Molon estava curioso.
— Com o final do mandato do presidente eleito.
⭐🌟⭐
Com a conversa que tinha tido com Ciro na noite anterior, e com as notícias recentes, Fernando Haddad ficou preocupado e com medo de ser possível que ele também estivesse esperando um bebê de Ciro, pois logo ao acordar já se sentia enjoado, se isso se confirmasse nem saberia como contar a Estela, poderia afetar muito ela e o bebê que ela espera.
Saiu cedo passando na farmácia comprando um teste, ir a um ambulatório seria arriscado cair na mídia. Se sentiu aliviado quando o teste deu negativo. Mas sua preocupação ao longo do dia não passou desapercebida de Estela.
— Fernando, o que aconteceu que você parece preocupado? É sobre os processos que te envolveram? – Ela perguntou calma enquanto limpava a mesa do jantar.
— Eu já até tinha me esquecido disso, Estela. Nem sei como te falar, não quero que se altere, porque pode fazer mal ao bebê. – Ele falou.
— Do que você está falando, Fernando?
— Você sabe sobre mim e Ciro, e me sinto péssimo por isso, jamais vou repetir o erro.
— Mas...?
— Teve uma vez que eu e ele fizemos sexo sem camisinha. Te digo, porque não quero que descubra da pior forma, e isso prejudique nosso bebê. Eu me sentiria horrível se você perdesse nosso filho por minha causa.
— Você fez sexo com o Ciro sem camisinha? – Ela disse lentamente respirando fundo ao final da frase. – Você sabe o risco que você se colocou e me colocou? – Ela tentou ficar calma.
— Eu sei. Fui muito irresponsável. Mas juro que fiz todos os testes e deu tudo negativo.
— E por que está me contando isso? O que aconteceu, Fernando?
— Eu achei que pudesse estar sob o efeito de algo que Lindbergh mencionou quando saímos, tipo uma maldição ou algo assim, onde políticos homens ficariam grávidos de seus amantes.
Estela respirou fundo.
— E você está?
— O teste deu negativo.
Estela ficou uns segundos em silêncio.
— Quando foi a última vez que vocês estiveram juntos? – Ela quis saber.
— Um dia antes dele ir para a Europa. 10 de outubro.
— E o que você faria se o teste desse positivo?
Se aproximando dela e colocando suas mãos no rosto de Estela, Fernando disse:
— O amor da minha vida é você, Estela. Criaria essa criança também, mas ao seu lado. Ciro foi o pior erro da minha vida. Te juro que jamais voltarei a me envolver com outra pessoa. Pelos nossos filhos.
Ela não disse nada em resposta. O celular de Fernando vibrou. Tinha recebido um e-mail de Lindbergh anunciando a reunião que faria para falar sobre a mais nova epidemia política.
— Você vem comigo, Estela? – Ele pediu. – Quero estar ao seu lado todo o tempo.
— Está bem. Agora termine de limpar a cozinha. – Ela entregou a ele um pano de prato e o deixou só.
_________________________________
Próximo capítulo vou explicar certinho como funciona a maldição do livro secreto do senado.
Até lá 🖤🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição da Cegonha Em Brasília
FanfictionCom o resultado das eleições de 2018, uma maldição antiga entra em vigor atingindo os políticos homens do país, como eles iram lidar com este problema? [CONTÉM GRAVIDEZ MASCULINA, SE NÃO TE AGRADA CAMBA!]