Pi...Pi...Pi...Pi...
Os olhos de Taehyung já estavam vermelhos de tanto chorar, aquela memória não saía de sua cabeça, aquelas mãos percorrendo seu corpo contra a sua vontade, a dor que ele sentiu após ser deixado sozinho naquela sala escura e todos aquelas marcas vermelhas pintando sua pele em diferentes tons.
Ele não queria lembrar daquilo, o resto de sua vida era feliz, com certeza, mas aquela única memória era a que estava prevalecendo sobre as outras, ele só conseguia pensar naquela. Ele socava o chão com vontade, como se aquilo fosse fazer aquela imagem de seu colega de classe sob ele o violentando desaparecer. Ele não se lembrava de absolutamente nada, e com o Alzheimer se desenvolvendo em sua cabeça, seus pais agradeceram por não precisarem aguentar mais o filho mentalmente machucado, por isso o abandonaram naquela casa.
Eu quase estava esquecendo de contar o porquê de seus amigos o deixarem, não, nao foi por conta do Alzheimer, se fosse por isso ele teria várias pessoas o ajudando. Seus amigos se afastaram, apenas pelo fato dele ser gay. Apenas mais um caso de homofobia na Coreia, nada de mais. Mas para Taehyung, seu mundo havia desabado, afinal, sem amigos, sem família, ele apenas tinha feito amizade com uma enfermeira do hospital no dia em que o encontraram naquele quarto escuro e mofado de hotel, e foi aí que a desgraça começou.
Cortes e arranhões foram encontrados por todo o seu corpo, ele não conseguia sequer se movimentar, e pra piorar tudo, ele não se lembrava de nada, e por isso os policiais até hoje não encontraram que havia feito isso com o jovem garoto, a vida fora tão triste e cruel com o ruivo, isso até Jung Hoseok aparecer, o que não durou pois esse único raio de luz em meio ao nevoeiro que era a cabeça de Kim Taehyung, não estava presente.
Já havia se passado 5 horas que ele estava gritando dentro da casa, e não, ninguém havia ido ajudar o pobre garoto. Hoje em dia as pessoas não se importam se estamos bem ou não, elas só vêem a si próprias. Taehyung estava sofrendo sozinho naquela casa, todos ouviam, mas ninguém ajudava.
Hoseok estava em um táxi olhando a bela paisagem de Seoul enquanto cantarolava baixinho a música que estava tocando na rádio, o moreno tinha que admitir, BBIBBI já era uma música maravilhosa, mas ficava ainda mais maravilhosa na sua voz. O próprio taxista admirirava a voz do garoto e se perguntava se ele era algum cantor ou coisa parecida.
Quando o homem de cabelos grisalhos iria abrir a boca para fazer a tal pergunta um grito é ouvido pelos dois, rouco e alto, entrando em seus tímpanos fazendo com que os pelos de suas nucas se arrepiassem e Hoseok parasse de cantar. Naquele exato momento ele soube que seu ruivo estava precisando de ajuda, saberia reconhecer aquela voz rouca em qualquer lugar.
- Acelera o carro, até a casa Branca na esquina - O moreno estava desesperado, ele não sabia o que estava acontecendo, mas sentia que o seu amor estava com sérios problemas.
O homem que dirigia o carro amarelo acelerou até seu pé doer de tanto apertar o acelerador, ele sentia que o moreno sabia quem era o responsável por aquele grito e seguiu até a casa branca onde várias pessoas curiosas estavam reunidas em frente aquela grande construção, ninguém se arriscou a entrar, ninguém se prontificou a ajudar. Idiotas. Era isso que Hoseok pensava quando viu que ninguém iria ajudar de verdade. Bando de curiosos sem noção. Era esse tipo de coisa que ele pensava enquanto saía do veículo às pressas e subia rapidamente a escada.
Do mesmo jeito que o ruivo havia subido as escadas no dia em que ambos se conheceram o moreno agora também o fazia. Ele realmente não se importava se ia cair, ou rolar escada á baixo. Ele já passou por coisa pior. Ele estava passando por coisa pior. E em praticamente 3 passos ele já abrira a porta do florido e rosado quarto, encontrando Taehyung atirado no chão com sangue, suor e lágrimas escorrendo pelo seu rosto, com sua face pintada pelos tons vermelhos do sangue misturados com as lágrimas salgadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se eu ainda me lembrasse de você • Vhope
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jung Hoseok acaba de se divorciar de sua esposa. Por isso sai chorando na rua, em meio a chuva, e sem a proteção de um guarda-chuva em sua cabeça. Kim Taehyung acaba de descobrir que o dinheiro que guardava não ia durar por muito tempo...