Pi...pi...pi...pi...
- Aquela mulher me dá nos nervos! Como você conseguiu ficar com ela por tanto tempo? - O ruivo estava quase se descabelando pelo episódio ocorrido na praça.
Depois de arrastar Hoseok por duas quadras e meia, sem se importar se estava indo rápido de mais ou não, ele abre a porta da casa num estrondo e joga seu - não assumido - namorado pra dentro da sala fazendo-o cair diretamente no sofá. Mal chegaram pra dentro e o garoto já começara a reclamar da loira oxigenada/cobra/promíscua/mentirosa/todos os tipos de xingamentos possíveis. Pensar muito fazia a cabeça de Taehyung doer e latejar por um bom tempo. Mas por culpa da maravilhosa adrenalina o ruivo não estava sentindo absolutamente nada, a não ser raiva, é claro.
E Hoseok? Só conseguia rir do menino em sua frente. Ele estava completamente vermelho e suava muito. Hoseok até que agradeceu por sua ex aparecer do nada naquela tarde, era, com certeza, uma visão dos deuses ver Tae com os cabelos grudados na testa por tanto suar. E apesar de estar com as costas doloridas por ter sido arremessado com força no sofá da sala de seu - quase - namorado, ele ainda conseguia sorrir. O mesmo ficava bobo só de pensar em quão bem o ruivo fazia para si.
- Do que você está rindo seu... seu... bastardo! Isso mesmo! Seu bastardo! Você não tem o direito de rir da minha desgraça e raiva entendeu? Você não pode simplesmente...
Taehyung é interrompida por um encostar de lábios inesperado. O garoto tinha de admitir, os lábios de Hoseok eram extremamente macios, e causavam um arrepio na espinha inexistente do ruivo. Não existia malícia, não existia segundas intenções, era apenas um ato de amor e carinho representado pelo toque de dois lábios. Isso é algo difícil de se encontrar no mundo. Praticamente tudo hoje em dia é baseado em um objetivo, um desafio a ser cumprido, ou até mesmo, por não ter nada o que fazer. Mas os dois, naquele pequeno mundinho deles, estavam apenas sentindo.
- Olha pra mim - Hobi levanta o perfeito rosto de Tae - Eu não sei o que ela estava fazendo lá. Eu não queria que o nosso encontro acabasse assim. Aquela mulher é louca. Não, eu não sei como eu consegui aguentar aquela coisa durante alguns anos. E eu descobri que eu te amo muito, mas muito mesmo. Espero que me perdoe por hoje. Eu queria que tivesse sido perfeito.
- Eu nem sei o porquê de eu ter que te desculpar. A culpa não foi sua, e sim daquela cobra mau caráter. Espero que queime no fogo do inferno - O Jung ri de uma maneira extremamente escandalosa, o que faz Taehyung soltar uma risada também.
- O que eu ando te ensinando hein? - O som da risada de Hoseok com certeza era melhor do que qualquer outro som que Tae já tinha ouvido no mundo. Melhor até que as músicas do Got7.
- Eu te amo tanto, mas tanto mesmo.
- Me ama mais do que ama o Got7?
- Com certeza.
- Estou impressionado com essa confissão senhor Kim Taehyung.
Segurou o rosto fofinho do menino a sua frente com ambas as mãos, esmagando delicadamente as bochechas dele, fazendo com que o mesmo ficasse com um biquinho fofo. A fofura do garoto poderia ser vista de longe. Aquela carinha fofa foi o suficiente para fazer Jung cair por amores e dar um leve selar no biquinho do garoto. Os dois eram realmente um casal apaixonado.
[2 semanas depois]
Estar sentado em um tribunal como testemunha de um crime não era exatamente o fim de semana que Taehyung imaginava. Quando Hoseok disse que ele teria que ir com ele para um lugar onde ele teria uma surpresa, o garoto nunca imaginou que seria levado para um tribunal e que deveria contar todo o ocorrido no dia da revelação dos crimes que Somin havia cometido durante seu casamento com Hoseok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se eu ainda me lembrasse de você • Vhope
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jung Hoseok acaba de se divorciar de sua esposa. Por isso sai chorando na rua, em meio a chuva, e sem a proteção de um guarda-chuva em sua cabeça. Kim Taehyung acaba de descobrir que o dinheiro que guardava não ia durar por muito tempo...