12 de dezembro de 2018
A ambulância chega no hospital enquanto Hoseok adentra o local com uma velocidade impressionante chamando pela Callumy. Em menos de 5 minutos a mesma aparece no salão principal correndo para ajudar o acastanhado.
- Hoseok? O que foi? O que aconteceu? Cadê o Taehyung? - A garota ajoelha diante do mais velho enquanto o mesmo chorava.
- O T-taehyung não se lembra d-de nada - ao dizer em voz alta o acontecido seu choro se intensifica.
- Como assim? O que você quer dizer com Isso? Hoseok me responde!
- Eu não sei! Eu não faço a menor ideia! Ele só não se lembra de mim.
- E agora?
- Você não sabe o que fazer?
- Eu... Não sei...
- Não pode chamar sua irmã de novo?
- Ela... saiu pra viajar... Não tem como ela vir pra cá agora. Eu vou tentar fazer o possível e o impossível pra ajudar ele tudo bem? Só... confia em mim.
A de cabelos roxos saiu correndo para a sala em que Taehyung deveria estar, deixando um noivo quase casado no chão do hospital chorando.
13 de dezembro de 2018
Callumy ficou a noite inteira observando o garoto. O afeto dela pelo outro era coisa de irmã pra irmão. Eles se amavam como um irmão ama outro. Era lindo de se ver. E era ela quem estava lá quando Taehyung abriu os olhos pela primeira vez. E para a tristeza da garota, ele realmente não lembrava de nada.
- Está tudo bem?
- Sim, eu acho. Onde estou?
- Vou começar pelo começo. Seu nome é Kim Taehyung, você tem 23 anos e está no hospital por conta de uma perda de memória recente. Estará aqui até se lembrar do necessário.
- Como eu poderei lembrar de alguma coisa?
- Ainda não sei. Mas te prometo que irei achar uma maneira.
- Tudo bem... Eu acho...
14 de dezembro de 2018
- Alguma ideia do que fazer? - O moreno perguntou para a garota em sua frente.
- Eu conversei com a minha irmã ontem, depois que você foi embora. Ela disse que o que ela fez, eu não conseguiria fazer. Mas me deu uma dica.
- Que seria?
- Contar a história dele pra ele.
- Isso é praticamente ridículo.
- Mas é a nossa única opção. Minha irmã sabe o que faz. Confia em mim. Por favor.
- Tudo bem, faça o que tem que fazer.
- Eu preciso que você escreva tudo o que aconteceu desde quando vocês se conheceram.
- Com os meus sentimentos ou em terceira pessoa?
- Acho que em terceira pessoa vai ser melhor.
- Isso não vai funcionar.
- Cala a boca e vai escrever - Ela revira os olhos e empurra o garoto pela porta.
17 de dezembro de 2018
- Você demorou 3 dias pra escrever quantos capítulos?
- Consegui resumir em 20. Tem algum problema?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se eu ainda me lembrasse de você • Vhope
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jung Hoseok acaba de se divorciar de sua esposa. Por isso sai chorando na rua, em meio a chuva, e sem a proteção de um guarda-chuva em sua cabeça. Kim Taehyung acaba de descobrir que o dinheiro que guardava não ia durar por muito tempo...