🍀🍀🍀Hyunjin mal podia esperar para que o dia acabasse.
Estava cansado, estressado e no cu do mundo.
O show começava às oito da noite, o sundcheck as seis, mas só sairia do emprego às seis e meia. Precisaria pegar mais quatro ônibus para chegar na sua casa porque não tinha dinheiro para o metrô, chegaria atrasado no show, isso se ainda conseguisse ir.
Estava quase ligando para Changbin e desmarcando, tão exausto que apenas queria deitar na sua cama e chorar à noite toda.
— Vamos lá pessoal, se fizerem bem feito será o último set de fotos — a diretora de imagem e fotógrafa gritou, pedindo para todos ajeitarem a área. O modelo de levantou e se alongou, suspirando fundo e indo até a área de escolha de roupas. A estilista estava dando em cima de si desde que chegou, e até se manteu na sala enquanto o Hwang trocava de roupa e passou a mão em sua cintura e em seu quadril, alegando ajustar a roupa – um monte de merda.
Se encontrou na área para a escolha da última roupa, se trocou novamente na frente da garota que soltava suspiros com as peças que faltavam em seu corpo, mas nem se importou. Havia perdido a vergonha na cara e o medo de ser abusado há muito tempo.
Afinal, era por isso que havia começado a praticar kick boxing à pedido de seu irmão, para que se alguém tentasse o assediar sexualmente, ele conseguisse se defender sozinho.
— Ah, essa roupa vestiu tão bem em você — a mulher falou, se posicionando atrás do Hwang enquanto passava a mão no corpo dele, olhando seu reflexo no espelho. O jovem usava uma blusa branca, uma jaqueta de couro e jeans rasgados bem justos, todos de uma marca meio aleatória mas que era a dona do photoshoot em questão. — O que acha de sairmos juntos depois de seu horário? Jantar ou... algo assim.
Há três semanas atrás, Hyunjin teria entrado na brincadeira e saído com a garota, mesmo sabendo que a conta do jantar e do motel sairia do bolso dele. Hoje, ele estava irritado, queria mandar a menina para aquele lugar e que ela andasse mais rápido porque não queria se atrasar para o encontro com seus dois garotos.
Bem, não sabia se era um encontro, mas na sua concepção era sim.
— Eu já tenho um compromisso hoje — disse, pensando em como fazer a garota desistir de si.
— Não pode adiar? Por mim? — ela virou o mais alto e manteve seu corpo próximo ao dele, fazendo círculos com o indicador em seu peitoral.
— Sinto muito — qual era o nome dela mesmo? —, hoje realmente não posso. Quem sabe uma próxima vez.
Se desgrudou da garota que havia deixado um beijo em seu pescoço e limpou o rastro dos lábios dela, revirando os olhos. Ela voltou e o abraçou pela cintura, passando as mãos por debaixo da blusa do modelo, que tentou se soltar mas não queria machucar a garota.
— Com licença? Eu tenho fotos pra tirar — sentiu as unhas da mulher cravarem em seu abdômen e os lábios voltando em seu pescoço.
— Podemos fazer agora, então — respondeu, puxando as roupas do maior. — Se formos rápido ninguém vai notar...
Quando Hyunjin foi contestar, a porta do camarim foi aberta. A diretora de arte olhou a cena com raiva, o rostinho arredondado, estrangeiro, vermelho de ódio. A mulher se soltou do Hwang, murmurando coisas como "ele estava me assediando", "foi ele que pediu".
— YunHae, eu vi você atacando o moleque — a diretora declarou, cruzando os braços e ajeitando seus óculos arredondados, ajeitando a câmera em seu pescoço. — Você já sabe como a verba está baixa, a empresa não vai aguentar outro processo por sua culpa mulher, vê se desencana. E você, Hwang, vem pra cá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
cappuccino, mocca e expresso
FanfictionChangbin é café expresso: força, amargura e insônia. Seus cabelos cheiram a cigarro e sua alma cheira à determinação, chuva, hortelã e grãos de café. Hyunjin é cappuccino: clássico, nobre, e levemente adocicado. Sua amargura vem das ilusões do passa...