Iced Vanilla Latte

3.9K 630 373
                                    



🍀🍀🍀

— Hyung ficou tão fofinho com vergonha do Jinyoung — Felix falou, alegre. Os três garotos já estavam de volta no carro e rumavam a casa do mais velho dos três, para jantarem algo.

— Toda a pinta dele de pegador-bad-boy vai pelo ralo sempre que ele escuta falar do Jinyoung — Changbin respondeu, rindo junto com o australiano. — Uma vez no colegial ele acampou na frente de uma loja de cds no aniversário do Jinyoung só pra ganhar um pôster de edição limitada.

— Perdão se eu acreditava que ele era o homem da minha vida — o do meio responde, se jogando no banco de trás, observando as fotos que tirou com os membros de seu grupo utt. Haviam fotos com todos os integrantes, Changbin e Felix, essa em específico que acabou se tornando o wallpaper de bloqueio do seu celular.

   Estava sorrindo bobo num nível que já mal escutava o que os dois da frente falavam.

Changbin e Felix passaram o caminho discutindo sobre o que teriam de jantar – estavam entre cozinhar algo eles mesmos ou pedir uma pizza, mas dado pelo horário, decidiram que cozinhariam alguma coisa.

Foi mais ou menos na hora que chegaram, que a chuva da madrugada começou a cair. Era uma chuva forte, pesada e barulhenta, e com um nevoeiro intenso, perceberam então que cozinhar em casa seria mesmo a única solução.

— O que querem comer? — Changbin perguntou, assim que chegou em casa. Tirou os sapatos na area da frente do hall e colocou as chaves em cima da mesinha de canto. O mais novo estava maravilhado com o apartamento – era enorme e, ao mesmo tempo aconchegante.

— Tenho saudade do seu macarrão de sobra que você fazia no colegial — Hyunjin falou, animado, correndo para dar um abraço no baixinho.

Changbin riu e concordou com a cabeça, virando para o mais novo e explicando: — Hyunjin sempre jantava na minha casa de sexta-feira, o famigerado dia-da-sobra.

O mais novo sorriu e concordou com a cabeça. Os dois estavam sorrindo e conversando enquanto mexiam juntos na geladeira, tirando coisas aleatórias que poderiam ser colocadas em uma macarronada – não era sexta então, como Changbin dissera, não tinham muitas sobras.

Yongbok sorria bobo ao ver os dois rindo juntos e se abraçando e se mimando, e se sentia extremamente culpado por querer estar em meio aos dois. Queria também poder levar os beijinhos no pescoço que Hyunjin dava, morder as bochechas do Seo e dar selinhos em ambos. Queria poder estar no meio desse abraço e se sentir igualmente amado, mas se segurava com todas as forças.

Não podia intervir em algo que demorou tanto para acontecer.

Lixie-ah — Hyunjin manhou, da cozinha. Esse apelido de novo, sempre tirando sorrisos do australiano que finalmente se sentia reconhecido diante dos dois. — Tá frio, vem aqui.

O Hwang abriu um espaço entre ele e Changbin no abraço, chamando o australiano com a mão.

— Não vamos atrapalhar o hyung se ficarmos grudados nele? — perguntou, mas não negando e indo de encontro aos dois, feliz por ser sido chamado para participar mesmo que com uma pitada de receio.

— Atrapalha nada — Hyunjin respondeu pelo namorado, aconchegando seu queixo na cabeça de Felix, que se posicionava no ombro de Changbin.

— Atrapalha sim, mas por enquanto não faz mal — o baixinho disse, passando a mão nos cabelos do mais novo. — Me diz, molho branco ou bolonhesa?

— Assim do nada? — o australiano pergunta com uma risada fofa, que faz o coração dos dois mais velhos se aquecerem.

— Hyunjin quer molho branco e eu bolonhesa, não conseguimos entrar num consenso. Qual você quer?

cappuccino, mocca e expressoOnde histórias criam vida. Descubra agora