Capítulo 4

448 54 6
                                    

Quase meia hora depois a porta se abre novamente, mas não é o Kalel que aparece, e sim o senhor que vimos mais cedo, assim que chegamos.

— O Sr Scott pediu que os acompanhassem aos seus quartos.

Que?

— Acho que houve um engano. Nós voltaremos para...

— Senhorita Alana, não há engano algum. Já está muito tarde para voltarem e ele gostaria de conversar com os dois no café da manhã.

Olhei para o David e ele apenas deu de ombros.

Levantamos no mesmo instante e o acompanhamos.

Subimos as escadarias revestidas de mármore branco e viramos à direita, onde era possível visualizar quatro portas.

Quando chegamos à frente da primeira ele indicou que seria a que o David ficaria, assim como a próxima era a porta do quarto em que eu passaria a noite.

Após agradecermos o simpático senhor entramos em nossos respectivos aposentos.

O quarto era divino, assim como o restante da casa.

Eu tinha a minha disposição, entre outros móveis, uma cama king e um banheiro com direito a banheira e tudo.

Claro que não abusaria da hospitalidade, então usaria apenas o chuveiro para me refrescar e dormir em seguida. E foi o que fiz.

Deixei a água cair livremente pelo meu rosto enquanto fechava os olhos.

Nesse momento um flashback de tudo o que passei até aqui passou pela cabeça e consequentemente o Loki.

O meu peito ainda ficava fortemente apertado ao me lembrar dele e de certa forma da saudade que sentia dos bons tempos.

Baixei a cabeça, suspirei fundo e deixei as lágrimas lavarem o meu rosto juntamente com a água quente do chuveiro.

Acabei de me lavar e me enrolei na toalha branca felpuda que estava a minha disposição.

Como eu não tinha nenhuma roupa sobressalente aproveitei para lavar a minha calcinha e a deixei secando no box, para poder usar pela manhã.

Ainda enrolada na toalha fui até o quarto e só a descartei assim que me deitei confiante, pois tomei o cuidado de trancar a porta assim que entrei.

Me acomodei e não demorou muito para que o sono me atingisse.

****

Acordei cedo e procurei me trocar rapidamente para descer, pois não conhecia os costumes da casa, e seria completamente desagradável ficar dormindo até tarde em um local que eu mal conhecia as pessoas.

Depois de vestida encontrei uma escova de dentes ainda fechada e após todo o ritual matinal abri a porta do quarto.

Assim que sai dei de cara com o David.

— Bom dia gata.

Sorri ao vê-lo.

— Bom dia gato.

— Miaaauuuu.

Ri da sua cara, pois aquele miado não combinou em nada com todo o seu porte.

— Vamos encarar o príncipe?

— Shhhh maluca. Se ele escutar você chamando-o assim adeus parceria.

Fiz um gesto negativo com a cabeça e ri.

Exagerado!

Descemos a bela escadaria e paramos assim que chegamos no final.

O David cochichou próximo ao meu ouvido.

Match - Um grande erro 2 (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora