Capítulo 2

2.1K 404 111
                                    

(ESSE LIVRO NÃO ESTÁ COMPLETO. FICOU DISPONÍVEL ATÉ O DIA 29/03/19, PORÉM VOCÊ PODERÁ ENCONTRA-LO NO AMAZON)

Muito bom dia♥ Estão gostando da história? Eu espero que sim^^

Vamos de desafio? Se o livro chegar a 2.5k de visualizações e atingirmos 100 comentários nesse capítulo até amanhã, eu posto o cap 3 antes de terça-feira^^ Bora? Chamem as amigas hahaha 


Hugo González

Anos depois — PRESENTE

Recostado contra a minha poltrona, eu ficava me perguntando o que seria mais prazeroso naquele momento: Puxar Lea contra mim e fazê-la me chupar até a sua boca atrevida se contorcer em câimbras, ou erguer aquela saia indecente que ela estava usando para me provocar, e meter o meu pau até vê-la completamente sem fôlego contra a minha mesa.

As rotineiras reuniões entre os acionistas sempre me deixavam exaustos psicologicamente, pois significava que eu teria que assisti-la se exibindo para aquele mar de testosterona. Qual seria a cor da calcinha que ela estaria usando? Porra! Eu sequer conseguia me concentrar nas palavras que saíam de sua boca, meus olhos estavam fixos naqueles lábios rosados, imaginando se entre suas pernas possivelmente seriam da mesma cor.

Irritado pela situação frustrante, massageei-me por cima da calça, constrangido pelo fato de estar duro feito rocha apenas em assisti-la.

— E por que você acredita que esse evento trará visibilidade ao nosso grupo? — perguntou um dos acionistas. — A empresa organizadora faz parte de nossos concorrentes no mercado, Lea — argumentou.

Ela arqueou as sobrancelhas e fixou aqueles belos olhos castanhos na direção dele. Eu amava a forma como ela erguia o queixo para falar quando queria impor sua opinião ou defender uma teoria. Mordi o lábio levemente e lutei contra o desejo de deitar a cabeça de lado a fim de observar o molejo de seu quadril no momento em que ela caminhou pela sala.

— Você prestou atenção aos resultados que eu acabei de mostrar nos gráficos? — Ela replicou com impaciência e ele franziu o cenho, desgostoso. — A EberCell Infraestructuras, decidiu transferir sua sede para cá justamente por encontrar em Madri, a segurança política necessária para continuar desenvolvendo um futuro próspero. Ao longo das últimas semanas, várias outras empresas decidiram mudar suas sedes para outras partes da Espanha. Acredito que seja importante que o grupo González, demonstre respeito e solidariedade, pois uma possível sociedade pode ser feita em uma ocasião próxima.

— É uma boa estratégia — disse David, meu irmão caçula. — A EberCell é uma pedra no nosso sapato agora, mas nada impede de nos tornarmos aliados. Nós possuímos a matéria prima.

— Mas eles possuem uma lista com os melhores negociantes do mercado. E essa maldita lista é o maior trunfo deles contra nós, e contra qualquer outro concorrente — entrevi, fazendo com que Lea direcionasse o seu olhar a mim. Engoli um gemido estrangulado pelo tesão que vi brilhar nos olhos dela. Ela estava me ignorando desde o inicio da reunião, nada diferente da forma como agia o tempo todo, por sinal. — Que tipo de estratégias você está montando, Lea? — Ofereci um sorriso arrogante fazendo com que ela me fuzilasse com os olhos.

— Está tudo esclarecido na pauta que entreguei a cada um de vocês antes do inicio da reunião — respondeu malcriada. — Bom, senhores, qualquer dúvida, eu estarei à disposição em minha sala até o final do expediente. Tenham um ótimo dia.

Com um sorriso no canto dos lábios, girei a poltrona e fiquei a observando enquanto todos deixavam a sala, e ela organizava uma pilha de documentos. Seus belos cabelos, escuros como a noite, enriqueciam as minhas fantasias mais depravadas, onde eu a tinha sob meu domínio, completamente nua.

A paixão do CEO (SOMENTE DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora