(ESSE LIVRO NÃO ESTÁ COMPLETO. FICOU DISPONÍVEL ATÉ O DIA 29/03/19, PORÉM VOCÊ PODERÁ ENCONTRA-LO NO AMAZON)
E hoje é dia de capítulo♥
Estou adorando a animação de vocês hahaha
Não esqueçam de votar e compartilhar com as amigaaas♥
Hugo González
Passado
Todas aquelas pessoas deixavam o espaço preenchido com uma tonalidade escura de calor, a atmosfera em uma intrincada dança de paz e de pesar e os restos de meu medo persistente.
Vagarosamente, arrastei meus dedos através da pedra de granito, que moldava a lápide do meu velho pai.
Enterrado, mas não esquecido.
Ansiedade pulsou através de mim, meu espírito cheio e meu coração pesado, e formou-se um proeminente nódulo na base da minha garganta enquanto eu lentamente focava os pensamentos naquele homem que durante tanto tempo havia sido o centro da minha vida.
Quantos dias, eu me dediquei a seguir fielmente os conselhos dele? Tudo para receber aquele olhar de orgulho e satisfação ao ver que eu estava fazendo certo.
Quantas manhãs eu me vi acordar com o rosto debruçado nos livros, pois precisava estudar e me tornar aquilo que meu pai queria?
Eu sempre sonhei com a ideia de família eterna; em meus sonhos, eu me via rodeado por meus pais e irmãos, e também por meus amigos. Essa idealização de perfeição me inebria, apesar de estar diante de um dos piores momentos da minha vida.
Visualizar a lápide com o nome do meu amado pai parecia algo surreal demais para sequer colocar em palavras o que se passava dentro de mim. A todo o momento, eu buscava rastrear cenas em que minha família estava reunida, mas para celebrar a felicidade e não para uma dolorosa despedida como agora. Mesmo que as recentes atitudes do nosso pai houvessem dilacerado a todos nós, ainda sofríamos com sua perda.
Ao meu lado direito, meu irmão Alejandro estava calado e inexpressivo, contudo, eu sabia que ele sofria.
Alejandro era o tipo de cara que sempre nos segurava. Ele correria sobre brasas por um amigo. Inferno, ele ficaria bem no meio das chamas, se isso significasse que ele poderia ajudar alguém. Fazer a sua carga mais leve. O cara carregava todo o peso do mundo, pensando que era seu dever oferecer alívio.
Levei os olhos para meu lado esquerdo. David estava chorando. Ele era o irmão caçula, mas apesar de jovem, era um grande, cara corpulento, que estava coberto de tatuagens, e se você não o conhecesse, ele era intimidador pra caralho. Eu tinha visto homens adultos atravessar a rua quando ele estava caminhando em sua direção.
Seu choro era dolorido e intenso, fazendo meu coração se apertar com o desejo de querer confortá-lo. Mas como fazer isso se eu mesmo estava em pedaços? Nosso pai, no pouco tempo em que o tivemos, foi amoroso; ele nos ensinou valores e a como sermos fortes em nossas escolhas de vida. Embora ele mesmo não houvesse seguido o próprio ensinamento.
Há poucos meses, descobrimos que ele estava com um câncer avançado no pâncreas e com isso, muitos segredos vieram à tona devido às infinitas complicações em sua saúde. Meu pai confessou que mantinha, durante anos, um caso com sua antiga secretária e isso bastou para terminar de despedaçar o chão sob nossos pés.
Inspirando profundamente, eu me aproximei da minha mãe, que se encontrava sofrendo, calada. Aquela mulher havia doado a vida por todos nós, e não merecia ter sido apunhalada dessa maneira. Não depois de mais de trinta anos de casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A paixão do CEO (SOMENTE DEGUSTAÇÃO)
RomantizmSinopse (ESSE LIVRO NÃO ESTÁ COMPLETO. FICOU DISPONÍVEL ATÉ O DIA 29/03/19, PORÉM VOCÊ PODERÁ ENCONTRA-LO NO AMAZON) Três irmãos. Três mentes marcadas por trágicos acontecimentos, contudo, a união entre eles era sagrada independente de tudo. A cumpl...