Meredith POV
Estacionei em frente à casa onde Cristina estava dando a festa e estava bem cheio. Desço do carro e caminho pedindo licença para que eu entrasse pelo menos na casa. Encontrei vários conhecidos e depois fiquei conversando com Arizona e Callie.
- Ella cresceu muito Meredith - Arizona falou comigo, mas eu não ouvi pois estava ocupada me perguntando porque diabos Finn estava aqui.
- Por que ele está aqui? - apontei discretamente para o homem distraído.
- Ignore ele Meredith, curta a festa - Callie disse e bebeu todo o líquido que tinha em seu copo.
- Calliope, Addison chegou - Robbins avisou e eu me virei para olhar pra ela.
- Vamos falar com ela, vem também Meredith - Callie me chamou.
- Tudo bem - forcei um sorriso e a segui, tenho que confessar que me sentia desconfortável com desconhecidos, é uma mania minha.
Andamos até uma mulher alta e de cabelos vermelhos. Arizona e Callie me disseram que ela já trabalhou no hospital, mas eu nunca a vi lá.
- Addison - Callie e Arizona a abraçaram juntas.
- Quanto tempo não vejo vocês - Ela responde e depois pousa seu olhar em meu corpo, me deixando ainda mais desconfortável.
- Perdeu a língua? - Addison diz em tom de brincadeira.
- Essa é Meredith Grey... - Addison interrompeu Arizona e abriu um sorriso.
- A ganhadora do Harper Avery, nossa eu nunca pensei que conheceria alguém que tivesse essa beleza na estante - Ela sorri e bebe um pouco de seu champanhe.
Coro e sorri agradecendo.
Callie e Arizona conversaram com ela, enquanto eu estava apenas ali ouvindo. Não era boa em conversar com gente que acabo de conhecer, parece que eu nunca tenho o que dizer e acabo preferindo ficar calada.Bebi um pouco e fiquei conversando com Cristina, já que Callie e Arizona estavam ocupadas conversando com Addison.
- Já vai dr. Grey? - giro sobre meus calcanhares e a olho de cima a baixo, não posso negar que Addison era digna de uma capa de revista.
- Sim, Eu tenho uma filha de três anos que me espera em casa - sorri e coloquei uma mexa loira pra trás da orelha.
- Filha? Nossaaaaaa - ela estava completamente bêbada.
- Sim - sorri e me virei pra ir embora.
- Espera, pode me levar até em casa? - falou enrolado.
Pensei um pouco, mas cheguei a conclusão de que não poderia deixar ela ir pra casa naquele estado.
- Posso, vem - a carreguei com dificuldade até o carro, Addison não estava aguentando nem com as próprias pernas.
Ela me disse o endereço e eu o coloquei no GPS, não era tão longe da casa de Cristina e isso facilitava muito minha vida.
- Chegamos - a catuquei para que ela se situasse.
- Muito obrigadaaaa - ela me deu um selinho rápido e saiu do carro, cambaleando até a porta e entrou.
Balancei minha cabeça, Callie só tinha amiga louca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram > Meddison
Fiksi Penggemaraddisonmontgomery seguiu você Obs: Addison é intersexual