110%

2K 89 10
                                    

Hoje é o dia que eu finalmente vou poder levar minha neném pra casa, Addison e eu esperamos por esse momento desde do nascimento de Clare e hoje ele finalmente chegou.
Addison termina de arrumar minhas coisas e eu pego nossa filha delicadamente e a coloco no bebê conforto que Addison tinha comprado.

- Podemos ir agora - digo.

Addison havia deixado Ella na creche a a pegaria mais tarde para o almoço, iríamos almoçar todos juntos.

Todos do hospital queriam ver o rostinho de Clare e se surpreenderam ao ver que minha pequena era a cara de Addison.

- Nossa, não nega o sangue mesmo - Miranda fala e sorri pra bebê.

- Ela saiu a cópia da mãe - Ben diz.

Bem e Bailey voltaram há cerca de duas semanas se não me engano.
Algumas pessoas vem falar com a gente e finalmente entramos no carro e fomos pra casa.

- Espere aqui - Addison diz e eu estranho, o que ela estava aprontando dessa vez?

Vejo que ela demora e eu entro para ver o que estava acontecendo.

- Por que tudo está escuro Addison? - pergunto e sou surpreendida com gritos de "Surpresa"

Sorrio ao ver todos os meus amigos ali, inclusive minha filha, Ella nos braços de Addison.

- Bem vindas de volta - Alex me abraça apertado.

Pego Clare no colo e a entrego para Addison, para Que eu pudesse falar com todas as pessoas que estavam presentes ali.

Recebi alguns presentes para Clare, parecia até um chá de bebê.

Conversamos mais alguns minutos e aos poucos todos vão se despedindo para irem embora.

- Eu a coloco no berço ou você? - pergunto esticando os braços.

- Eu coloco - Addison disse com um sorriso e pegou a bebê de meus braços.

Ella já estava dormindo, eu passei no quarto e deixei meu beijo de boa noite.

Fui para o meu e tomei um banho, coloquei um short curto de malha e uma blusa de alças pretas.
Eu estava pronta pra dormir, quando Addison chega no quarto falando o quanto Clare era perfeita, conversamos um pouco, ela tomou banho e se deitou me abraçando.

- Temos a família perfeita - ela sussurra no meu ouvido.

- Sim, obrigada por ter me dado isso - me viro e beijo seus lábios.

Volto na posição inicial em que eu estava e fecho os olhos, Addison tinha sido a melhor coisa que aconteceu em toda a minha vida.

Instagram > Meddison Onde histórias criam vida. Descubra agora