Me arrumei e fui pra festa de Cristina.
Avisto Meredith conversando com algumas pessoas e vou até ela.- Oi - digo em seu ouvido, fazendo Meredith saltar de susto.
- Fuck! Isso não se faz - ela coloca a mão no peito e eu rio mais ainda, até levar um soco de sua pequena mão.
- Ai! - aliso onde ela havia batido e agora ela era que ria.
- Você mereceu - ela sorri e eu concordo.
A casa de Cristina estava bem cheia, acho que todo o hospital estava ali presente.
- Tá ficando bem cheio aqui - sinto que ela está desconfortável e tento pensar em alguma coisa.
- Quer ir lá pra fora, está mais calmo - pergunto.
- Seria ótimo - ela responde e eu pego em sua mão para que não nos perdêssemos.
A levo para sentar num banco que havia na varanda, tinha umas três pessoas conversando mas era muito melhor que lá dentro.
- Melhor? - pergunto.
- Muito, me sinto nervosa com muitas pessoas em um lugar só
- Ah sim - sorrio.
Ficamos em silêncio em alguns segundos. Engraçado que quando estamos conversando por mensagens sempre surge assuntos diferentes e pessoalmente o silêncio toma conta de nós.
- O que fez você voltar pra Seattle dr. Montgomery? - ela inicia.
- Criei raízes aqui, tenho meus amigos lá mas não é a mesma coisa - respondo e tento ao máximo não ficar encarando a sua boca, Droga! Meredith é atraente, atraente pra caralho.
- Entendo, tenho as minhas também - ela sorri e olha pro céu.
Cristina se senta ao nosso lado e entrega duas garrafas de tequila, ela estava completamente bêbada. Pensando bem, acho que as únicas sãs daquela casa era a gente.
- Bebam mais e conversem menos - ela ri depois e volta pra dentro de casa.
Encarei Meredith e ela deu de ombros bebendo a metade da garrafa toda de uma vez.
- Uau, vai com calma - pedi, tomando um gole e sentindo minha garganta queimar.
Meredith percebe e ri da minha cara.
- Se beber toda de uma vez não arde - e lá estava ela bebendo até a última gota sem parar.
Eu era de beber mas Meredith Grey era bem mais que eu.
Bebo metade de uma vez e respiro fundo, esperando alguns segundos para beber a outra metade.
Ela tinha razão, não ardia quando se bebia direto.
A vejo verificar a hora em seu telefone.- Está tarde, preciso ir - ela se levanta e eu seguro seu braço.
- Por que? Tá cedo ainda - justifico, queria começar uma amizade com ela direito, não apenas por mensagens.
- Ella está me esperando, mas foi legal ficar com você dr. Montgomery - ela beija meu rosto e desce as escadas caminhando em direção ao seu carro.
- Até amanhã - grito e dou um rápido aceno.
- Até e volte com cuidado - ela ri e entra no carro, dando partida em seguida.
Callie havia me contado sobre Meredith por mensagens algumas vezes, devido aos problemas que elas tinham por morar quase todo mundo na mesma casa antigamente. Na minha percepção Meredith era careta e só vivia pra filha e pro trabalho, mas hoje vejo que estava errada, ela é legal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram > Meddison
Fanfictionaddisonmontgomery seguiu você Obs: Addison é intersexual