Capítulo 4

3.2K 219 34
                                    

— Você só pode estar brincando que levou a história de mandar mensagens picantes para o Sr. Uckermann a sério? — Maite disse boquiaberta, enquanto eu fechava a porta do meu armário e ajeitava meus livros em meus braços.

— Sim, eu levei.

— Meu Deus! Eu vou matar Anahí por ter colocado essas bobagens em sua cabeça, Dulce.

— Ele não sabe que sou eu, e ele está adorando receber minhas fotos.

— O que? — Arregalou os olhos mais uma vez — Não me diga que você está mandando fotos para ele também, eu achei que eram apenas mensagens.

— Isso não despertaria interesse nele, Maite.

— E você quer que ele se interesse apenas pelo seu corpo?

— Sim. Não é como se eu estivesse apaixonada por ele.

Maite revirou os olhos. Eu realmente não estava apaixonada, apenas tinha um grande penhasco por meu professor.

— Então você quer dizer que todos esses suspiros que você dá durante a aula dele é apenas vontade de ficar com ele.

— Exatamente. Quero saber se ele é tão bom na cama como eu imagino.

— E como vai saber se ele é tudo isso se nunca ficou com ninguém dessa forma antes?

— Sabendo, Maite. — Mordi meu lábio inferior. Já estava ficando nervosa com toda essa insistência de minha amiga.

Anahí chegou me abraçando animada e beijou nossas bochechas antes de se virar para mim e perguntar como estava indo minhas conversas com o professor.

— Eu não sei qual de vocês duas é a mais desmiolada, de verdade. — Maite disse.

— Você deveria tentar o mesmo com Christian, Maite, ao invés de ficar suspirando pelos cantos e imaginando como seria se vocês estivessem juntos por horas antes de dormir, enquanto ele está por aí pegando várias meninas que poderia ser única e exclusivamente você. — Anahí despejou tudo em cima de Maite que encolheu os ombros e suspirou.

Eu sempre fui muito tímida e na minha, mas Maite conseguia ser ainda pior do que eu. Já Anahí era a mais desbocada de nós duas, enquanto eu só tinha coragem de mandar fotos e mensagens picantes para Christopher, ela conseguiria fazer tudo pessoalmente. Foi graças a seu jeito desbocado que ela conseguiu conquistar Alfonso, que nunca havia se apaixonado por ninguém antes, justamente por ser igual a ela.

— Não precisa falar dessa maneira, né? — eu disse, a repreendendo — Eu entendo a Maite. Só consigo fazer essas coisas porque ele não sabe que sou eu e nunca desconfiaria.

— Você é a queridinha dele, Dulce. A melhor aluna. Super dedicada. Claro que ele nunca desconfiaria. — Anahí disse — Eu também nunca desconfiaria de você — Apertou minha bochecha — Agora, me conte as novidades.

Fomos até nossa sala enquanto eu contava para Anahí sobre minha última conversa com ele, Anahí não pôde deixar de sorrir maliciosamente quando eu contei que ele perguntou sobre as fotos.

— Aposto que bateu uma! — A loira disse, gargalhando.

— Anahí! — Cobri meu rosto com as mãos e Maite arregalou os olhos.

— Meu Deus, gente! O que eu disse demais? — Revirou os olhos.

Nós entramos na sala e Christopher estava sentado esperando que todos entrassem. Quando ele nos viu sorriu para nós e eu sentia que meu coração poderia parar a qualquer momento.

Que homem, meu Deus! Que homem!

Sorri para ele.

— Bom dia, Sr. Uckermann. — Eu disse cumprimentando-o, como sempre fazia.

— Bom dia, Dulce.

Eu poderia ter orgasmos apenas com a voz dele. Sinto que vou enlouquecer a qualquer momento.

— Segura a pepeca, María! — Anahí sussurrou atrás de mim, quando nos sentamos em nossas respectivas carteiras.

Encarei-a, revirando os olhos e mostrando a língua para ela em seguida.

Minha preocupação nos próximos minutos que sucederam era não prestar atenção naquela bunda maravilhosa dele, enquanto ele escrevia algumas coisas na lousa. Missão que, obviamente, não foi bem sucedida.

I Want You (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora