Olhei-me no espelho e sorri ao ver meu vestido longo e vermelho sangue brilhante de ombros caídos e um pequeno decote, além da fenda na perna direita. Meu cabelos presos para o lado com cachos e minha maquiagem mais sutil que casava perfeitamente com a roupa. Sorri, sentindo-me extremamente linda.
— Você está linda, filha — Meu pai disse sorrindo ao entrar no meu quarto.
— Obrigada, pai! — Sorri ainda mais feliz por ver o orgulho em seu rosto. Ele me abraçou fortemente.
Quando meu pai soube sobre Christopher, obviamente sua reação não foi das melhores. Eu não tirava sua razão, talvez não saberia lidar com isso também. Ele demorou um tempo para querer conhecer Christopher, na primeira vez que se viram ele não facilitou para meu namorado, nunca vi meu pai tão sério como naquele dia. Conforme o tempo passou, meu pai foi simpatizando mais com ele, Christopher é muito inteligente e responsável. Claro que tudo tem seu limite e apesar de hoje ele aceitar bem mais, Christopher não tem muita abertura para intimidades. Eu esperava que com o tempo isso melhorasse.
Mamãe entrou em meu quarto com o celular na mão, muito sorridente e linda.
— Quero tirar uma foto de vocês! — Ela apontou a câmera do celular para nós, tirando a foto em seguida — Estou tão feliz por você, minha filha! — Ela disse sorrindo e me abraçou.
Não poderia ficar com Christopher durante a formatura, ainda poderia ser prejudicial a ele. Pretendíamos manter nosso relacionamento em segredo por mais alguns meses, para não criar muito alarde quando assumíssemos. Esperaria completar 18 para isso.
>>>>
Quando chegamos ao local da festa, foi inevitável não o procurar pelo salão. Na noite anterior quando ocorreu minha colação de grau, pude vê-lo sorrindo para mim quando subi no palco para pegar o canudo e estava ainda mais feliz por saber que em breve não precisaríamos esconder o que sentíamos.
Demorei alguns minutos para finalmente acha-lo e não demorou muito para que seu olhar encontrasse o meu, como se fosse um imã. Ele sorriu para mim discretamente e pegou seu celular, segundos depois meu celular vibrou em minha mão.
Amor: Está maravilhosa, Supergirl.
Não pude evitar o sorriso e rapidamente respondi:
Eu: Obrigada, Superman.
Amor: Seria muito tarado se eu dissesse que estou louco para te agarrar?
Eu: Era tudo o que eu mais queria.
Nas duas últimas semanas de aula quase não nos vimos por causa das últimas provas, eu estava estudando bastante e ele corrigindo provas e finalizando as notas. Era apenas na aula que nos víamos e obviamente apenas de longe, eu estava morrendo de saudades dele.
Amor: Meu carro está parado em um lugar mais afastado no estacionamento, não quer dar uma fugidinha rápida? Pelo que ouvi a cerimônia ainda vai demorar um pouco para começar.
Eu: Vou tirar as fotos e em seguida irei. Me espera lá 😉
Amor: Ok, minha linda.
Fui até onde estavam os fotógrafos para tirar as fotos com meus pais e algumas sozinhas. Ainda faltava muitas pessoas chegarem, por isso provavelmente não começaria tão cedo. Após alguns minutos, quando terminei as fotos e cumprimentei Maite e Christian que já estavam lá, avisei minha mãe que já voltava e segui para o local onde Christopher indicava na última mensagem que havia me mandado minutos atrás.
Assim que vi seu carro praticamente corri até ele, olhando em volta para ter certeza que ninguém estava vendo, poderia facilmente dizer que Ucker já havia planejado isso antes que eu chegasse, o carro dele estava estrategicamente mais afastado de todos os outros e ainda haviam muitas vagas mais no início do estacionamento. Entrei no carro, no banco de trás e assim que fechei a porta Christopher me beijou com tanta saudade quanto eu estava sentindo.
— Meu Deus, Dulce! Você está linda e gostosa para caralho! — Ele mordeu meu lábio e mesmo estando um pouco escuro, podia ver o quanto ele estava me admirando.
— Você está lindo também, amor. — Sorri.
— Estava com tantas saudades de você — Ele me abraçou forte e deu um beijo em meu pescoço.
— Eu também, muita! — Ajeitei-me levantando o vestido para sentar em seu colo, com uma perna em cada lado do seu corpo — Quero você — Pedi, distribuindo beijos por seu pescoço. Podia sentir sua ereção contra minha intimidade, o que me fez rebolar em seu colo e ouvi-lo gemer baixinho.
Subi um pouco para que ele pudesse abrir sua calça e abaixa-la junto com a cueca um pouco. Christopher subiu as mãos por minhas pernas e enfiou uma por dentro do vestido, puxou minha calcinha para o lado e me penetrou com um dedo. Eu já estava molhada, precisei morder meu lábio para não gemer alto. Com a outra mão, ele pegou a camisinha que estava ao seu lado no banco e eu ainda não tinha reparado.
Ele tirou sua mão de meu sexo para abrir a embalagem e colocá-lo em seu membro. Ajeitei-me novamente em seu colo e após encaixar em minha entrada, desci lentamente sentindo-o me preencher completamente. Nos beijamos para evitar os gemidos e envolvi meus braços em seu pescoço, ficando ainda mais colada nele.
— Quantas saudades eu estava disso – Ele disse entre o beijo.
Eu me movia para cima e para baixo, Christopher estava com as mãos em minha cintura apertando-a. Podia sentir meu corpo queimando e tudo se tornava ainda mais quente.
A grande verdade era que tudo o que era proibido, com certeza se tornava bem mais gostoso. O fato de estarmos em um estacionamento dentro do carro dele com várias outras pessoas há poucos metros, era como se tornasse tudo ainda mais excitante.
— Christopher – Gemi, quando ele começou a se movimentar também para deixar ainda mais intenso.
Joguei minha cabeça para trás, sentindo o prazer percorrer todo meu corpo. Sabia que mesmo que estivesse um pouco escuro, Christopher me observava e tenho certeza que sabia cada expressão minha.
— Porra, Dulce! Eu te amo! – Ele gemeu, distribuindo beijos por meu colo.
Podia sentir o suor, assim como sabia que ele estava ainda mais por estar de terno. Aliás, não havia homem no mundo mais gostoso do que Christopher Uckermann de terno.
Chegamos ao ápice juntos. Abracei-o e deitei minha cabeça em seu ombro, não queria sair de cima dele. Mas, tínhamos um baile de formatura nos esperando.
— Eu também te amo, amor. – Eu disse e em seguida o senti beijando minha bochecha.
Precisei sair do conforto do seu abraço rapidamente, ainda tinha que retocar minha maquiagem e ajeitar o vestido antes de ir para festa. Por sorte, Anahí mandou uma mensagem avisando que tinha acabado de chegar com Poncho e eu poderia ajeitar isso no carro dele.
— Nos vemos amanhã? – Perguntei, acariciando seu rosto.
— Com certeza, amor. E mais uma vez, eu te amo.
— Eu também te amo – Sorri e o beijei mais uma vez antes de sair do carro.
Aquele era o fim de um ciclo em minha vida. Não sabia dizer se eu e Christopher nos casaríamos um dia e ficaríamos juntos até ficarmos velhinhos. De qualquer forma, eu estava feliz com o que vivemos e com as possibilidades do futuro. Mas no fundo eu tinha certeza que ele é o homem da minha vida.
»»»
Eu demoro, mas posto!!!!!
Volto logo com o epílogo, se Deus quiser e aí finalizamos IWY. Depois, vou focar somente em Sexo Virtual (não falta muito para acabar também) e assim que terminar, vou focar totalmente em Wishes. Com paciência, vou finalizar todas kkkkk
Obrigada as pessoas que ainda estão aqui comigo mesmo com minhas demoras! Um beijão e se cuidem! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Want You (CONCLUÍDA)
FanfictionDulce é louca por seu professor. Certo dia, resolve lhe contar sobre seus sentimentos anonimamente e de uma forma... Erótica. Christopher nem imaginava que a garota que lhe mandava mensagens picantes era sua aluna mais dedicada.