2 meses depois…
Tudo seguia exatamente dentro do planejado, eu encontrava Christopher uma ou duas vezes na semana, quando tínhamos sorte e na escola não trocava uma palavra sequer com ele. Louise continuava debochando como se estivesse saindo com ele, mas pedi para que ele não fosse tirar satisfações com ela, para que ela não ficasse curiosa em saber como ele estava sabendo disso.
Faltavam três meses para minha formatura e eu nunca estive tão ansiosa para esse dia. O dia em que não temeria mais nada e estaríamos livres para amar sem se importar com as pessoas que poderiam nos prejudicar em seguida.
Estava sentada já em meu lugar lendo um livro enquanto o sinal não tocava. Naquele dia eu não estava com o melhor dos humores e sabia que minha menstruação estava para chegar, porque eu estava totalmente insuportável.
Anahí entrou na sala ao lado de uma das amigas de Louise e fiquei em alerta, minha amiga era maluca e poderia muito bem estar chantageando-a por algum motivo.
— Dulce, Lia tem algo para contar – Anahí disse e se sentou em seu lugar. A garota continuou em pé ao nosso lado e me olhou.
— Não sou mais amiga de Louise, sei que talvez você não acredite, mas descobri que ela é uma vaca! — A garota suspirou antes de continuar — Eu a peguei com meu namorado há dois dias atrás, ela não se importa com mais ninguém além dela, é rejeitada pelo pai, a mãe só pensa em compras e eu sempre tive dó dela, porque sei que esse jeito é pura carência. O problema é que ela não se importa nem com quem está do lado dela, passa por cima de qualquer pessoa para se beneficiar...
— Certo, agora me conte uma novidade. — Anahí a interrompeu — Louise sempre foi a pior das megeras, eu até entendo que deve ser horrível não ter a atenção dos pais, mas eu conheço a avó dela e posso garantir que dali não faltou amor. Ela é uma pessoa ruim mesmo que não se importa com nada além dela. Eu já fui amiga dela Lia e não queira saber porque nossa amizade terminou.
Lia parecia realmente abalada, ouvia Anahí com atenção e suspiro que deu quando minha amiga terminou de falar me mostrou o quão chateada ela estava.
— Todas as outras meninas só estão com ela por status e para frequentar os lugares que ela tem acesso por ser filha de quem é. Eu era a única que estava com ela porque realmente a considerava, ela sabia disso e foi justamente eu que ela resolveu apunhalar pelas costas. Mas, o motivo que me trouxe aqui é para alertar você — Ela apontou para mim — que Louise está começando a tramar algo, quer dizer, na verdade ela quer fazer algo para te atingir só não conseguiu encontrar algo.
— Ela não vai conseguir nada para me atingir — Eu disse, dando de ombros.
— Você não a conhece, Dulce. Ela é capaz de tudo. Só que eu tenho como te ajudar a fazê-la se calar de qualquer coisa que ela possa tentar usar para te atingir.
— E o que seria? — Perguntei.
Ela se ajoelhou e se apoiou em minha carteira, se aproximando mais para falar mais baixo.
— Ela tem um acordo com o professor Henry. Eles transam para que ela consiga notas boas. Eu tenho provas! — ela puxou um envelope da bolsa e me entregou — Eu poderia acabar com ela, mas não consigo fazer isso e sei que vocês também não são assim, mas sabemos que isso pode colocá-la em seu devido lugar sem que o resto do pessoal saiba.
— Lia… — Anahí começou a dizer, mas foi interrompida.
— Vocês não fazem ideia do quão mal eu estou me sentindo, mas eu sei sobre você e o professor, Dulce. Não sei se ainda estão juntos, mas vejo como se olham. Tive o azar de ter uma amiga falsa e um namorado idiota, mas me dói fazer qualquer coisa que prejudique Louise, porque por mais que esteja a odiando agora, ela já foi muito importante para mim. Estou te entregando porque a conheço bem, ela está disposta a ferrar com você.
— Obrigada, Lia. E sinto muito pelo que Louise e seu namorado fizeram — Eu disse e Anahí concordou.
— No fim foi bom para me abrir os olhos.
— Ah, isso você pode ter certeza! — Anahí disse.
Lia se despediu e foi para seu lugar pois faltavam alguns minutos para o sinal tocar. Guardei o envelope na bolsa e combinei com Anahí de após as aulas abrirmos o envelope em minha casa. Era mais seguro.
Voltei a ter esperança e agradeci por aquilo. Eu poderia ter Louise na palma de minha mão.
»»»
Quando eu e Anahí chegamos em casa, fomos direto para meu quarto e abrimos o envelope que continha vários papéis com prints de conversas, fotos dos dois em momentos íntimos e um pendrive que coloquei no notebook para saber o conteúdo, eram vídeos dos dois transando que aparentemente ela usava para chantageá-lo.
Era absurdo saber que ela se prestava a esse papel quando poderia fazer tudo diferente. Louise tinha dinheiro e influência, não precisava se rebaixar tanto para conseguir o que queria.
Anahí e eu estávamos chocadas e decidimos que no dia seguinte colocaríamos o plano em prática. Iríamos calar Louise de uma vez por todas.
Dessa vez não envolveria Ucker, apenas o contaria, ele já tinha feito sua parte e agora estava na minha vez de conversar com ela, mas também teria ajuda de Anahí.
»»»
Pessoal, gostaria de pedir que vocês seguissem meu outro perfil victoriaparecida, pretendo postar histórias com personagens originais lá. Me dêem uma forcinha lá, por favor ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Want You (CONCLUÍDA)
FanfictionDulce é louca por seu professor. Certo dia, resolve lhe contar sobre seus sentimentos anonimamente e de uma forma... Erótica. Christopher nem imaginava que a garota que lhe mandava mensagens picantes era sua aluna mais dedicada.