Prólogo

140 32 34
                                    


Alemanha, início do século XV no coração da floresta Hainich dava-se início a um grande fato histórico, as filhas da floresta estavam se preparando para o ritual que fariam logo mais a noite.

As filhas da floresta eram criaturas impressionantes, possuíam uma beleza surreal, com aparência humanoide, sua essência era pura e bela, só o que as diferenciavam dos humanos eram seus olhos alaranjados.

Eram cinco filhas da floresta, Aída — a feliz. Edvige — a guerreira rica. Heidi — a de qualidade nobre. Helke — a espada. Karleen — a força. E por último o único filho da floresta Hadrian Wolf — o lobo escuro.

Eles tinham como propósito proteger a floresta, cuidar dos animais feridos e compartilhar seus conhecimentos medicinais e de ervas que auxiliariam no processo de cura com os homens.

Eram criaturas que viviam de modo simples, usando o que a natureza lhe dava, não possuíam muitas leis, apenas duas, a primeira determinava que fosse extremamente proibido usar os poderes em benefício próprio para conquista de poder e glória ou para qualquer fim que seja para causar dor e destruição, a segunda e última lei era sobre a conjuração de uma maldição, nela dizia que quem amaldiçoar alguém tomará para si tais palavras, sendo assim se tornando amaldiçoado também, as filhas da natureza acreditavam que deveria se manter o equilíbrio e que tudo tinha um preço a ser pago.

E o que elas mais temiam havia acontecido, Hadrian Wolf em suas idas aos vilarejos dos humanos deixou-se corromper pela cobiça e ambição dos homens, sentimentos estes que começavam a quebrar sua essência pura abrindo caminho para sentimentos e desejos nada nobres.

Hadrian Wolf havia tomado posse de um castelo situado em um pequeno reino perto da floresta Hainich, escravizando os homens, mulheres e crianças que ali viviam, ele estava obcecado em construir seu império, queria que a raça humana o considerasse um deus, e assim o mesmo se sentia, acima de tudo e de todos, imune a justiça de qualquer um, mas as filhas da floresta não se calaram sobre tal afrontamento de Hadrian, elas prezavam mais que tudo suas leis e seus princípios e não seria este ser corrompido que traria desonra para elas.

Elas já haviam concordado com qual medida seria tomada e elas decidiram que iriam conjurar uma maldição, Karleen a mais velha das irmãs se ofereceu de bom grado para que fosse ela a conjurar a maldição, ela sabia o preço a ser pago, mas ela fazia sabendo que a raça humana precisava da sua ajuda, caso contrário Hadrian traria morte e perdição para todos, ele estava fora de si, mas não podiam matá-lo se não estariam indo para o mesmo caminho, por isso tiveram que buscar uma outra alternativa.

As irmãs se reuniram no coração da floresta Hainich onde se concentrava todo o poder de sua mãe, a natureza. Elas precisavam de todo poder possível para o ritual, o dia perfeito havia chegado, dia este que teria uma super lua cheia.

Elas haviam capturado Hadrian, o colocado em uma mesa talhada em pedra, ele estava amarrado, havia três destas mesas, todas interligadas umas as outras, ele estava no lado esquerdo, um lobo na mesa central e Karleen havia se deitado na mesa à direita, o lobo que estava na mesa central havia se oferecido como sacrifício, as filhas da floresta podiam se comunicar com os animais, e solicitaram que alguém se ofertasse.

— Vamos começar! – Exclamou a mais velha.

Aída se posicionou em frente à Hadrian, Heidi em frente ao lobo e por último Helke em frente á Karleen, Edvige ficou encarregada de absorver a energia da super lua e direcionar para as três mesas. Com todas em suas posições e a lua no seu ápice o ritual daria início.

— Eu Karleen a força, filha da floresta condeno Hadrian Wolf o lobo escuro a ser um filho da lua, perdendo assim seus poderes de filho da floresta, seu gene não poderá ser passado adiante por um herdeiro, somente uma filha poderá continuar a linhagem e com o passar dos tempos uma herdeira mais difícil será de ter, sendo assim terminando com qualquer vestígio de sua existência.

Dito essas palavras as irmãs que estavam perante as mesas e Edvige que estava absorvendo e direcionando o poder da lua, começaram a recitar frases na sua língua materna e de modo sincronizado apunhalaram os corações dos três que estavam nas mesas, lhes dando uma morte rápida e pouco sofrida, em seguida cortaram lhe as gargantas para que o sangue escorresse pelas valas que tinham nas mesas fazendo com que os sangues se interligassem ao do lobo, após feita essa fusão de homem e lobo, e mulher e lobo, as irmãs recitavam de maneira mais ávida ainda as frases. Eles renasceriam como novas criaturas, com novos poderes e numa nova forma.

Elas passaram parte do poder de Hadrian para Karleen, fazendo com que os olhos dele ficassem amarelados e sua essência mais fraca, por outro lado Karleen havia se fortalecido com esse novo poder recebido, seus olhos adquiriram uma tonalidade de vermelho intenso e cintilante.

Após o ritual ter sido encerrado os dois despertaram e se puseram de pé, Hadrian enfurecidos pelo o que as irmãs tinham feito a ele, jurou que iria destruir a existência delas custe o que custar, elas não deram importância para o que ele tinha dito, ele não era mais uma ameaça. Ignorado, partiu rumo à escuridão indo para bem longe.

As quatro irmãs abraçaram Karleen aliviadas, por mais que Karleen estava diferente das demais sua essência não havia se modificado, ainda permanecia pura e com as mesmas convicções.

AdormecidoOnde histórias criam vida. Descubra agora