Na manhã seguinte Alissa havia acordado mais disposta, os remédios e uma boa noite de sono lhe caíram bem, mas a dor era só um dos seus problemas porque ainda tinha que resolver sobre a situação de Thalycia e ela sabia exatamente o que fazer.
Logo após organizar a cama e ter feito sua higiene matinal foi em direção ao corredor que dava acesso a escada e assim que estava terminando de descer os degraus a cena que a jovem viu a fez sorrir e se alegrar. Alexia segurava à pequena Thalycia em seus braços enquanto dava de mamar com a mamadeira e cantava uma musica para acalmar a criança. Alissa viu ali o quão amorosa Alex era e como amava a mulher por ser essa pessoa maravilhosa, seria grata a ela o resto da vida.
— Vejo que a casa já esta animada logo cedo hein! — Exclamou feliz a jovem indo em direção da médica.
— Bom dia querida, pois é aqui na casa dos waldtochter é só alegria, e você dormiu bem? — Questiona Alex agora com um semblante mais sério.
— Bom dia, dormi sim e consegui descansar bem, mas eu precisava falar uma coisa muito importante com você e gostaria muito que você me ajudasse.
— Bom vamos tomar o nosso café e logo após a gente senta para conversar está bem? — Indagou Alexia direcionando com o olhar onde ficava a cozinha.
— Ok tudo bem.
— Só irei colocar Thalycia no berço e já vou indo para a cozinha. — Logo após ter dito isso a moça foi em direção à escada e Alissa se direcionou rumo a cozinha.
Alexia havia voltado e encontrou a jovem já sentada à mesa, Alex então se sentou em frente a amiga e serviu ambas com uma deliciosa panqueca, as duas estavam conversando animadamente, Alis sentia falta de passar um tempo assim com alguém tão querido, poder falar de tudo um pouco, sorrir despreocupadamente, sentir-se leve outra vez. Queria ela nunca precisar ir embora, mas por causa de Pierre a mesma teria que se mudar para bem longe e deixar Alex para trás, tal fato lhe partia o coração pois, era uma parte dela que ficaria para trás.
Após as duas terem terminado a refeição, organizaram a cozinha e quando tudo já estava em seu devido lugar foram em direção à sala, se sentaram confortavelmente no sofá uma ao lado da outra.
— Bom o que eu irei te pedir não será algo fácil e se você me falar não irei compreender completamente e não te amarei menos por isso — Esclareceu para que a mulher não se sentisse pressionada a ajudar.
— Diga Alis, seja o que for você sabe muito bem que pode contar comigo — Com palavras de carinho Alex tentava acalmar a jovem.
— Como eu havia explicado antes a Thalycia foi abandonada em minha porta, além disso, é recém nascida então não possui nenhum documento. O que eu quero te pedir é para me ajudar a forjar exames de ultrassonografia e um laudo constatando que você fez meu parto em casa para que consiga registrar a Thalycia como minha filha.
— Seu plano é quase perfeito, mas infelizmente você terá que colocar o Pierre como pai dela na certidão.
— Não! Jamais que colocarei aquele escroto como pai da minha filha, eu quero é que ele queime no fogo do inferno.
— Seja racional Alis porque será muito suspeito uma mulher que é casada legalmente não colocar o nome do marido como pai da criança ainda mais que esse casal procurou ajuda médica para terem um filho, caso você não coloque o nome dele se futuramente quando alguém desconfiar não terei respaldo para manter essa farsa.
— Mas que merda! Se esse é o único jeito eu concordo, espero que ele nunca descubra que a registrei como filha dele — Ponderou Alissa com o semblante sério e sobrancelhas franzidas.
— Então é o seguinte, lá no consultório tenho salvo no HD do computador os meus ultrassons e irei retirar os meus dados e acrescentar os seus, você ficará bem se eu a deixar só por um momento?
— Vou sim pode ir lá tranquila, acho que irei me deitar mais um pouco.
Após se despedirem com um beijo no rosto a médica foi em direção ao seu consultório não podia perder mais tempo se não a farsa não iria funcionar, Alex foi em direção ao seu carro um SUV volvo XC40 preto, seu consultório não era muito longe de onde morava, em poucos minutos estaria lá. Alguns minutos após ter iniciado seu trajeto Alexia estacionava em frente ao seu consultório.
A médica após ter saído do veículo adentrou a recepção onde estava a sua funcionária, quando a mesma visualizou a chefe adentrar o recinto arregalou os olhos e a cor fugiu-lhe do rosto.
— O que houve Laura? Parece até que viu um fantasma — Questionou a mulher preocupada com a moça a sua frente.
— Me desculpa, mas não consegui o fazer ir embora, este homem até foi agressivo comigo e falou que só iria embora depois de falar com a senhora.
— Tudo bem querida pode deixar que eu resolvo isso. — Tranquilizou a moça que demonstrava estar apavorada só com a presença do homem.
Foi então que Alex deu atenção ao ambiente ao redor foi quando visualizou Pierre sentado em uma poltrona mais a frente onde os pacientes aguardavam e ela o reconheceria até mesmo de costas.
— Segura aqui a minha bolsa Laura, eu não acredito que esse puto teve a audácia de vir aqui, mas é hoje que dou um pau nesse safado — O rosto da mulher avermelhou pela raiva que se instalou, em passadas largas foi em direção ao homem.
— O que você quer comigo Pierre e que história é essa de ser agressivo com a minha funcionária, surtou totalmente por acaso — Os olhos dela brilhavam de pura raiva.
Pierre que estava sentado levantou e ficou cara a cara com a mulher em sua frente ambos eram da mesma estatura, mas ele era um homem forte o que não fez nenhuma diferença para Alexia porque ela não tinha um pingo de medo sequer dele.
— Eu quero saber onde está a minha mulher e sei muito bem que você sabe onde ela se escondeu! — Falou enraivecido achando que possuía alguma autoridade sobre a mulher a sua frente.
— E eu vou saber? Eu sou amiga dela não vidente, além disso, o que você fez para ela ir embora de casa? — Indagou para ver se ele seria homem de assumir que havia agredido a mulher.
— Eu não fiz nada! Ela que foi uma vagabunda que na primeira oportunidade me traiu e engravidou, eu somente dei uma lição nela e a coloquei no lugar de mulher.
— Como ousa falar essas merdas, ficou maluco de vez? E é melhor que de hoje em diante você fique bem longe dela porque se eu descobrir que você ousou respirar no mesmo recinto que ela, eu te juro pelas cinco filhas que eu irei fazer da sua vida um inferno!
— Você acha mesmo que eu tenho medo de uma mulherzinha como você e grávida ainda — Desdenhou com deboche das ameaças da jovem.
— Eu sou Alexia Waldtochter, de uma linhagem de grandes e poderosas mulheres, descendente de Heidi uma das cinco filhas originais e eu não serei subjugada e insultada por um merda como você que não possui honra ou dignidade. — Após tais palavras Alex deu um tapa tão forte com o dorso da mão na cara de Pierre que o homem desequilibrou e tropeçou na poltrona atrás de si e caiu no chão com a mão no rosto surpreso ainda pela atitude da moça a sua frente.
— Você irá pagar caro por ter colocados essas mãos imundas em mim! — Esbravejou Pierre tomado pelo ódio.
— Imundo é você seu rato de esgoto, some daqui antes que eu decida te dar uma surra de verdade!
E assim o homem saiu rumo à saída derrubando e quebrando tudo que encontrava no seu caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adormecido
FantasiThalycia é uma jovem que ao completar seus 18 anos descobre um grande segredo sobre si. Ela possui um gene que fica adormecido até o portador completar a maioridade. Ainda descobrindo o que ela é e de onde vem, ela se vê em meio à uma guerra entre P...