Capítulo 6: Despedidas e um recomeço

23 6 0
                                    


Alexia havia pedido para Laura fechar o consultório por causa da bagunça que Pierre havia feito em toda a recepção, enquanto Laura ficou arrumando tudo Alex foi em direção a sua sala, ela precisava preparar o mais rápido possível os documentos que a Alissa necessitava ainda mais agora que o Pierre estava atrás da sua amiga.

Quando Alex estava guardando os documentos na pasta para ir de encontro com Ali que a esperava em casa a jovem médica sentiu uma presença no ambiente. Sua sala era dividida em dois espaços. O primeiro que era logo quando entrava na sala, onde ficava a mesa que ela usava para poder conversar com os pacientes. O segundo espaço era indo para uma porta a direita, lá ficava a maca, o aparelho de ultrassonografia e outras ferramentas de trabalho.

Alexia deixou para lá essa sensação que havia sentido, mas logo um barulho de algo caindo foi ouvido, o barulho vinha exatamente da área onde era realizado os exames, a jovem tratou de largar a pasta imediatamente e ficou em estado de alerta pronta para agir. A mulher foi caminhando lentamente em direção à porta de tamanho médio, puxou vagarosamente ela para o lado para que ela desliza-se nos trilhos abrindo caminho para a jovem passar, assim que seus olhos começaram a vasculhar o ambiente eles travaram no majestoso lobo negro que ela já havia visto em sua sala de estar.

— O que faz aqui espirito Wolf? — Questionou Alex já relaxando o corpo e deixando a preocupação de lado.

— Eu vim aqui Waldtochter para lhe avisar que à criança corre perigo! Neste exato momento a dois jovens lobos vindo para a cidade para capturar a criança, você precisa proteger ela custe o que custar! — Aconselhou o espirito com sua voz imponente e grave.

— Mas eles são de certa maneira família e você sabe muito bem que não posso matar! — Explicou temerosa a jovem médica.

— Deixa eu te esclarecer uma coisa sobre esses homens que estão vindo capturar a Thalycia, eles não possuem pena e não possuem nada de bom no coração, são lobos da alcatéia que pertence ao Abreu, você já ouviu falar dele?

— Infelizmente sim, ele é um dos mais cruéis lobos que já existiram em toda a história desde o Wolf original, ele mata, saqueia e viola os direitos dos outros como se não você nada!

— Este mesmo monstro quer para si a pequena Thalycia por ela ser um bebê que quando atingir a idade da puberdade poderá por muitos anos dar-lhe filhotes puros aumentando assim seu exercito e também por ela vir de uma linhagem totalmente pura de Wolf, desde Karleen a segunda Wolf original nenhum humano fez parte da família dos Valdeck, eles sempre casavam com membros de outras famílias de Wolf também puros.

— Pelas cinco filhas! Como ele pode ser tão monstruoso assim planejando um futuro tão horripilante para uma criança que mal veio ao mundo, mas de qualquer maneira não posso matar se não estaria abrindo mão do meus princípios.

— Eu compreendo minha jovem, não quero que você os mate, mas sim que os imobilize temporariamente até que Thalycia e sua guardiã estejam a salvo, preciso também que você faça um favor para mim, preciso que você forje um Seelenbehälter e que lance um feitiço de bloqueio para que ela não possa ser rastreada por ninguém, só assim ela ficará segura!

— Mas o que é um Seelenbehälter? Nunca ouvi falar em tal coisa — Encarou de modo confuso o espirito Wolf

— Um Seelenbehälter nada mais é do que um receptáculo de alma, é um colar com um pingente em forma de lobo, eu ficarei lá e assim poderei me comunicar através do feitiço que você irá fazer para estabelecer minha conexão com a minha hospedeira.

— Mas eu nem fazia noção que esse colar existia como eu irei saber qual feitiço fazer, eu só sei o básico sobre as habilidades de uma filha da floresta! — Exclamou angustiada por não saber por onde começar.

— Calma Jovem Alexia o feitiço deve estar em um dos diários das suas ancestrais e você precisará de uma gota de sangue de quem irá portar o colar!

Exatamente no momento que a mulher ia falar algo para o espirito Wolf a sua funcionária bate em sua porta questionando se estava tudo bem, após ir até a porta da sua sala e dizer que estava tudo ok e que só estava analisando alguns documentos, ela então voltou para a segunda área da sua sala para poder terminar de falar com o espirito Wolf mas o mesmo já não se encontrava mais lá.

— Ah que ótimo! Me deixou falando sozinha de novo. — Ela revirou os olhos e bufou em desaprovação pelo ocorrido, ela odiava quando faziam isso.

Alexia pegou todos os documentos necessários e foi até sua casa, Laura havia ficado ainda no consultório terminando de ajeitar as coisas, assim que chegou a sua residência ela entregou a pasta para Alissa que estava aflita por Pierre ter ido ali procurar por ela, mas a mesma fingiu que não havia ninguém em casa.

A médica então ficou com a criança enquanto Ali foi ao cartório registrar a sua filha, aquele era o momento perfeito para Alex retirar uma gota de sangue da pequena, seu coração se apertou em imaginar que teria que causar dor para retirar o sangue. De modo rápido ela retirou umas gotas de sangue e armazenou em um recipiente. A criança começou a chorar desesperadamente pela dor que sentia e então a jovem decidiu lançar um feitiço para fazer adormecer a pequena e aliviar a dor.

- Möge dein Schmerz verschwinden und dein Schlaf dich umarmen.- Proferiu tais palavras em sua língua materna, seus olhos cintilaram num laranja intenso que logo se apagou voltando a sua cor normal.

A pequena ainda estava dormindo quando sua mãe havia chegado do cartório, logo após ter feito Thalycia dormir alexia havia ido até o porão onde ficava os diários de suas ancestrais, o colar já estava pronto e a mulher só aguardava o momento certo, a mesma havia colocado um feitiço de bloqueio em sua residência sendo assim os lobos que estavam vindo para a cidade perderiam o rastro da criança.

Alissa tinha chegado sorridente na casa da amiga, aparentemente tudo havia dado certo no cartório, a pequena Thalycia agora era legalmente a sua filha, poderia finalmente recomeçar a sua vida, as duas mulheres passaram o restante do dia organizando as coisas de Alissa e sua filha para que ambas possam ir embora finalmente. A hora havia chegado e o taxi esperava em frente a casa, as malas já estavam no porta malas do veículo.

— Eu não tenho palavras para expressar o quanto serei grata a você pelo resto da minha vida, sabe que eu te amo muito né e que nunca irei me esquecer de você! — Declarou Alissa, as lágrimas corriam pelo seu rosto.

— Eu sei Ali, sempre irei te amar e frequentemente farei vistas ou acha que só porque irá para longe eu não vou te encher o saco. —Alexia sorria em meio as lágrimas.

— Eu irei amar suas visitas e vai ser bom assim Thalycia poderá crescer junto com a sua princesa que está para nascer!

— Verdade elas serão como primas, e eu queria aproveitar e dar um presente para a sua filha, é um colar para dar sorte, me prometa que ela nunca irá tirar?

— Sim, eu prometo será o amuleto da sorte dela.

Após um abraço apertado entre ambas e um beijo na pequena que ressonava deitada em sua cadeirinha, Ali enfim partiu rumo a sua nova jornada.

______________________________________________________________________________

Traduções

Seelenbehälter = Receptáculo de alma

Möge dein Schmerz verschwinden und dein Schlaf dich umarmen = Que sua dor desapareça e que seu sono lhe abrace.

AdormecidoOnde histórias criam vida. Descubra agora