Capítulo 2: Ressentir

61 20 26
                                    

Enquanto Joseph voltava para casa com seu coração despedaçado e cheio de preocupações sobre como lidar com a fúria da sua companheira, no bunker Lysa estava inquieta com a demora do esposo, ela estava com o coração apertado, angustiado, talvez sua intuição de mãe-loba estava querendo lhe dizer que algo estava errado.

— Bren eu não entendo já era para ele estar aqui, irá fazer três dias que eu tive a Thalycia e viemos para cá, será que Abreu o capturou ou pior o matou? — Ela foi em direção ao amigo querendo consolo, Brenner a abraçou afagando as suas costas, ele estava em uma batalha interna se falava ou não para a amiga sobre o que ele sabia, que Joseph tinha ido levar a filha deles embora, mas ponderou que o correto era seu amigo falar para a esposa o que houve.

— Não se preocupe querida tudo será resolvido em breve, tenho certeza que Joseph esta bem e a garotinha de vocês também.

Joe foi indo em direção à sala que era logo na entrada do bunker, quando seus pais haviam comprado aquele lugar ele estava em péssimo estado, mas agora estava lindo e elegante, seus pais decidiram decorar e arrumar igual uma casa para que se caso eles tivessem que ficar muito tempo ali eles teriam pelo menos o conforto de se sentir em casa, sua mãe tinha muito bom gosto ele tinha que admitir, ele as vezes achava engraçado quando saia com a mãe sempre perguntavam se ela era sua namorada ou irmã, graças a ajuda do gene Wolf eles envelhecem mais devagar que um humano normal então sua mãe ainda parece uma jovem com 25 anos mesmo estando nos seus 40.

E como ela era linda com sua pele morena e cabelos escuros e cacheados, sua mãe tinha lindos olhos castanhos, já seu pai era totalmente diferente era alto, forte, pele Clara, cabelo Loiro escuro e lisos, olhos de um incrível azul. Ele, Callebe e Antony puxaram ao pai e os restante dos meninos puxaram a mãe, ele estava doido para ver a irmãzinha a quem ela teria puxado ou se era uma mistura perfeita dos dois, ele sentia um sentimento de empolgação e até um pouco de medo, ele sabia como era ter irmãos, agora uma linda garotinha como irmã não, ele estava extasiado com essa nova aventura e descoberta.

Mas em seu coração havia muita preocupação, ele torcia que seu pai só estivesse preso em algum lugar aguardando as coisas se acalmarem porque a outra opção era terrível demais.

— Mãe alguma notícia do pai e da minha irmã? — Lysa saiu do abraço do amigo e encarou o filho que estava até meio tenso.

— Ainda não meu filho, acho que irei atrás deles, pelo menos procurar saber de alguma coisa, ficar aqui sem fazer nada está me dando nos nervos. — Lys já estava indo para rampa que dava acesso a superfície quando a porta da entrada na rampa é acionada, ela então dispara a correr em direção à entrada e pula nos braços do marido, ela chora de alívio ao saber que ele estava bem, mas logo essa sensação de alívio passa ao constatar que ele não estava com a filha deles nos braços.

— Joseph cadê ela? — Ele então a olha com os olhos marejados e ela desaba a chorar imaginando o pior.

— Calma meu amor, ela está bem, mas precisamos conversar sobre algo muito sério! — Lys ouvindo isso para de chorar e vai indo a sala e se senta no sofá, Joe corre até o pai que estava abraçando Brenner e assim que eles terminam de se abraçar, o filho abraça o pai apertado se sentindo aliviado.

— Filho você pode avisar os meninos que seu pai já voltou? Mas eu e ele vamos conversar primeiro ai depois chamamos vocês lá está bem querido.— Joe assentiu para a mãe e foi em direção aos quartos junto com Bren que foi junto para dar privacidade ao casal.

— Vamos Joseph diga logo o que houve! — Lysa estava totalmente impaciente e até mesmo levemente irritada, ela olhava Joseph ficar andando de um lado para o outro em frente a ela no sofá, ele parecia estar escolhendo as palavras cuidadosamente.

AdormecidoOnde histórias criam vida. Descubra agora