Gritos eram ouvidos vindos da mansão da família Valdeck, gritos esses que eram de Lysa que tentava a muito custo colocar sua garotinha no mundo, a sétima de seus filhos. A família Valdeck era composta por Lysa e Joseph e seus filhos Joe, Callebe, Nycolas, Antony, Dante e Lince. A caçula da família foi uma surpresa para todos já que Lysa já está nos seus quarenta anos e Joseph com quarenta e nove, a essa altura eles não planejavam mais filhos e até porque com essa guerra com os mestiços eles não queriam colocar um bebê no meio disso tudo.
Já basta quatro de seus filhos não terem se transformado em Puros ainda, apenas os dois mais velhos Joe que tem vinte anos e Callebe de dezoito que já despertaram o gene.
A preocupação de Lysa aumenta a cada instante por não conseguir colocar o bebê no mundo, se ela não conseguir fazer o parto por conta própria ela e o bebê irão morrer.
— Eu não consigo amor, já estou à noite toda tentando dar a luz. — Diz Lys ofegante e completamente exausta, mesmo com seus benefícios do seu gene ela já não estava aguentando mais todo esse esforço constante.
— Tente fazer só mais um pouco de esforço querida, logo nossa princesa estará em nossos braços. — Ele disse tentando encorajar a esposa, mas com receio de ela não conseguir.
Enquanto isso os meninos na sala conversavam aflitos com a demora do parto.
— Joe a mamãe não vai morrer né? — Perguntou o caçula com os olhos marejados, Lince tinha apenas dez anos, ele ainda não compreendia muito bem esse mundo, seus pais haviam lhe explicado sobre o gene e tudo mais apenas há poucos dias e o mesmo ainda estava assimilando tudo.
— Claro que não amigão, você se esqueceu de que a mamãe é a Alfa, ela é a loba mais durona que todos conhecem — Joe tentou encorajar o mais novo e talvez até a si mesmo já que ele estava descrente que a mãe conseguisse, sabia que algo estava errado, sua mãe nunca demorou tanto assim em nenhum parto.
— Joe o Brenner está na porta querendo falar com o papai e pela cara dele não é nada bom — Antony veio com os olhos esbugalhados como se tivesse visto um fantasma.
— O que? Ele está aqui há essa hora, deve ter sido algo muito sério!
O mais velho correu até ao hall de entrada da mansão, era bem espaçoso com poltronas e as paredes decoradas com desenhos contando a origem da família Valdeck na Alemanha no século XV, a mansão era linda, seu estilo era uma mistura do rústico com o moderno. Quando o rapaz chegou ao hall de entrada e viu o velho amigo da família todo ensanguentado e marcado de garras ele sabia o que exatamente estava por vir.
— Vamos Brenner, sente aqui você precisa descansar para ajudar no processo de cura. Os capangas do Abreu estão aonde agora? — Perguntou o jovem aflito e com uma raiva crescente nunca que ele permitiria que um babaca fanático colocasse as mãos em sua família.
— Estão mortos, consegui dar conta deles com um pouco de dificuldade, mas consegui, o que me ajudou também é que o idiota do Abreu mandou dois recém transformados sem qualquer tipo de preparo mas mesmo assim fizeram um estrago em mim — Bren colocou a mão nas costelas com a fisgada que sentiu repentinamente, ele sempre foi um bom guerreiro mas com a idade chegando e pela falta de treino ficou acomodado.
— Irei falar com meu pai sobre a situação ele precisa estar ciente. — Joe já ia saindo atrás dos pais quando Bren o chama.
— Espere garoto! Escute-me com atenção você irá é pegar seus irmãos mais novos e vai levá-los até o esconderijo e ficará lá até que seu pai, sua mãe ou eu aparecermos lá para buscar vocês me entendeu?
— Não dá! Mamãe nem teve nossa irmã ainda.
— Como assim já está amanhecendo Joe, anda me ajude a subir as escadas irei auxiliar seu pai a fazer o parto. — Com muita dificuldade os dois vão subindo as escadas, finalmente eles adentram o quarto do casal. O quarto era espaçoso com a cama de casal encostada na parede de frente para a porta, o guarda roupa na parede à esquerda e a direita havia a porta que dava para o banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adormecido
FantasyThalycia é uma jovem que ao completar seus 18 anos descobre um grande segredo sobre si. Ela possui um gene que fica adormecido até o portador completar a maioridade. Ainda descobrindo o que ela é e de onde vem, ela se vê em meio à uma guerra entre P...