II

553 21 2
                                    

Oi com vocês estão? Voltei com mais um capítulo pra vocês. Espero mesmo que gostem dessa fic
COMENTEM.

Pov Camila Cabello

Já se passaram algumas semanas que nos mudamos pra Miami e abrimos uma pizzaria, esse sempre foi o senhor dos meus pais e graças a deus nos conseguimos. Hoje faz duas s semanas que estamos abertos e sabe até que via tem um movimento bem grande, eu ajudo meus pais e recebo por isso mais eu não pego esse dinheiro, minha mãe deposita direto na minha conta do Banco e eu só vou usar quando entrar pra faculdade, semana que vem as aulas começam e eu não conheço ninguém aqui , espero que todos sejam legais por que na minha outra escola os alunos eram um bando de idiotas.

Hoje minha mãe e eu vamos ao shopping para comprar roupas novas pra mim e pra minha irmã Sofia que tem 14 anos e adivinha só já tem uma amiga aqui, eu não sei como ela já fez amizade aqui sendo que a gente quase não sai, bom eu quase não saio fico só estudando em casa ou ajudando meus pais na pizzaria.

Sinu: Camila vai minha filha.

Camila: já tô indo mãe, que presa.

Sinu: não quero demorar muito filha você sabe como seu pai fica sozinho lá né.

Camila: verdade vamos.

Passamos umas 3 horas lá no shopping e compramos muitas roupas, proveito e vou ao cabelereiro e corto um pouco pra dar uma mudada sabe. Chegamos em casa e guardamos as compras. Já era quase 5 tá tarde quando chegamos na pizzaria e nem preciso dizer que meu pai estava louco tendo que fazer as coisas sozinhos né.

Alê: onde vocês estavam? Meu Deus.

Sinu: calma homem estávamos no shopping esqueceu que nos tínhamos combinada que eu ficar com as meninas hoje e a tarde eu vinha te ajudar?

Alê: claro desculpe é que eu não sei fazer tudo sozinho.

Camila: agora nos vamos ajudar o senhor, mais o que vocês acham de contratar alguém pra ajudar aqui enquanto eu estou na escola? Vocês dois à não dão conta de tudo, anotar os pedido, servir as mesas e ajudar na cozinha é muita coisa.

Sinu: ela esta certa amor temos que contratar alguém mais depois pensamos nisso, vamos mão na massa.

Fiquei na cozinha ajudando até que minha mãe me manda atender as mesas, fico ali até que um menino lindo entra e se senta, e meu Deus que lindo. Vou até ele e anoto o seu pedido e fico ali conversando um pouco. Depois que entregar o seu pedido fico olhando ele daqui de trás, ele tem a pele bem branca, olhos verdes o meninos mais lindo que eu já vi na minha vida, mais e claro que um menino desse nunca vai olhar pra mim né. Lorenzo que nome mais lindo assim como ele, será que ele estuda na mesmo escola que eu vou estudar? Saio dos meus pensamentos com minha mãe me achando que o pedido do Lorenzo já estava pronto. Assim que ele sai fico o olhando até que ele entra em um Porsche desses bem caros, nossas a família dele teve ter bastante dinheiro. Já era 23 horas quando fechamos a pizzaria, tudo o que eu queria era chegar em casa tomar um banho e dormir, e assim que eu cheguei em casa já fui direto pro banho mais quando sai minha irmã estava na minha cama e ela só faz isso quando precisa conversar sobre algum menino que ela conheceu.

Camila: oi Sofia o que aconteceu?

Sofia: nada kaki eu só quero conversar com vice um pouco.

Camila: que com certeza tem haver com algum menino certo?

Sofia: na verdade ê uma menina.

Camila: O QUE?

Sofia: Porra Camila não grita, isso mesmo uma menina linda e maravilhosa. Eu nunca me interessei por uma menina antes mais a Taylor e tão linda que eu não consigo parar de pensar nela.

Camila: calma pera aí, primeiro como vice conheceu ela?

Sofia: foi na semana passada quando eu tava na praia sozinha por que você não quis ir comigo, eu tava lá sozinha sentada na areia aí ela chegou do nada me chamando pra jogar vôlei com ela é suas amigas aí eu aceitei, depois do jogos nós fomos no quiosque e ficamos conversando até tarde, trocamos nossos números e pronto.

Camila: Caramba, eu nem conheço ninguém ainda é você já tá are namorando.

Sofia: não tô namorando ainda mais então o que você acha 1ue eu devo fazer?

Camila: Sofia eu não sou Boa nesse assunto e você sabe disso mais eu acho que você tem que chamar ela pra sair só vocês duas tipo um encontro aí se você se sentir a vontade diz pra ela o que tá sentindo.

Sofia: tá vendo o porquê que eu converso com você. Sabe kaki eu não sei o porquê que você nunca namorou.

Camila: eu também não, mais agora se me der licença eu quero dormir. Mais depois eu quero saber de tudo ok

Sofia: ok Boa noite kaki

Camila: Boa noite Sofi.

Assim que ela sai do meu quarto eu já apago as luzes e pulo na cama, cara eu não sabia que trabalha cansa tanto assim

True Love (Camren Trans)Onde histórias criam vida. Descubra agora