VIII

352 15 2
                                    

Oi lindos como estão?
Mais um capítulo pra vocês. Então como vocês perceberam eu não estou conseguindo att toda a segunda, mais vou tentar ok.
Vamos ao capítulo
COMENTEM

Pov Lorenzo Jauregui

Acordo antes da minha mãe me chamar motivo? Ereção matinal, é muito ruim acordar assim dá o que fazer para mijar fora que tem vezes que ele não quer descer, resolvo ir direto pro chuveiro já que eu gosto de tomar um banho todo manhã, depois de mijar me membro continua duro então coloco na agua fria nem assim ele abaixa, então eu vou pra última opção me masturbar, eu sei que todos os meninos falar bater uma mais eu não gosto. Como a mexer de cima pra baixo e logo a excitação começa, não o porquê mais começo a pensar na Camila na minha frente com aquela bunda maravilhosa que ela tem e fico mas excitado ainda, começo a imaginar ela aqui na minha frete me masturbando, depois passando a língua em volta do meu membro e não demora nada e gozo forte na parede, depois que eu volto ao normal não acredito no que eu fiz, eu já tinha me masturbado antes é claro mas nunca tinha pensado em ninguém assim antes, mas a Camila é tão linda e gostosa que não deu pra resistir sabe.

Saio do banheiro e vou colocar minha roupa, coloco uma cueca da Calvin Klein, uma calça preta e uma camisa de botão preta com umas bolinhas brancas e calço meu vans preto, resolvo não colocar o boné hoje então volto até o banheiro e seco meu cabelo com o secador e antes de sair do quarto passo um perfume. Chego na cozinha e já ta do mundo aqui o Chris está comendo se serial de sempre, a tay está mexendo no celular, meu pai e minha mãe estão lendo o jornal como sempre.

Lorenzo: bom dia família.

Clara: bom dia filho, nossa ta bonito ein, vai pra escola mesmo?

Lorenzo: mais é claro que sim mama que pergunta, e eu estou normal ué nada de diferente.

Taylor: ta sim Lorenzo, você não está de boné colocou uma camisa diferente e ainda por cima passou perfume coisa que você nunca faz.

Lorenzo: só resolvi ir diferente hoje ué.

Taylor: e você sair depois da escola com a Mila não tem nada a ver com isso né?

Clara: ah eu sabia que tinha uma menina na história.

Lorenzo: não tem nada a ver tá, e nós não vamos sair depois da escola, vamos fazer um trabalho pra escola.

Taylor: sei a gente finge que acredita tá, mais como vocês vão fazer?

Lorenzo: primeiro nós vamos a biblioteca pública pegar uns livros sobre a segunda guerra mundial que é o assunto do trabalho, depois eu pensei em trazer a Camila aqui para casa pra gente começar a fazer o rascunho.

Taylor: ótimo então eu vou chamar a Sofia pra ir no cinema.

Clara: se quiser pode usar meu escritório ta mais não faz bagunça.

Lorenzo; pode deixar mama, vamos tay?

Taylor: vamos só espera eu escovar meus dentes e pegar minha mochila.

Lorenzo: ta eu vou escovar os meus dentes e te espero no carro.

Não esperei muito a tay coisa que é um milagre ela sempre demora uma eternidade para sair de casa, assim que eu chego na escola, todos ficam olhando pro meu carro coisa que é bem normal, depois que eu dei uma surra do Austin e no Shawn eles pararam de mexer comigo mais ainda ficam encorando, mais hoje foi diferente as meninas ficaram me olhando mais não com um olhar esquisito e sim como se estavam gostando do que estavam vendo, gostei de chamar a atenção assim, levo maus susto quando a tay começa a falar do nada, pensei que ela já tinha ido atrás da Sofia.

True Love (Camren Trans)Onde histórias criam vida. Descubra agora