XI

360 18 4
                                    

Oi gente primeiro de tudo quero pedir desculpas pela demorar. Está com um bloqueio que não estava conseguindo escrever. Mais agora vou tentar voltar mais cedo. Não vou prometer um att toda semana .

Espero que gostem

COMENTEM

POV Lorenzo Jauregui

Acabei de me trocar pra irmos pra pizzaria mas não consigo parar de pensar no meu quase beijo com a camz, só de imaginar me da um nervosismo sabe eu já beijei mais foi a tanto tempo que eu nem me lembro mais como faz tenho medo de não beijar direito e ela odiar. E também não quero apresar as coisas entre nós quero fazer tudo direitinho.
Levo o maior susto quando a porta do meu quarto é aberta com tudo e minha irmã entra, espera onde essa menina estava? Por que na hora que meus pais resolveram ir na pizzaria ela não estava na sala e nem a Sofia, elas estão aprontando e vai ser agora que eu vou descobrir o que é.

Lorenzo: onde você estava? Nós vamos na pizzaria dos pais das meninas é eu não vi você e nem a Sofia lá.
Taylor: a gente estava no meu quarto.
Lorenzo: e o que  aconteceu que? Está com cara de vergonha.
Taylor: amamapegouagentesebeijando.
Lorenzo: o que? Tay eu não entendi nada fala devagar.
Taylor: a mama pegou a gente se beijando.
Lorenzo: O QUE? Serio que legal tay finalmente tomou uma atitude ein.
Taylor: eu segui seu conselho ai eu chamei ela pra sair, e no encontro ela me disse que ia me chamar pra sair também por que ela estava gostando de mim mais que amigas, depois de conversar por um tempo ela me beijou do nada e Lo foi o melhor beijo da minha vida, ela é tão romântico e muito maravilhosa, ontem ela me deu uma rosa na escola.
Lorenzo: ah por isso que eu vi uma no seu quarto, achei que estava ficando louco, mais então as duas estavam sentindo a mesma coisa mais estavam com vergonha.
Taylor: pois é o engraçado e que a Sofia disse que a Camila a aconselhou a me chamar pra sair igual a você.
Lorenzo: que coincidência ein, fico feliz por vocês mais eu vou ter uma conversa com ela depois.
Taylor: pra que? Não vai amedrontar ela né.
Lorenzo: claro que não só avisar ela que não é pra te machucar se não eu machuco ela também.
Taylor: ah Lo que lindo você me protegendo mais não precisa.
Lorenzo: precisa sim, ninguém meche com minha irmã.
Taylor: você é o melhor irmão de todos. Agora só falta você e a Camila se acertarem também né.
Lorenzo: hoje eu contei pra ela que sou trans.
Taylor: O QUE? M mais e ela o que fez? Não e diz que te tratou mal que eu desço lá agora e bato nela.
Lorenzo: não ela me tratou super bem, disse que isso não mudo nada, eu só fez ela gostar mais de mim por ter contado a ela e me abraçou.
Taylor: serio? Nossa essa família é demais né, espero mesmo que vocês dois deem certo.
Lorenzo: agente quase se beijou quando estávamos abraçados mais bem na hora a mama entrou com tudo no escritório.
Taylor: parece que a mama sabe o momento certo das coisas, nunca vi uma pessoa atrapalhar tanto deus.
Clara: o que eu atrapalhei?
Taylor: PORRA MAMA, não chega assim vai me matar do coração.
Clara: olha a boca menina, não quero saber de palavrão na minha casa. Vocês ainda não disseram o que eu atrapalhei.
Taylor : o primeiro beijo do Lo com a Camila.
Clara: serio: desculpa filho eu não sabia, mais saiba que eu também atrapalhei sua irmã. Quando eu entrei no quarto ela estava quase engolindo o Sofia filho fiquei ate com dó mais depois eu vi que ela estava gostando.
Taylor:  MAMA
Clara: fala que é mentira que eu te jogo o chinelo. Vamos descer logo eu e seu pai já estamos prontos falta só vocês.
Lorenzo: já vamos mama.
Taylor: caralho ela quase me matou do coração, mais vamos descer. A propósito você esta lindo.
Lorenzo: obrigado tay você também está.
Taylor: vamos descer antes que ela volte com o chinelo.

Eu morro de rir da tay ela é muito engraçada, quando chegamos na sala as irmãs cabello nos olharam com uma cara que eu tive certeza que tinha acertado na minha roupa, eu estava com uma camisa social azul marinho com  a manga dobrada ate o cotovelo, uma calca jeans preta e um tênis todo preto que eu amo e passei meu melhor perfume, a camz me olhou de baixo em cima e mordeu o lábios inferior, nossa me deu uma vontade de morder também, MAIS O QUE, meu deus o que aconteceu comigo eu não era assim, isso é tudo culpa da camz que me enfeitiçou viu. Logo o Chris desceu também, fomos em dois carro porque tinha a camz e a sofi, eu escolhi a BMW azul e meu pais e o Chris foram no Audi A5 branco. Não posso negar que estou nervoso pra conhecer os pais da camz. Será que eles sabem sobre mim, por que quando eu comecei a transformação eles ainda se falavam, espero que eles não se importem com isso, por que eu não consigo ficar mais longe da camz, se tudo ocorrer bem hoje eu chamo ela pra sair e eu espero que ela aceite.

POV Camila Cabello

Estava esperando eles descerem quando a Sofia desce com tudo as escadas e pensei que ela ia cair da escada mais que menina.

Camila: SOFIA não desce correndo, é perigoso.
Sofia: desculpa kaki é que eu to com vergonha da dona clara.
Camila: por que? O que você fez Sofia?
Sofia: eu e a tay estávamos no quarto e a mãe dela pegou gente se beijando, nossa eu fiquei com muita vergonha, ela disse que não era pra eu ficar por que ela já desconfiava, mais cara ela me pegou no colo da tay e claro que eu fiquei né.
Camila:  nossa não sabia que já estão assim, deixa mama saber deixa.
Sofia: ela já sabe que eu estou saindo com a tay 
Camila: serio? O que ela disse?
Sofia: ela disse que me apoia sempre né, e que quer conhecer ela. E também ela me perguntou sem o Lo.
Camila: perguntou o que sobre ele?
Sofia: se ele é legal, gente boa se não é chato nem nada sabe e me mandou ficar de olho nele.
Camila: não precisa ta, o Lo não é igual aos outros meninos, ele é sensível, carinhoso, gentil e muito muito sincero.
Sofia: é mana os jaureguis nos pegaram de jeito ein.
Camila: pois é.

Ficamos conversando mais um pouco na sala e nada deles descerem, nossa eu sabia que eles gostam de se arrumarem mais não desse jeito né, cara já faz umas duas horas que eles estão lá se arrumando. Agora a dona clara esta aqui com a gente e ela esta ficando irritada com essas demora, já estou ate vendo o grito dela.

Clara: AH VAMOS LOGO PELO AMOR DE DEUS, ANDEM LOGO. Não sei o tento que se arrumam ate parece que já não tem namoradas que coisa.
Lorenzo: mama eu não tenho namorada ainda.
Taylor: não tem por que é lendo demais.
Lorenzo: cala boca chata.

Eles continuaram mais e não prestei muito atenção por que o Lo esta tão gostoso meu deus do céu, que isso meu pai deveria ser um pecado uma pessoa ser tão linda assim.
Fomos em dois carros que com certeza chamam muita atenção, o que o Lo escolheu é azul mais sabe eu gosto. Depois de uns vinte minutos chegamos na pizzaria onde meus pais já estavam nos esperando lá fora junto com a tia milika, e nem preciso dizer a choradeira que foi né ate o papa chorou.

Ale: Mike nossa como é bom rever você meu irmão, nem acredito que nossos filhos são amigos né, bom amigos não né mais que isso.
Mike: pois é, sabe quando a mila me contou sobre vocês eu fiquei muito feliz em saber que nossos filhos então juntos, mais deixa eu te reapresentar eles.
Essa aqui é o Chris, a Taylor que você já viram muito aqui e esse é o Lorenzo ale.
Ale: Chris é um prazer e tay nós já nos vimos hoje, e você é o Lorenzo é um prazer enorme te conhecer Lorenzo, sabe quando eu me mudei pra cá você ainda era bem pequeno tinha uns 8 anos, e eu tenho que dizer que se tornou um homem muito lindo.
Lorenzo: e então o senhor sabe sobre mim?
Ale: sim seus pais nos ligaram quando você começou o tratamento, quero que saiba que isso não muda nada ok, você é filho do meu melhor amigo e eu te aceito do jeito que é. E faço muito gosto de um possível relacionamento entre você e Camila.
Lorenzo: obrigado senhor, não sabe como isso é importante pra mim.
Sinu: você já é da família filho, agora me de um abraço, pois quando lhe vi pela ultima vez você era tão pequeno.

Foi emocionante ver meus pais tratando o Lo daquela maneira, quando ele olhou pra mim deu um sorriso tão lindo e ali eu tive a certeza que estou completamente apaixonada por ele.
Depois de muita conversa e muita pizza muita mesmo a tay com o sofi saíram dizendo que iam pegar um ar mas todos sabemos que elas iam se pegar, o Chris ficou com nossos pais ele gostava muito de conversar com eles e eu e o Lo fomos andar na praia já que é muito perto, percebi que ele estava meio nervoso igual a quando ele foi me contar que é Trans.

Lorenzo: camz eu quero saber se aceita sair comigo?
Camila: Tipo num encontro?
Lorenzo: É isso num encontro, você quer.
Camila: Claro quando?
Lorenzo: Que tal na sexta feira.
Camila: Para mim está ótimo. Onde vamos.
Lorenzo: vai ser uma surpresa.
Camila: mais como eu vou saber o que vestir?
Lorenzo: legal vou te levar pra jantar ok mais não vou dizer o restaurante.
Camila: me pega as 20 horas
Lorenzo: Sim senhora.

Comecei a rir do jeito que ele falou, nem preciso disser que estou com uma vontade enorme de gritar cara eu vou sair ele amanhã, será que a gente vai se beijar? Tomara que sim por que eu só consigo pensar naqueles lábios juntos aos meus.

Espero que tenham gostado. Me digam o que vocês esperam desse encontro COMENTEM

True Love (Camren Trans)Onde histórias criam vida. Descubra agora